Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Booooom dia meus queridos e querida....tranquilidade pura?

Sumi ontem né?! Meu, que dia pesado....tive que ir à Sampa, reunião com cliente e mais 3 departamentos...fim de ano, novas metas, novas e mais cobranças...explica daqui e dali, foi pesado, mas faz parte né?

Madruguei pra chegar lá com antecedência e me preparar, alinhar tudo e daí, dia todo trancado em uma sala de reuniões, lado bom, deu tudo certo, cliente feliz, deptos alinhados e vamo que vamo.

Fim da tarde caiu uma chuva desgraçada por la, pra compensar o calor infernal que fez e eu ainda tinha que ir ate o outro prédio onde fica o T.I pra deixar meu notebook, que após uma atualização morreu e nao ligava mais.

Dia corrido, alimentação ate entao tinha sido um shake de proteinas e gordura pela manhã, almoço ate que foi bom (arroz integral, tomates e um file mignon topzera demais), no caminho pra casa comi uns 80g de castanha do pará. Cheguei "tarde", 20hrs mais ou menos, foi o tempo de tomar uma ducha, respirar fundo e sair pra treinar...encarar um legday.....ô raça essa minha.

Como fiquei fora o dia todo, cel com 15% de carga nao consegui filmar, mas ta valendo....volto jaja com os treinos de segunda e de ontem.

com toda essa correria teria uma desculpa perfeita para não treinar , mas treinou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Sumi ontem né?! Meu, que dia pesado....tive que ir à Sampa, reunião com cliente e mais 3 departamentos...fim de ano, novas metas, novas e mais cobranças...explica daqui e dali, foi pesado, mas faz parte né?

Madruguei pra chegar lá com antecedência e me preparar, alinhar tudo e daí, dia todo trancado em uma sala de reuniões, lado bom, deu tudo certo, cliente feliz, deptos alinhados e vamo que vamo.

Fim da tarde caiu uma chuva desgraçada por la, pra compensar o calor infernal que fez e eu ainda tinha que ir ate o outro prédio onde fica o T.I pra deixar meu notebook, que após uma atualização morreu e nao ligava mais.

Dia corrido, alimentação ate entao tinha sido um shake de proteinas e gordura pela manhã, almoço ate que foi bom (arroz integral, tomates e um file mignon topzera demais), no caminho pra casa comi uns 80g de castanha do pará. Cheguei "tarde", 20hrs mais ou menos, foi o tempo de tomar uma ducha, respirar fundo e sair pra treinar...encarar um legday.....ô raça essa minha.

Como fiquei fora o dia todo, cel com 15% de carga nao consegui filmar, mas ta valendo....volto jaja com os treinos de segunda e de ontem.

Qdo falo que te admiro, respeito e me inspiro em vc, não é em vão !!!

Olha isso que bravo mano !!!

Tu é FODAAAAAAAAAAAA !!!!

Link para o comentário

36 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Obs: Como iremos parar do dia 23/12 à 01/01 - Está insano o trampo aqui mano.

TMJ nessa correria.

Link para o comentário

37 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E meta é meta kkk

vamos deixar a meta aberta kkkkk

34 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

com toda essa correria teria uma desculpa perfeita para não treinar

e coincidentemente, no dia da perna...seria o cenário ideal hein

25 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Qdo falo que te admiro, respeito e me inspiro em vc, não é em vão !!!

Olha isso que bravo mano !!!

Tu é FODAAAAAAAAAAAA !!!!

é nóis meu mestre, mto obrigado pela moral e apoio de sempre, ce eh foda

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obs: Como iremos parar do dia 23/12 à 01/01 - Está insano o trampo aqui mano.

TMJ nessa correria.

é foda, mas dias de paz virão, vamos dar conta de segurar essa bucha..boooora?

Link para o comentário

Vamos aos treinos né?! 

Segunda:

Aquecimento (5min):
Manguitos – aquele padraozin

Treino (1:30):
Remada sentado (triangulo) – 5x5 – carga final 90kgs  (mas roubei, num curti)
Supino reto c/ barra – 5x5 – carga final 45/45kgs
Remada sentado (romana) – 4x – pirâmide ascendente + pico de contração de 3seg + 1x normal ate morrer
Supino inclinado (35°) c/ halter – 4x10 – slow de uns 3~4seg na excêntrica
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente + pico de contração de 3seg + 1x normal ate morrer
Supino inclinado (35°) fechado c/ halter – 4x10 – 20~25seg de descanso
Remada sentado (supinada + pronada) – 5x – biset com pirâmide ascendente
Supino inclinado c/ barra – 4x10 – pirâmide ascendente – 20~25seg de descanso (na ultima não saiu 10 não)
Elevação de pernas na paralela – 4x15 – 20seg de descanso
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

Treinao bolado demais, me deixou beeeeem pumpado...sangue num sabia pra onde ir/onde encher e as asas e a teta ficaram lindas kkkkkkk....camisetinha valorizando ainda, no supino de finaleira deu pra ver bem que os cortes e algum volume estão vindo e vindo bem.

Terça:

Aquecimento (5min):
Extensora e agachos peso do corpo – varias reps em biset

Treino (1:30):
Extensora – 5x – pirâmide ascendente
Stiff – 4x – pirâmide ascendente
Hack – 5x – pirâmide ascendente + slow de 4~5seg na excêntrica
Flexora – 4x – pirâmide ascendente + slow de 4~5seg na excêntrica
Afundo – 5x15
Flexora unilateral – 4x15
Agacho – 5x12~15 – agachando fundo com 30/30kgs

Esse treino foi puxado pelo guri, como fiquei enrolado o dia todo nem tive tempo de elaborar algo.....eu curti o treino, não foram cargas altas, mas basicamente high reps em todos e como já era tarde, descanso ainda mais curto...pegou demais, perna encheu litros...as cabeças dos vastos medial e lateral estão uma belezura, marcando e destacando bem...os olhares pros meus cambitos não estão sendo poucos kkkkk

Os agachos fundos tem destruído legal minhas pernas e glúteos....tenho uma boa flexibilidade então vou qse no chão e com carga considerável ate....nao deu tempo de panturra infelizmente...

Hj é Ombreira e trapezera...vamo dale!

Link para o comentário

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

os olhares pros meus cambitos não estão sendo poucos kkkkk

Barba Surfistinha de shortinho colado ou de camiseta profana, aliás, tanto o short como a camiseta são profanos !!!

Seu Safado !!!

Link para o comentário

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Barba Surfistinha de shortinho colado ou de camiseta profana, aliás, tanto o short como a camiseta são profanos !!!

Seu Safado !!!

kkkkkkkkkkkkk que nada, sou um menino comportado...nao gosto dessas coisas aí nao......tipo fotinha de perfil mostrando as pernas kkkkkk

Link para o comentário

31 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Seu Safado !!!

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk que nada, sou um menino comportado...nao gosto dessas coisas aí nao......tipo fotinha de perfil mostrando as pernas kkkkkk

dois pilantras prostitutos , isso sim !

Link para o comentário

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

dois pilantras prostitutos , isso sim !

Essa fotinha mostrando as pernas, é fake.

Diferente de 2 pilantras que conheço. Um treina de cueca e outro de shortinho e camiseta que parece dançarino de Axé.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...