Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, RDU disse:

Venha para o lado negro da força, o tio RDU te ajuda a atravessar o rio das almas perdidas ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk WTF

22 horas atrás, RDU disse:

Merece um tapa na barba também, fim de ano de curso falar em tpc e não perder ganhos tá de brincanagem né brener rs

Ah lógico que vai perder mano, isso é fato, mas tem como minimizar a perda, não?

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Me corrijam se eu falar merda:

BxC
Blast: Doses maiores e/ou mais drogas
Cruise: Doses menores e/ou menos drogas
O Blast seria pra “estourar” e o Cruise pra fazer a “manutenção” (talvez não necessariamente mudar a qtde de doses)

Cruise eterno:
Seria tipo uma TRT só que com dosagens um pouco maiores do que as usadas na TRT em si

Issaê, maluco já é safo no negócio.

Baita evolução em mano parabéns! To de cara com essa sua simetria ai mano, tem nego que o bagulho é todo zuado, panturrilha principalmente...

3.181kcal/dia
259g carbo
277g prot
115g gord

Tá comendo isso tudo e tá secando ainda? Má que caralho é esse véi?

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Willian Brener disse:

Issaê, maluco já é safo no negócio.

é de tanto ver vcs avaliarem os ciclos da galera aí mano kkk

8 minutos atrás, Willian Brener disse:

Baita evolução em mano parabéns! To de cara com essa sua simetria ai mano, tem nego que o bagulho é todo zuado, panturrilha principalmente...

Valeu monstro, obrigado man. Pow até que sou bem simetrico mesmo, apesar da panturrilha, por exemplo, uma ser mais trincada que a outra kkkk

9 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tá comendo isso tudo e tá secando ainda? Má que caralho é esse véi?

kkkkkkk pow, pelo "calculos" aqui estou com -400kcal/dia...mesmo mandando isso ai tudo kkk

Postado
6 horas atrás, Richard Thomas disse:

Me corrijam se eu falar merda:

BxC
Blast: Doses maiores e/ou mais drogas
Cruise: Doses menores e/ou menos drogas
O Blast seria pra “estourar” e o Cruise pra fazer a “manutenção” (talvez não necessariamente mudar a qtde de doses)

Cruise eterno:
Seria tipo uma TRT só que com dosagens um pouco maiores do que as usadas na TRT em si

Tipo isso?

É isso ai basicamente guerreiro, blast você normalmente utiliza - para quem já tem uma boa maturidade - para quebra de platôs

Cruise, doses de manutenção - 300~500 mg enan/oxan "eterna" - maior intuito do cruise além de manter os ganhos do blast - consolidação - é aliviar retenção - PA agradece - e principalmente alinhar perfil lipidico que dependendo do combo do blast fica bem ferrado, e dar um descanso pro figueireido também.

Cruise eterno é alguem que experimentou TRT e quis por o pesinho no rio das almas perdidas, verificou que era melhor, subiu as doses e se manteve bem acima da referência, normalmente pessoal fica aqui com seus 3k~ de testo eternamente.

4 horas atrás, Willian Brener disse:

Ah lógico que vai perder mano, isso é fato, mas tem como minimizar a perda, não?

Ilusão "minizar a perda", o que acontece é segurar por um tempo mais prolongado, agora manter qualquer ganho na minha opinião e prática é pura ilusão, a TPC "bem feita" serve pra você conseguir retornar ao ambiente dentro das referências naturais que você tinha da forma mais rápida e segura, evitando oscilação hormonal pesada, porém na prática é uma merda, não vou dar exemplo de burro do cara que faz e em 2meses está 0 bala, pois é exceção, normalmente o cara fica bem ruim na tpc e pós tpc, se não pior do que estava quando nat, pois o psico fica um lixo.

Fármacos na minha opnião, são para aqueles que possuem uma puta vontade interna de se superar e tem uma cabeça boa pra controlar o psico, pois normalmente nesse perfil o shape atingido natural acaba não agradando mais, se você é nat e tem um shape bom e está contente com ele sem querer mais, fuja dos fármacos pois é uma ida sem volta rs

Postado

Salveee...tranquilo?

Treino ontem de seios e ombreira...meti o loko mais uma vez, mas suave, gostamos kkkkkkk

Treino:
Supino inclinado c/ halter + fly inclinado c/ cabo – 4x – biset (piramide ascendente no fly)
Supino inclinado c/ halter + peckdeck – 4x – biset (pirâmide ascendente no peckdeck)
Supino reto c/ barra + paralelas – 4x – biset (5x5 no supino c/ carga final 50/50 e falha na paralela)
Elevação lateral c/ halter (sentado) – 4x – dropset (droprando 2x)
Elevação lateral unilat. c/ cabo + crucifixo invertido – 4x – biset
Peckdeck invertido – 4x – piramide ascendente
Abs na polia alta (c/ barra) – 4x – pirâmide ascendente

Treino bem intenso, descanso curto 25~30seg no máximo entre as series...na troca de exercícios só o tempo de hidratar e montar...coisa de 45seg no maximo

Postado

Treino volumoso da p(*&(*6?
Está fazendo supino inclinado em 2 set's pq o teu foco agora é no peitoral superior, certo ?

Me inspirei aqui no teu treino e vou ir logo logo fazer o meu treino de tetas e ombro kkkkk

Postado
14 horas atrás, rnpandersonnn disse:

Treino volumoso da p(*&(*6?

kkkkk gosto mto kkk

Está fazendo supino inclinado em 2 set's pq o teu foco agora é no peitoral superior, certo ?

isso man, essa parte é bem zoada em mim...dai mtas vezes meus treinos de peito são 80% inclinado

Me inspirei aqui no teu treino

ai siiiim monstro..pra cimaa ??

Postado

Salve salve

Ontem treino de braceta, foco ontem foi bíceps, antebraço tbm teve uma atenção a mais e o tríceps foi um estimulo mais de boa..ja que semana passada ele foi a atração principal kkkkk

Treino:
Rosca na polia baixa – Meta era bater 100reps na menor quantidade de series, sendo que a cada nova serie aumentava 5kgs.
                                              25reps (15kgs) + 25reps (20kgs) + 20reps (25kgs) + 20reps (30kgs) + 15reps (35) = 105reps
Rosca direta c/ barra W (pegada fechada 10reps + pegada aberta 10reps) – 4x – “biset”
Rosca na polia alta + tríceps corda – 4x – “biset” / pirâmide ascendente
Pulley (supinado) + martelo c/ corda na polia – 4x – “biset” (drop de 50% no pulley + pirâmide ascendente no martelo)
Flexão + adução de punho – 4x – biset
Extensão + abdução de punho – 4x – biset

Hj o treino será do tesudo isquiotibial, aaaah como gosto de treinar esses fellas kk, to pensando em mandar 100reps no terra sumo..foda que geralmente sexta tenho menos tempo pra treinar.....vamos ver o que faço

Postado

Prezados, boa tarde!!!

Venho através desta informar que fazer 100 repetições no terra não é de Deus, não tentem isso em casa. Morri, mas passo bem.

Atenciosamente.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho galera, serio..bagulho é loko demais, mas ai..topzera...a sensação de vitoria no final é sensacional.

Ontem treino de isquiotibiais...a meta eram 03 exercicios, mas no final do segundo eu já não tinha mais condições de bater neles e meu tempo já estava bem comprometido, então ficou assim:

Treino:
Terra sumo:
A vibe era lançar as 100reps, na menor qtde de series e aumentando 10kgs a cada serie, porem chegou uma hora que não dava mais pra subir de 10 em 10 e depois nem subir mais.
20reps (20/20kgs) + 15reps (25/25kgs) + 12reps (30/30kgs) + 13reps (33/33kgs) + 12reps (36/36kgs) + 10reps (39/39kgs) + 8reps (39/39kgs) + 5reps (39/39kgs) + 5reps (39/39kgs) = 9 series = 100reps

Flexora – 4x – rest in pause = 120reps
Panturra sentado – 3x – dropset do tinhoso – carga inicial 50kgs dropando de 5 em 5 (ate ficar só a maquina) fazendo 10reps por drop = 330reps

Daí hj, sábado, o cara pensando...”nunca mais brinco disso de 100reps”...cheguei na academia, treino de peito e ombro...o que eu fiz? Exato, 100reps.

Treino:
Supino reto c/ barra:
A vibe era lançar 100reps, na menor qtde de series e aumentando 10kgs a cada serie.
30reps (10/10kgs) + 30reps (15/15kgs) + 20reps (20/20kgs) + 15reps (25/25kgs) + 10reps (30/30kgs) = 5 series = 105reps

Supino inclinado c/ barra: A vibe era lançar 100reps, na menor qtde de series e aumentando 10kgs a cada serie (num vai dar não)
30reps (10/10kgs) + 20reps (15/15kgs) + 15reps (20/20kgs) + 13reps (25/25kgs) + 9reps (30/30kgs) + 6reps (33/33kgs) + 5reps (35/35kgs) + 5reps (37/37kgs)  = 8 series = 103reps

Peckdeck – 4x – piramide ascendente

Elevação lateral c/ halter – A vibe era lançar 100reps, na menor qtde de series, porem aqui, mantendo o peso, na ocasião 8kgs.
20reps + 20reps + 20reps + 15reps + 15reps + 10reps = 6 series = 100reps

Elevação de perna na paralela – 3x15

Eh isso, depois de meter tanto loko assim, hr de descansar a carcaça...comer bem, hidratar bem (pq ta um calor sinistro aqui) e preparar pra mais uma semana...tmj!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...