Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Eaaaaaaaaaaaai galera do canal Hipertrofia.org, beeleeeeza? Sextou meus queridos e pra mim é contagem regressiva....trampo hj e segunda, depois mini férias..9 dias de buenas...miiiiiim de papai kkkk

ah, safado, dona lourdes vai ser a fonte de renda extra nesses dias?

Treino do baaaum, braços explodindo, um pump sinistro demais...comentei que meus tríceps tem ficado bem “marcados” e começo a ver vascularização neles tbm...são veias pequenas/finas, mas estão ali. O biceps ganhando algum volume sem perder as poucas fibras que vejo e os antebraços, bom...esses estão cortados e vascularizados bagarai....acho estileira demais.

Hj mando o legday 2/2...em plena sexta, pq nóis num é modinha de querer treinar bracin pra ir pra balada...vamo dale!

treino de responsa...

vá lá regassar as caneta, faz nascer carne nelas...

e sexta é dia de teta e braço pra inchar pra balada, vá de sapatênis, calça jeans skinny e pólo falseta... só incha e vai pro forró do desmanche, desmanchar as sexagenária (juro que forró do desmanche é um termo que usam por aqui praqueles lugares onde os estagiários iam pra ganhar XP)

Publicidade

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Carai... então quando estrar os danones vão ter que fabricar novos modelos de calça pra você KKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkk pow, qndo eu fiz o meu bulk, "perdi" varias roupas mano....mas estava retidão, tipo porca prenha....

"Que não vai dar oq? Você treina pra krai !" KKKKKKKKKK

kkkkkkkk os cara são foda, manjam de todas as referencias kkk

Eu também mano, acho horrível tanto ser o "coxinha" quanto a gelera comentando.

as mina ridicularizam demais, ce eh loko mano

57 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ah, safado, dona lourdes vai ser a fonte de renda extra nesses dias?

kkkkkkk se deus quiser...digo, que nada mano, faço essas coisas aí nao, cruzes

57 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e sexta é dia de teta e braço pra inchar pra balada, vá de sapatênis, calça jeans skinny e pólo falseta... só incha e vai pro forró do desmanche, desmanchar as sexagenária (juro que forró do desmanche é um termo que usam por aqui praqueles lugares onde os estagiários iam pra ganhar XP)

caralhooooooooooooo...o traje foi o melhor...melhor ainda o complemento da polo "falseta" aquele cordão prateado, pq sabemos que nao é de prata, por fora da gola...pqp

e ganhar XP foi do krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

seu diário as vezes fica mais enrolado do que suruba de cobra... eu sou velho, não consigo acompanhar tudo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei seu safado kkk pqp

mas e ai, ce tem visto meus OHP lá...o que vc acha que preciso melhorar?

Postado (editado)
23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei seu safado kkk pqp

mas e ai, ce tem visto meus OHP lá...o que vc acha que preciso melhorar?

acho que você poderia alternar OHP com Push press, só pq push press tem um bang for buck legal pra explosão de corpo todo

e faz um bem danado pra auto estima

Enquanto isso ganho tempo até você postar outro video de OHP pra prestar atenção

Editado por Power_tr00
Postado
11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

acho que você poderia alternar OHP com Push press, só pq push press tem um bang for buck legal pra explosão de corpo todo

e faz um bem danado pra auto estima

huum...por nome nao sei qual é nao, vou dar uma estudada nele e te chamo pra ver qual é...ver se da um grau

Postado

huum...por nome nao sei qual é nao, vou dar uma estudada nele e te chamo pra ver qual é...ver se da um grau

Push press é o press (que vc chama de OHP) com roubo leg drive:

Os pontos mais importantes, em minha opinião, são os seguintes:

1. A barra tem que estar apoiada sobre os ombros, então tem que fazer uma abdução de escápulas ao mesmo tempo em que empurra os cotovelos pra cima. Isso cria uma plataforma com os delts onde a barra vai repousar (a barra não fica em cima da clavícula, mas em cima dos delts);
  2. O leg drive deve ser feito com um dip, que é dobrar os joelhos (sem fazer movimento com o quadril), mantendo o tronco ereto e depois uma explosão (drive), como se fosse pular (muitas vezes a gente sai do chão mesmo).

A carga que vc vai pegar no push press, depois de aprender direitinho a técnica, é uns 20-30% maior que no press. Portanto, vc provavelmente vai jogar mais de 100kg acima da cabeça e isso é legal pra caralho, conforme o power destacou ali em cima!

Postado
10 minutos atrás, Schrödinger disse:

Os pontos mais importantes, em minha opinião, são os seguintes:

1. A barra tem que estar apoiada sobre os ombros, então tem que fazer uma abdução de escápulas ao mesmo tempo em que empurra os cotovelos pra cima. Isso cria uma plataforma com os delts onde a barra vai repousar (a barra não fica em cima da clavícula, mas em cima dos delts);
  2. O leg drive deve ser feito com um dip, que é dobrar os joelhos (sem fazer movimento com o quadril), mantendo o tronco ereto e depois uma explosão (drive), como se fosse pular (muitas vezes a gente sai do chão mesmo).

opaa mano, valeu demais cara....ja tirei foto da tua explicação, pra estudar em outros momentos e principalmente antes de fazer, vou assistir o video e colocar em pratica...valeu demais mesmo.

11 minutos atrás, Schrödinger disse:

A carga que vc vai pegar no push press, depois de aprender direitinho a técnica, é uns 20-30% maior que no press. Portanto, vc provavelmente vai jogar mais de 100kg acima da cabeça e isso é legal pra caralho, conforme o power destacou ali em cima!

eita lasqueira, medo medo medo medo medo, mas que deve ser mto foda deve...cruzes ?

Postado

Boooooooooooooooom diaaaaaa meu amigos dos ferros...galera sinistra e bolada.....tudo baum com vcs? Todos firmes e fortes? Vamo dale.

Semana mais que curta essa pra mim, trampo só hj depois só dia 2, pode ser que eu de uma sumidinha de leve daqui ou passe apenas com relatos rápidos...vamos ver.

Atualizar com os treinos de sexta e sábado e depois colo pra falar da avaliação da nutri que tbm rolou sábado...trago boas hein.

Sexta eu cheguei mais tarde no templo, rolou uma parada que comento com vcs em outra oportunidade, então tive que fazer um treino mais ligeiro.

Treino sexta (1:05):
Flexora + extensora – 7x pirâmide ascendente + 1x com a carga inicial – conjugado/biset
Stiff reverso no leg + legpress – 5x – conjugado/biset
Hack + flexora – 5x10 – Piramide ascendente – conjugado/biset (nas ultimas de flexora não consegui chegar em 10reps)
Agacho (fundo) + sumo – 5x10 – biset (10reps em cada, sendo o agacho com 30/30 e o sumo c/ 24kgs)
Flexão plantar sentado + burrinho no degrau – 4x15 – biset (15reps em cada por serie e ascendente na panturra sentado)
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

Treino ligeiro, a milhão e a combinação de cargas ascendentes + pouco descanso + bistes deram um pump foda demais nas pernas...agachar de finaleira foi tenso demais....mas foi baum...ainda sinto as dores desse treino, mesmo que bem discretas....curti curti.

Treino sábado (1:20):
Peckdeck – 6x pirâmide ascendente com sobrecarga
Puxador peito (pronado) – 6x pirâmide ascendente com sobrecarga
Fly vertical no cross – 5x – leve pico de contração + leve slow na excêntrica
Puxador peito (corda) – 4x – leve pico de contração + leve slow na excêntrica
Fly inclinado (35°) c/ halter – 5x5 – pirâmide ascendente
Puxador peito (triangulo) – 4x5 – pirâmide ascendente
Fly inclinado (45°) c/ halter – 5x – slow de aprox. 5seg na excêntrica
Puxador peito (romana) – 4x – slow de aprox. 5seg na excêntrica

Treino baaaaum da peste...pump forte nas teta, dorsal empedrada....foi mto loko, mesclei aí high reps com carga e deu bom, é uma receita que num falha pra mim...pelo menos no que diz respeito a sentir que o treino foi foda....top demais.

Essa semana ainda num sei o que faço da vida nos treinos....nao sei se mantenho o plano, se dou “uma zoada” e faço o que der na telha, se faço força.....sei la, ate a hr de treinar eu penso em algo kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...