Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Manda testo baitola, seus problemas/medos vão acabar UHEHUEUHEUEHUEHUE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, eu ate qro, mas pense num maluco medroso/cuzão pra isso kkkkkk sim, pode zoar...eu sei eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, eu ate qro, mas pense num maluco medroso/cuzão pra isso kkkkkk sim, pode zoar...eu sei eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que tem de ruim viver inflamado, mancando e de vez em quando inchado? KKKKKKK Tem as partes boas pow ?

Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

O que tem de ruim viver inflamado, mancando e de vez em quando inchado? KKKKKKK Tem as partes boas pow ?

Te falar que essa ai nem é minha preocupação kkkkkk...são os colaterais.

Ja andei meio que estruturando um ciclinho com base em alguns estudos, de leve, que fiz, pelo que vejo vc(s) falar(em) e tals, mas ainda nao levei adiante

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

colaterais

Não abusando e se prevenindo é bem sussa mano. Tu que tem um ótimo shape, ótima consciência corporal, se alimenta certo e treina feito um demente, acho que AE's iriam auxiliar DEMAIS.

Postado
15 minutos atrás, Willian Brener disse:

Não abusando e se prevenindo é bem sussa mano. Tu que tem um ótimo shape, ótima consciência corporal, se alimenta certo e treina feito um demente, acho que AE's iriam auxiliar DEMAIS.

tu é foda kkkkkk

Entao estou amadurecendo a ideia sobre isso...havia "pensado" num enan + oxan (12 semanas total - 500mg/sem enan // 60mg/dia oxan), mas em contra partida tem a questão que vejo mto....ciclo nao compensa e BxC é uma decisão séria eu acho kkkkkkkk mto séria

Postado
11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tu é foda kkkkkk

Entao estou amadurecendo a ideia sobre isso...havia "pensado" num enan + oxan (12 semanas total - 500mg/sem enan // 60mg/dia oxan), mas em contra partida tem a questão que vejo mto....ciclo nao compensa e BxC é uma decisão séria eu acho kkkkkkkk mto séria

Foda que não tem como dar 2 likes UEHEHUE

Nego te fazendo a cabeça né Richard? Então mano, um frango fazer um ciclo de enantato + oxan pro carnaval é uma coisa, agora tu fazer um ciclo de enantato + oxan é outra, do jeito que vc é organizado(Penso eu), vai fazer o bagulho certinho, ter bastante ganho, fazer a TPC bonitinha e perder quase nada. 

Postado
55 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bati 3x na madeira aqui ja kkk.....meu medo é justamente esse mano, espero que nao tenha acontecido isso e se aconteceu, que seja pouco

Venha para o lado negro da força, o tio RDU te ajuda a atravessar o rio das almas perdidas ?

Realmente se for pra ciclar e fazer TCP merece levar um tapa na barba né parceiro! Isso não existe, ainda mais quando o cara já tem um bom volume natural, BXC ou cruise eterno é a opção, se tiver dúvidas maiores manda letra que tentamos alinhar as idéias

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

fazer a TPC bonitinha e perder quase nada. 

Merece um tapa na barba também, fim de ano de curso falar em tpc e não perder ganhos tá de brincanagem né brener rs

Postado
20 horas atrás, Willian Brener disse:

Foda que não tem como dar 2 likes UEHEHUE

Nego te fazendo a cabeça né Richard? Então mano, um frango fazer um ciclo de enantato + oxan pro carnaval é uma coisa, agora tu fazer um ciclo de enantato + oxan é outra, do jeito que vc é organizado(Penso eu), vai fazer o bagulho certinho, ter bastante ganho, fazer a TPC bonitinha e perder quase nada.

Kkkkkkk tu é foda

Porra mano, esse ai do ciclo de carnaval é foda mesmo, tem uns cara que são “corajosos” demais kkkkk

Entao man, te falar que tenho vontade de usar fármaco faz um tempo já, mas só recentemente comecei a levar mais a sério essa ideia. De fato mano, sou bem organizado e complexado com essas coisas, faria tudo da forma mais correta possivel.

20 horas atrás, RDU disse:

Venha para o lado negro da força, o tio RDU te ajuda a atravessar o rio das almas perdidas ?

kkkkkkkkk pqp, casquei kkkk

20 horas atrás, RDU disse:

se tiver dúvidas maiores manda letra que tentamos alinhar as idéias

ah mano, tenha ctz que terei viu...ainda mais do jeito que sou em choque com essas coisas...vou encher o saco kkkkkkkkkk

Me corrijam se eu falar merda:

BxC
Blast: Doses maiores e/ou mais drogas
Cruise: Doses menores e/ou menos drogas
O Blast seria pra “estourar” e o Cruise pra fazer a “manutenção” (talvez não necessariamente mudar a qtde de doses)

Cruise eterno:
Seria tipo uma TRT só que com dosagens um pouco maiores do que as usadas na TRT em si

Tipo isso?

Postado

Salve galera zika...sussa? Todos recuperados dessa pane no sistema? Kkkkk

Tenho alguns pontos pra compartilhar com vcs hj então vou por etapas:

♦Avaliação Nutricionista

Voltei ontem e a Dra. ficou feliz com meu resultado, mesmo em época de final de ano consegui perder peso e 2,44% de banha...achei um numero zika do pântano pra 1 mês. Perdi algumas medidas que eu não gostaria #chateado, mas faz parte né. Ela acredita que tenha sido agua....eu qro mto acreditar nisso kkkkk.

#

29/out

28/nov

08/jan

PESO (kg)

95,6

97,3

93,1

MM (kg)

76,27

76,96

75,91

BF (%)

20,22

20,91

18,47

TORAX (cm)

111

111

109

QUADRIL (cm)

113

115

110

BRAÇO D (cm)

40

40

39

BRAÇO E (cm)

40

40

39

COXA D (cm)

69

70

67

COXA E (cm)

69

70

67

PANTURRILHA D (cm)

42

42

40

PANTURRILHA E (cm)

42

42

40

ABDOMEN (cm)

93

92

90

Verde: evolução // amarelo: manteve // vermelho: involução

29/10 medidas do final do bulking

Perdi 4,20kgs sendo 3,15kgs de banha e 1,05kgs de massa magra.

♦Dieta

Como meu peso segue baixando (03/01 – 93,4kgs // 08/01 – 93,1kgs) ela achou melhor manter a dieta como está, pra evitar reduzir mais, ser mto e acabar perdendo massa magra, então permanece:

3.181kcal/dia
259g carbo
277g prot
115g gord

♦Treino

Ontem foi dia de quadríceps e panturrilha...ah que treino de psico...ao bom e velho estilo suicida kkkkkk....meus quads e glúteo estão doendo horrores já...isso pq normalmente tendem a doer só no 2º dia pós treino. Ficou assim:

AgachamentoA meta era bater 100reps com a menor quantidade de series possivel, sendo que a cada serie amentava 10kgs. Tempo de descanso entre as series 30/40seg. Fiz:
30reps (20/20kgs) + 25reps (25/25kgs) + 20reps (30/30kgs) + 15reps (35/35kgs) + 14reps (40/40kgs) = 104reps

Legpress – 4x - Rest in Pause – 140kgs = 120reps

ExtensoraA meta era uma serie só dividida em duas etapas:
1ª: 12reps (15kgs) + 10reps (20kgs) + 8reps (25kgs) + 6reps (30kgs) + 5seg de descanso e
2ª: 5reps com 30kgs + 5reps com 25kgs + 5reps com 20kgs + 5reps com 15kgs + 5reps com 10kgs + 5reps com 5kgs = 66reps

Flexão plantar no degrau (20reps) + flexão plantar c/ anilha (anilha sob o calcanhar e sem tocar nela) (20reps) + tibial anterior no degrau (30reps) – 4x – “triset” = 280reps

Treino com cargas relativamente baixas, mas altas reps e pouco descanso fode com a vida da pessoa kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...