Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Em 28/05/2020 em 07:21, Power_tr00 disse:

logo saporra passa, você melhora, recupera, mete uns GH de caneta azul e fica azul caneta de bão

tenho bolso pra GH nao mano kkkk ce eh loko.....mas...qndo eu estiver 100% recuperado e após uns meses pra me recondicionar...quem sabe uma testozinha de leve

Em 28/05/2020 em 09:54, Fefe disse:

Relaxa.  Vc sabe o caminho e teu corpo também.  Curta o teu momento e qiando chegar a hora vc estará preparado para enfrentar a pedreira.

pois é Fefe.....passei muuuuuuito stress e achei qeu seguir 100% a dieta, ate pq tinha um leve, bem leve deficit, talvez nao fosse o melhor pra cabeça...entao nao chutei 100% o pau da barraca, mas tbm nao estou focadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaew meu povo...olha eu por aqui novamente...tentando retomar o habito de relatar, mesmo que sejam aqueles treininhos safados kkkk

Relatar o treino de sabado e o de ontem que ainda estão frescos na memoria.

Sabado:

Pulley unilateral improvisado c/ band - 4x25 sem descanso entre os lados (25 neutra + 25 pronada + 25 supinada + 25 neutra)
Testa - 100reps - 1min cravado de descanso

Francesa bilateral - 100reps - 1min cravado de descanso

Rosca direta c/ barra (W) - 10x5 - 1:30 de descanso

Rosca direta c/ barra (W) - 25reps

Scott livre - 25reps

Pumpzera sinistra, como sempre priorizando o triceps e agora alem das high reps controlando precisamente o descanso, pra nao subir as reps, devo começar a mexer na variavel descanso.

Segunda:

Extensora unilateral c/ anilha - 4x25

Extensora unilateral c/ anilha - 5min pico de contração/isometria

Extesora unilateral c/ band - 4x50

Flexora unilateral c/ band - 4x50

Flexão plantar no degrau - 400reps sendo 30reps por serie em 3 fases (10reps baixo meio + 10reps meio/cima + 10reps completas)

Sigo fazendo um fortalecimento safado nas pernas, que diga-se de passagem ja perderam 10cm de circunferência, e destruí a panturrilha que é o meu maior orgulho no momento...seguem inchadinhas e cortadas, coisinha linda kkkkkkkk

Hj vou mandar ombreira, foco supremo no delt.lat, atenção moderada no delt.post e um estimulo no delt.ant. e pra fechar o role...trapezera com high reps de encolhimento.

Diz a lenda que as academias voltam a funcionar aqui na proxima segunda, dia 08, mas nao sei nao....dependendo de como for essa semana eu nao duvidaria nada que votassem atras pra data "inicialmente" divulgada pra reabertura, que era pra ser dia 20/06. 

Se pá hj, ou essa semana ainda, eu atualizo o shape aqui....se é que da pra chamar saporra de shape.

Noooois

Link para o comentário

6 horas atrás, Richard Thomas disse:

Eaew meu povo...olha eu por aqui novamente...tentando retomar o habito de relatar, mesmo que sejam aqueles treininhos safados kkkk

Sabado:

Pulley unilateral improvisado c/ band - 4x25 sem descanso entre os lados (25 neutra + 25 pronada + 25 supinada + 25 neutra)

Scott livre - 25reps

Pumpzera sinistra, como sempre priorizando o triceps e agora alem das high reps controlando precisamente o descanso, pra nao subir as reps, devo começar a mexer na variavel descanso.

Segunda:

Flexão plantar no degrau - 400reps sendo 30reps por serie em 3 fases (10reps baixo meio + 10reps meio/cima + 10reps completas)

Sigo fazendo um fortalecimento safado nas pernas, que diga-se de passagem ja perderam 10cm de circunferência, e destruí a panturrilha que é o meu maior orgulho no momento...seguem inchadinhas e cortadas, coisinha linda kkkkkkkk

Hj vou mandar ombreira, foco supremo no delt.lat, atenção moderada no delt.post e um estimulo no delt.ant. e pra fechar o role...trapezera com high reps de encolhimento.

Diz a lenda que as academias voltam a funcionar aqui na proxima segunda, dia 08, mas nao sei nao....dependendo de como for essa semana eu nao duvidaria nada que votassem atras pra data "inicialmente" divulgada pra reabertura, que era pra ser dia 20/06. 

Se pá hj, ou essa semana ainda, eu atualizo o shape aqui....se é que da pra chamar saporra de shape.

Noooois

Bom do forum e isso, acha uns barbudo perdido por ai fazendo 1000 reps num treino , como voce faz essa extensora com anilha?

Link para o comentário

21 horas atrás, Richard Thomas disse:

Sabado:

Scott livre - 25reps

Segunda:

Noooois

?

Link para o comentário

Em 02/06/2020 em 18:15, Azyzz Br Remastered disse:

Bom do forum e isso, acha uns barbudo perdido por ai fazendo 1000 reps num treino , como voce faz essa extensora com anilha?

aaaah mano....agora high reps é tudo que me resta kkkkkkk

entao, eu invento moda, as anilhas tem aquelas "alças" pra vc pegar sabe? Dai eu passou um cinto por ali e amarro na minha perna, acaba simulando aquelas caneleiras. Dai pra que de certa tensão eu coloco uns edredons no assento de modo que meus quads fiquem inclinados, tipo mais altos que o quadril...dai a amplitude reduzida/ajustada pra manter a tensao do movimento.......não é o ideal, mas é o que tenho. 

Em 03/06/2020 em 09:52, Adriano BJJ disse:

?

?

Link para o comentário

Eaew galera insana, pura paz com vcs? Espero que sim...booora

Fiquei com preguiça novamente de relatar, sou um safado, mas agora isso deve mudar...na vdd, vai mudar, retorno hj ao trampo então não vai ter jeito, estarei com o note ligado, como era antes.

Apesar de ainda não estar 100%, tanto meu medico, quanto eu e a medica da empresa achamos que é hr de pelo menos tentar voltar e é isso que acontecerá.

No meu cenário atual da pra tirar “”um lado bom da quarentena””, já que trabalhar de casa no conforto do meu sofá e/ou cama, mesmo que ergonomicamente não seja o ideal, é bem melhor que a cadeira do escritório.

Hj tbm voltam a funcionar algumas academias, com restrições, mas voltam..sendo as principais:

-10 pessoas por vez;
-Treino de apenas 1hr cravada;
-Não pode revezar;
-Alguns aparelhos “fechados”;
-Mascara;
-Álcool ao chegar e após usar o aparelho.

Já reservei meu horário e vou voltar a treinar no templo, mas na moralzinha ainda.

Na real, não sei por qnto tempo as academias vao ficar abertas, diz a lenda por aqui que Smart e Blue voltam só ano que vem. Algumas academias de bairro faliram já, triste isso...nao eram super academias, mas eram umas bem conhecidas por estarem operando há um tempo considerável.

Enfim, relatar os últimos treino da semana passada, que fui bem safado, tirei uns dias de descanso kkkkkkkk

Penúltimo treino:
Elevação frontal c/ anilha – 50reps
Elevação frontal c/ barra (supinado) + fly invertido c/ band – biset - 50reps em cada
Elevação lateral c/ halter – 4x25
Ski – 4x25
Elevação lateral c/ halter c/ giro + crucifixo invertido – biset – 50reps em cada
Encolhimento frontal c/ barra + encolhimento lateral c/ halter – biset – 100reps em cada

Treino baaaaum, pump bolado...curti, esses treinos tem sido um dos melhores apesar de usar halteres de 4kgs kkkkkkkkkkk

Ultimo treino:
Flexão plantar no solo – 4x25
Flexão plantar no degrau (baixo/meio) – 4x25
Flexão plantar no degrau (meio/cima) – 4x25
Flexão plantar no solo (pés \ /) – 50reps
Flexão plantar no solo (pés / \) – 50reps
Flexão plantar no solo (corpo inclinado) – 100reps

Panturras estourando, seguindo sempre o que melhor funciona pra mim, high reps....variando posição dos pés e amplitude....as danadas parecem que vao derreter de tanto que queima...usei descanso de 30seg entre series e 1min entre exercícios.

Ps.: sempre que me refiro a Xreps, é que não importa a qtde de series pra completar...pode ser em uma, pode ser em vinte, a meta é bater a marca na menor qtde possivel

É isso, agora voltando a velha rotina vou tentar tomar vergonha na cara novamente e pegar firme na dieta que dei uma relaxada, mas o objetivo supremo no momento não é o shape, é ficar 100% o quanto antes não aguento mais isso.

Bom, já falei demais...é nóix galera

Link para o comentário

Sempre bom te acompanhar, barba! 

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj tbm voltam a funcionar algumas academias, com restrições, mas voltam..sendo as principais:

Agora sim a brincadeira começa de verdade rs. Bons treinos! 

Você sempre teve o hábito de relatar, então retomar isso vai ser moleza. Tá pra nascer um usuário não assíduo como você aqui no fórum rs. Abraços

Link para o comentário

1 hora atrás, VBOL disse:

Sempre bom te acompanhar, barba! 

valeu demais man..tmj

1 hora atrás, VBOL disse:

Agora sim a brincadeira começa de verdade rs. Bons treinos! 

nao vai ser ainda como eu gosto, mas sem duvidas será melhor do que ta, ansioso pelos treinos insanos de outrora 

vano que vamo meu bom, nooix

Link para o comentário

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

bão, logo veremos nosso amigo em seu habitat natural

mano, qndo eu estiver a milhao, a parada vai ser loka kkkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

e o SUS já mandou a lista de recomendações pra cuidar da saúde da dona lourdes

agora ele mata a véia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta em quarentena ainda, mas ja mandei a lista de presentes pra ela providenciar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...