Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mano, perdoa nóis, mas essa eu boiei kkk desenha aí pra mim kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKK

SACA ISSO, MAS SÓ LÊ TÁ ? NÃO ABSORVE PQ O BAGULHO É DOIDO !!!!

Ps.: Depois que ler, me diz oq achou KKKKKKKKK

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKKKKKKKKKK

SACA ISSO, MAS SÓ LÊ TÁ ? NÃO ABSORVE PQ O BAGULHO É DOIDO !!!!

Ps.: Depois que ler, me diz oq achou KKKKKKKKK

farei a devida leitura kkkkkkk ctz que vou rachar o bico entao kkkk...logo mais dou o feedback kkkkkk

Link para o comentário

As raparigas gym rats (Rafaella) não aguentam ver um fella em altas doses de trem levantando cargas altas , enquanto suas Spider veins nos seu 21 inch arms e deltz mostram que esse fella tem músculos polidos e reluzentes como um cavalo 

Então Richard termina seu supino , Rafaella vai lá e toca nos seus ombros e diz : tá pequeno em meninão 

O restante meus amigos, eu não preciso contar

É por isso que os fellas hormonizam

Link para o comentário

14 horas atrás, frankx disse:

As raparigas gym rats (Rafaella) não aguentam ver um fella em altas doses de trem levantando cargas altas , enquanto suas Spider veins nos seu 21 inch arms e deltz mostram que esse fella tem músculos polidos e reluzentes como um cavalo 

Então Richard termina seu supino , Rafaella vai lá e toca nos seus ombros e diz : tá pequeno em meninão 

O restante meus amigos, eu não preciso contar

É por isso que os fellas hormonizam

isso aí ta no material que farei a leitura né?! kkkkk eu rachei o bico com isso aí mano kkkkk

Link para o comentário

Eeeeeeeeeeeeaew galera boladíssima topzerada zika da balada....pura paz? Ontem nera segunda, nera? Como hj sextou já? Ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem o treino foi baum hein.....me surpreendi e ainda por cima criei expectativa pro próximo e isso pode ser bom e ruim né....se eu “me lascar” vou ficar bolado kkkkkkkkkk

Havia comentado que ia mandar só a supinera (supino reto c/ barra) pra ver qual era e eu decidi igualar as cargas de 28/12 e depois ir além.

Aquecimento:
Manguitos – aquele padrãozin

Aquecimento/progressão:
2x20 com 10/10kgs
2x10 com 20/20kgs
2x8   com 30/30kgs

Treino:
1x5 com 45/45kgs
1x3 com 50/50kgs
1x1 com 55/55kgs
2x1 com 58/58kgs (vou considerar PR)

A parada foi boa demais pelo seguinte.....não só igualei os pesos da semana passada, como saíram melhor as reps, achei “mais fácil” e aí fui testando uma rep. Fiz a primeira com 58/58 relativamente de boa daí fui tentar 60/60 e num foi kkkk, mas aí que tá.....desci controladamente, encostei na teta e fui empurrar...subiu até a metade, meus braços ficaram em uns 90° daí travou e meu parça deu um grau e foi, mas não considerei....daí meti 58/58 novamente pra ter ctz e foi, com mais dificuldade que a primeira, mas foi.

A expectativa que citei anteriormente foi justamente por isso, pq eu senti que ia, talvez se eu poupasse gás nas séries anteriores ou tivesse descansado um pouco mais, sei la, mas senti que vai, pelo menos uma vai. Eu considerei esses 58/58 um PR pq assim, não tive quaisquer ajuda...comentei ontem que já fiz com 65/65, mas 3reps podres e com ajuda...nao fiquei feliz kkk.

Após supinar, lancei umas series no peckdeck, pq estava caindo o mundo e fiquei fazendo hr....foram 7 series upando a carga e baixando as reps, depois mais 1 serie com pouco peso...dai a chuva deu uma leve segurada e eu vazei.

Hj é dia de agachar e devo manter a mesma pegada...series de progressão, depois um 5/3/1 pra ver o que da......noooix

Link para o comentário

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eeeeeeeeeeeeaew galera boladíssima topzerada zika da balada....pura paz? Ontem nera segunda, nera? Como hj sextou já? Ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem o treino foi baum hein.....me surpreendi e ainda por cima criei expectativa pro próximo e isso pode ser bom e ruim né....se eu “me lascar” vou ficar bolado kkkkkkkkkk

Havia comentado que ia mandar só a supinera (supino reto c/ barra) pra ver qual era e eu decidi igualar as cargas de 28/12 e depois ir além.

Aquecimento:

Aquecimento/progressão:
2x20 com 10/10kgs
2x10 com 20/20kgs
2x8   com 30/30kgs

Treino:
1x5 com 45/45kgs
1x3 com 50/50kgs
1x1 com 55/55kgs

A parada foi boa demais pelo seguinte.....não só igualei os pesos da semana passada, como saíram melhor as reps, achei “mais fácil” e aí fui testando uma rep. Fiz a primeira com 58/58 relativamente de boa daí fui tentar 60/60 e num foi kkkk, mas aí que tá.....desci controladamente, encostei na teta e fui empurrar...subiu até a metade, meus braços ficaram em uns 90° daí travou e meu parça deu um grau e foi, mas não considerei....daí meti 58/58 novamente pra ter ctz e foi, com mais dificuldade que a primeira, mas foi.

A expectativa que citei anteriormente foi justamente por isso, pq eu senti que ia, talvez se eu poupasse gás nas séries anteriores ou tivesse descansado um pouco mais, sei la, mas senti que vai, pelo menos uma vai. Eu considerei esses 58/58 um PR pq assim, não tive quaisquer ajuda...comentei ontem que já fiz com 65/65, mas 3reps podres e com ajuda...nao fiquei feliz kkk.

Após supinar, lancei umas series no peckdeck, pq estava caindo o mundo e fiquei fazendo hr....foram 7 series upando a carga e baixando as reps, depois mais 1 serie com pouco peso...dai a chuva deu uma leve segurada e eu vazei.

Hj é dia de agachar e devo manter a mesma pegada...series de progressão, depois um 5/3/1 pra ver o que da......noooix

só vi vantagem

senta ao pau

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Aquecimento:

Aquecimento/progressão:
2x20 com 10/10kgs
2x10 com 20/20kgs
2x8   com 30/30kgs

Treino:
1x5 com 45/45kgs
1x3 com 50/50kgs
1x1 com 55/55kgs

Tu é Foda Barba !!!

Admiração e respeito ao extremo por vc !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário

34 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Tu é Foda Barba !!!

Admiração e respeito ao extremo por vc !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

nois mestre, valeu demais...tmj e vamo que vamo...bora bugar geral ?

OSS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...