Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

22 horas atrás, lucasbeker88 disse:

isso vai passar logo e você vai voltar mais sinistro do que já é . Por hora , paciência e muita fé , tmj sempre barbudo safado !

valeu monstro, valeu mesmo....to aguentando bravamente, mas confesso que nos primeiros dias chega batia um desespero, dor intensa por periodos prolongados da um twin na mente, mas resisti....vamo que vamo...tmj sempre irmao

22 horas atrás, MBD disse:

É isso meu caro barbassauro, desistir jamais.
No que precisar, sabe que estamos aqui.

#ForçaBarba

ooooooow irmao, mto obrigado mesmo pela força man....desistir nao é uma opção, vou superar...tmj meu parceiro

20 horas atrás, Fefe disse:

Aqui te entendi perfeitamente, pq já fiz duas cesáreas e é estanho sentir os pontos saindo de dentro da gente.

Força, amigo e aproveite pra descansar o corpo e a cabeça pq o futuro do aço te espera.

tenso demais né Fefe? como eu disse, nao senti dor, mas da moh aflição...credo kkkkkkkk to fora, quero brincar mais disso nao kkkkkk

to é ficando cansado de descansar kkkkkk, mas pode deixar, voltarei zero bala

18 horas atrás, arkham disse:

Momentos difíceis que logo logo terá um fim , vc é um atleta e vai se recuperar muito rápido , estamos por aqui ninjando e torcendo pela recuperação plena! ?

caraio, só pelo "atleta" aí eu ja ganhei o dia kkkk valeu meu querido, valeu mesmo..tmj mutante

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Sei que o momento que tah passando não deve estar sendo facil, porem, de tudo na vida é necessário tirarmos proveito. Mesmo em meio ao caos, algo vc vai aprender e sair disso tudfo mais forte.

Vc faz falta aqui mano, não some não. E sim, sempre vou te chamar e te pertubar pra escrever pra gente.

grande mestre, me ajuda demais mano...ce nao me perturba nao, ja te falei issaew

o proveito disso, sendo otimista mesmo na nhaca é que mandei tanto anti-inflamatório que as LER devem dar uma boa aliviada...fora o descanso e alimentação..acho que vai ajudar....ou nao kkkkk....tmj sempre mestre

26 minutos atrás, Supino_RS disse:

Que agonia. Boa recuperação brother.

mto obrigado monstro..logo to de volta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eeeeeeeeeeeeeeeeaew galera topzera...suave? Olha eu aqui pela segunda vez na semana kkkkkkkkk

Fui ontem la na parada da perícia e pqp....nao que justifique ser escroto, mas pude entender o pq da galera se revoltar e fazer barraco, querer quebrar o medico etc.

Primeiro eles dizem que não é por ordem de chegada, é por agendamento e pedem pra chegar um pouco antes, ate aí sussa.

A parada estava agendada para as 14:40, cheguei as 14:15 e só haviam 4 pessoas, contando cmg já...pensei “top, será rápido”. Fui ser chamado eram 15:50 e não fiquei sequer 5min na sala. Tirando a demora absurda, a má vontade do médico foi algo notável tbm...nem na minha cara olhou, pediu apenas 3 docs sendo que um deles estava em um envelope que eu entreguei e qndo ele viu, teve a capacidade de me devolver e pedir pra eu tirar......fiquei de bobeira, mas fazer o que.....pelo menos ele aprovou o afastamento.

Uma coisa que esqueci de comentar com vcs, qndo o meu medico deu o laudo do afastamento, antes de agendar eu liguei pra minha chefe pra propor uma alternativa. Como eu estou relativamente bem, limitado apenas a longas caminhadas, esforços e ficar sentado, sugeri se ela não queria que eu trabalhasse de casa, consigo ficar escorado aqui na cama usando o notebook, esses “últimos dias” da minha recuperação, assim eu não prejudicaria o trampo e tbm evitaria o transtorno burocrático etc do afastamento.

De primeira ela se mostrou interessada, mas ficou de falar com o gerente e decidiram não topar isso.....bom, eu tentei, sei da preocupação das empresas com essas coisas e etc, maaaaas

Acontece que estou com o notebook do trampo e o cara que compartilha das minhas funções ta enrolado la, então adivinhem quem está dando um help pro safado? Exato, o barbudo aqui kkkk

É isso galera tmj

Link para o comentário

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Acontece que estou com o notebook do trampo e o cara que compartilha das minhas funções ta enrolado la, então adivinhem quem está dando um help pro safado? Exato, o barbudo aqui kkkk

isso diz respeito ao seu caráter , mostra que  além de ser um barbudo sinistro nos treinos é um excelente profissional .

Link para o comentário

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

isso diz respeito ao seu caráter , mostra que  além de ser um barbudo sinistro nos treinos é um excelente profissional .

eu tento man e o cara tbm é moh gente fina...num custa nada e ocupo um pouco a mente tbm..noooix

Link para o comentário

55 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Já te vejo voltando mano!

Estou (estamos) torcendo muito pela sua recuperação, você é um cara que merece vencer por toda essa provação que esta passando.

Tamojunto barba!

Voto com o relator 

Sem seus treinos extremos , esse fórum não tem graça barba 

Link para o comentário

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Já te vejo voltando mano!

Estou (estamos) torcendo muito pela sua recuperação, você é um cara que merece vencer por toda essa provação que esta passando.

Tamojunto barba!

45 minutos atrás, frankx disse:

Voto com o relator 

Sem seus treinos extremos , esse fórum não tem graça barba 

valeu demais monstros, ceis sao foda...sempre me dando uma moral sinistra e força pra seguir em frente...mal posso esperar pra voltar a compartilhar minhas brincadeiras no templo....tmj seus equino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...