Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/01/2020 em 07:59, Power_tr00 disse:

Mano

Cuide de sua recuperação...

Em breve voltará a jogar bola com aço e a ser vítima de piadas ruins

Por aqui

Mas pra isso precisamos de você bem...

Senta o cacete na recuperação e volte em grande estilo

Não é o tanto que a gente cai que conta, mas o tanto que nos levantamos

valeu meu parceiro...me cuidando aqui, repouso total, só de molho...

aaaaah as piadas fazem parte, na vdd é uma das melhores partes né kkkk racho o bico demais kkkkk

tmj monstrao

Em 25/01/2020 em 11:57, IsaqueJúniorBuilder disse:

Porra mano, vi o relato e que situação desagradável.

Torcendo aqui pela sua recuperação e a zuera... aaaah faz parte né?! KKKKKKK

foda né mano, mais chato ainda ta sendo a recuperação, pqp....tem dia que penso "agora vai", aí da 30min e vem a dor dizendo "hehehe, vai nao trouxa" kkkkkk

a zoeira é sagrada irmao, tem que ter kkkkkk

nooix man

Em 27/01/2020 em 09:33, Adriano BJJ disse:

Bom mano, sempre falamos via whats, porém, te dei um esporro mesmo pq seus relatos aqui ajuda muitas pessoas. Mesmo se o relato for por causa dessa cirurgia inesperada que aconteceu.

o cara nao perdoa nem um doente mais kkkkkkkkk ta certo mestre e to aqui mais uma vez kkkkkk briga cmg nao 

Em 27/01/2020 em 10:18, Azyzz Br Remastered disse:

Cara foda , mas pensa no rebote , toda vez que der merda pensa puta qndo eu voltar vou ter um rebote fudido , no mais boa sorte na recuperacao

to apostando nisso...memoria muscular vai ter que me dar um grau e acho que vai.....valeu meu querido, tmj

Em 27/01/2020 em 10:37, Fefe disse:

Te peço perdão pela ausência, mas como você havia sumido, achei que estava de férias gozando a vida.

Agora, ciente do ocorrido, vi que vc passou um aperto profundo e só me resta desejar que esse tormento de cirurgia  recuperação passe logo.

Sobre o treino e dieta, vc vai encarar com mais afinco no final dessa tempestade e a dedicação vai ser monstra, pra combinar com seu estilo.

Mas por hora, descanse e procure seguir as recomendações médicas, pq nosso corpo é nosso instrumento de luta, então devemos primar sempre por ele.

Forte abraço!

imagina Fefe, fica em paz

De fato foi/esta sendo um role sinistro demais pra mim, ainda sofrido, complicado.

Qndo eu voltar vou voltar com tudo, correr atras do preju e voltar melhor do que eu estava, eu acredito...vamo que vamo.

mto obrigado Fefe Maravilha...to sempre de olho em vc viu kkkkk ?

Em 27/01/2020 em 10:57, lucasbeker88 disse:

Barbudo monstro , estou torcendo pela sua rápida recuperação , veja se não some daqui que nós sentimos sua falta ! 

aaaah falando assim meu e2 desrregula hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu meu querido, sempre me dando aquela moral sinistra.....to na luta pra me recuperar logo...só queria um fator de cura agora kkkkkkkkkkkk...tmj monstro

Em 27/01/2020 em 14:09, Power_tr00 disse:

dona lourdinha tá em depressão

Em 27/01/2020 em 15:12, Power_tr00 disse:

tadinha, tá fazendo novena por ele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse que ja tem 500ui la me esperando e ate eu voltar vai tentar juntar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk credo queria 

Em 27/01/2020 em 19:54, arkham disse:

Pqp barba não creio q passou por tudo isso ?, o q desencadeou essa bolha os médicos disseram ? 

Melhoras aí irmão tenho ctz q vai tirar esse problema de letra e logo estará 100% ?

foda mano, passei/to pasando e ainda tem mais capítulos por vir

entao, ele disse que isso "acontece", mas pelo menos disse que nao ha relação com o treino kkkk, menos mal

vlw demais man...sigo firme aqui na luta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooooom dia galera sinistra...suave?

Demorei pra responder, mas finalmente respondi e já dei uma passada no diário de cada um pra me atualizar com a postagem de hj e uma leve lida em anteriores....vejo que tudo segue bem e não tinha duvidas...só tenho amigo foda...ceis são brabo demais.

Seguir com aquela atualização marota dessa fase chata que estou passando.

4ª semana: Bom, tudo parecia estar indo bem, as dores vinham ficando cada vez mais amenas e eu já estava ate mais animado, porem tive um contratempo. No dia 24/01 voltou a doer bastante, eu não estava mais conseguindo ficar com a pernas juntas, nem dormir de lado....estava uma sensação como se algo estivesse pressionando a ferida.

Dos dias 25 ao 28 eu praticamente não dormi, eram de 2~3hrs de sono qndo o corpo não aguentava mais, péssimo.

Depois deu uma aliviada, ate que no dia 30, qndo fui tomar banho.....uma cachoeira de sangue....tipo, é normal sangrar um pouco e já tinha acontecido, mas nesse dia foi mto sangue...eu não sentia dor a mais, mas o sangramento abundante me preocupou e achei prudente correr para o hospital onde estou sendo tratado.

Qndo cheguei o sangramento já havia parado e o medico disse que tudo estava normal que provavelmente havia sido algum vasinho que rompeu e ele constatou algo “bom, mas inesperado”. Meu corpo começou a expulsar um dos cordões utilizados, é esperado que o corpo faça isso, mas ele esperava que fosse um pouco mais pra frente só e aí eu tive que remover um dos cordões.

Pensa num cordão de nylon da espessura de um elástico de prender dinheiro kkkkk pqp, qndo ele cortou a ponta...doeu, e foi uma dor semelhante a que eu vinha sentindo de algo pressionando a ferida, depois senti ele puxar a parada..da pra sentir o fio se movendo sob a carne...nao doi, mas da uma aflição...credo.

Coincidentemente aquela dor parou e eu, já em casa, cheguei a conclusão do que era (ala ele, medico agora ele kkkkkk). Provavelmente a ponta do cordão ficou pegando na ferida e qndo eu juntava as pernas pressionava e o sangramento deve ter sido pq a peste do cordão grudou e qndo eu fui abrir as pernas pra lavar, ele descolou e machucou...dai o sangue.

Se foi isso ou não, eu não sei, só sei que aliviou e na avaliação dele estava tudo em ordem, então ta safe.

---

Adiantando o relato da 5ª semana kkk, hj tenho perícia no INSS, vamos ver qual vai ser e fds que vem ou segunda eu atualizo aqui com as infos....no mais é isso, sigo na luta e não vou desistir....tmj galera

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

epois senti ele puxar a parada..da pra sentir o fio se movendo sob a carne...nao doi, mas da uma aflição...credo.

Aqui te entendi perfeitamente, pq já fiz duas cesáreas e é estanho sentir os pontos saindo de dentro da gente.

Força, amigo e aproveite pra descansar o corpo e a cabeça pq o futuro do aço te espera.

Link para o comentário

19 horas atrás, Richard Thomas disse:

Boooooom dia galera sinistra...suave?

Demorei pra responder, mas finalmente respondi e já dei uma passada no diário de cada um pra me atualizar com a postagem de hj e uma leve lida em anteriores....vejo que tudo segue bem e não tinha duvidas...só tenho amigo foda...ceis são brabo demais.

Seguir com aquela atualização marota dessa fase chata que estou passando.

4ª semana: Bom, tudo parecia estar indo bem, as dores vinham ficando cada vez mais amenas e eu já estava ate mais animado, porem tive um contratempo. No dia 24/01 voltou a doer bastante, eu não estava mais conseguindo ficar com a pernas juntas, nem dormir de lado....estava uma sensação como se algo estivesse pressionando a ferida.

Dos dias 25 ao 28 eu praticamente não dormi, eram de 2~3hrs de sono qndo o corpo não aguentava mais, péssimo.

Depois deu uma aliviada, ate que no dia 30, qndo fui tomar banho.....uma cachoeira de sangue....tipo, é normal sangrar um pouco e já tinha acontecido, mas nesse dia foi mto sangue...eu não sentia dor a mais, mas o sangramento abundante me preocupou e achei prudente correr para o hospital onde estou sendo tratado.

Qndo cheguei o sangramento já havia parado e o medico disse que tudo estava normal que provavelmente havia sido algum vasinho que rompeu e ele constatou algo “bom, mas inesperado”. Meu corpo começou a expulsar um dos cordões utilizados, é esperado que o corpo faça isso, mas ele esperava que fosse um pouco mais pra frente só e aí eu tive que remover um dos cordões.

Pensa num cordão de nylon da espessura de um elástico de prender dinheiro kkkkk pqp, qndo ele cortou a ponta...doeu, e foi uma dor semelhante a que eu vinha sentindo de algo pressionando a ferida, depois senti ele puxar a parada..da pra sentir o fio se movendo sob a carne...nao doi, mas da uma aflição...credo.

Coincidentemente aquela dor parou e eu, já em casa, cheguei a conclusão do que era (ala ele, medico agora ele kkkkkk). Provavelmente a ponta do cordão ficou pegando na ferida e qndo eu juntava as pernas pressionava e o sangramento deve ter sido pq a peste do cordão grudou e qndo eu fui abrir as pernas pra lavar, ele descolou e machucou...dai o sangue.

Se foi isso ou não, eu não sei, só sei que aliviou e na avaliação dele estava tudo em ordem, então ta safe.

---

Adiantando o relato da 5ª semana kkk, hj tenho perícia no INSS, vamos ver qual vai ser e fds que vem ou segunda eu atualizo aqui com as infos....no mais é isso, sigo na luta e não vou desistir....tmj galera

Sei que o momento que tah passando não deve estar sendo facil, porem, de tudo na vida é necessário tirarmos proveito. Mesmo em meio ao caos, algo vc vai aprender e sair disso tudfo mais forte.

Vc faz falta aqui mano, não some não. E sim, sempre vou te chamar e te pertubar pra escrever pra gente.

Link para o comentário

22 horas atrás, Richard Thomas disse:

Provavelmente a ponta do cordão ficou pegando na ferida e qndo eu juntava as pernas pressionava e o sangramento deve ter sido pq a peste do cordão grudou e qndo eu fui abrir as pernas pra lavar, ele descolou e machucou...dai o sangue.

Que agonia. Boa recuperação brother.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...