Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

33 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Besteira... acabei de mandar 350g de arroz, 150 bisteca de porco (na brasa ?) e 70g de brownie. #DáEmNada! 90% limpo e 10% sujo, não vai cagar shape de ninguém e ainda vai te deixar com a cabeça boa! ?

pow mano eu ate concordo, mas num precisa fazer inveja nos coleguinhas nao mano kkkkkkkkkkkkkkk eu mandei meu arroz, franguin e brocolis aqui....#chateado kkkkkkkkkkk

25 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vacilo ? KKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkk isso aí é só pra vcs que são mutantes e putos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

jurava que você era puto , devo ter me enganado ... ?

aaaaaaaah obviamente se enganou, eu sou moh de boa pow...tranquilão, menino recatado ?

Link para o comentário

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

jurava que você era puto , devo ter me enganado ... ?

Que estranho, pensei a mesma coisa KKKKKKKKK

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkk isso aí é só pra vcs que são mutantes e putos

Puto é foda! KKKKKKKKKKKKKKKKK'

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

pow mano eu ate concordo, mas num precisa fazer inveja nos coleguinhas nao mano kkkkkkkkkkkkkkk eu mandei meu arroz, franguin e brocolis aqui....#chateado kkkkkkkkkkk

Mas a sua refeição também foi boa! ?

Link para o comentário

• Moderador
Em 16/12/2019 em 10:27, Richard Thomas disse:

Treino de quem é valente, pq cheguei eram 3hrs da matina e ate dormir nem vi que hrs eram, e mesmo assim fui treinar e 0 impacto no desempenho....ou eu sou anormal ou eu treino fofo e não sei...pq mesmo diante de situações assim, eu dou conta.

Pura ousadia.  Adoro!

Link para o comentário

Em 16/12/2019 em 09:27, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaaalve meu povo......como vcs estão? Só não vou dizer que acharam que eu morri, pq eu interagi com qse todos vcs esse fds kkkkkkkkk

Antes de relatar os treinos atrasados...o pq de’u ter sumido.

Relatei quinta aqui normal de boa...mas esqueci que na sexta iria pra SP. Acontece que a ideia era trampar de casa de manhã, atualizar e subir, mas consegui uma “mini folga” neste período aí fui treinar, cortar a juba, fazer todas as refeições que faria até as 15hrs pra subir.....nem liguei o notebook.

Foda que qndo subi, clima de festa, geral com o freio de mão puxado la na cobertura e pra completar, meu note travou.....apesar de ficar à disposição da empresa, praticamente nem trampei...e depois meus amigos, foi a festa da empresa. Não comi besteiras, mas errei em algo pior, álcool ....foda, mas ta valendo.

Vamos aos treinos:

Treino quinta (não lembro o tempo):
Rosca direta (W) – 12x, sendo:
 3x com 12/12
 3x com 10/10
 3x com 8/8
 3x com 5/5
Scott na polia baixa – 4x – pico de contração
Pulley pronado – 12x, sendo:
 3x com 50kgs
 3x com 40kgs
 3x com 30kgs
 3x com 20kgs
Corda – 4x – pico de contração
Rosca simultânea c/ halter + francesa bilateral c/ halter – 4x – conjugado
Martelo c/ halter + pulley supinado – 4x – conjugado
Flexão de punho + adução de punho – 4x – biset
Extensão de punho + abdução de punho – 4x – biset
Stomach vacum – 15x30seg (no trem)

Treino baum demais de braceta, pump mto top...faz com que eu queira treinar braço todo dia kkkkkk mas é claro que não vira e nem é meu grupamento favorito, mas a sensação que proporciona é boa demais.

Treino sexta (50min):
Flexora unilateral – 5x10
Stiff reverso no leg – 5x10
Extensora – 4x – Piramide ascendente
Hack – 4x – 2 fases (10reps pés afastados + 10reps pés juntos)
Flexora – 5x – concentrado
Sumo + abdutora – 5x10 – biset (Ascendente na cadeira)
Agacho – 4x10 – Fundo e com 25seg de descanso (não lembro agora se fiz com 25/25 ou 30/30)
Flexão plantar no Smith + burrinho no degrau – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)

Pensem num treino pegado....fui logo cedo treinar, jejumzão bolado tipo Fefe e Power...rendeu bem, apesar da sensação de fome me incomodar não tenho problemas em relação a desempenho (confesso que não sinto diferença nem pró nem contra). Colei as 7hrs no templo, pq como comentei, ia pra SP depois...dai as opções eram: Madrugar ou não treinar....e vcs me conhecem.

Treino sábado (1:40):
Fly vertical no cross – 5x – leve pico de contração e leve slow na excêntrica
Peckdeck (braços esticados) – 5x – slow de uns 3~5seg na excêntrica + pirâmide ascendente
Puxador peito (pronado) – 4x – Piramide ascendente
Puxador peito (triangulo) – 4x8 – Piramide ascendente com sobrecarga
Fly inclinado (35°) c/ halter (pegada neutra) – 5x10 – Piramide ascendente
Fly inclinado (45°) c/ halter (pegada pronada) – 5x10 – Piramide ascendente
Puxador peito (romana) – 4x – Concentrado + pirâmide ascendente
Pulldown c/ corda – 4x
Crunch c/ corda na polia – 8x, divididas assim:
 1x20 com 30kgs
 1x10 com 50kgs
nessa pegada, alternando a carga e faixa de reps até fechar 8 series

Treino de quem é valente, pq cheguei eram 3hrs da matina e ate dormir nem vi que hrs eram, e mesmo assim fui treinar e 0 impacto no desempenho....ou eu sou anormal ou eu treino fofo e não sei...pq mesmo diante de situações assim, eu dou conta.

Domingo eu tomei mais umas brejas na confraternização da academia, pois é, mas fiquei suave...comi facilmente 1kg de carne kkkkkkkkkkkk e aquelas premiações lá...bom, levei uma, mas que não mudou/mudará nada em minha vida.

Semana começando, apesar dos deslizes tenebrosos, "shape" ta suave demais...tentar postar uma fotinha logo mais......agora vamo que vamo que já devo ter estourado o limite de caracteres da semana kkkkkkkkkk ?

Como vc disse, simplesmente ANORMAL !!!
Total respeito e admiração por vc mano.

Acho que vou arregar dia 28/12 hein ??? KKKKKKKKKK.

Link para o comentário

Em 16/12/2019 em 15:25, IsaqueJúniorBuilder disse:

Puto é foda! KKKKKKKKKKKKKKKKK'

vcs aí...dois putões monstros kkkkkkk

18 horas atrás, Fefe disse:

Pura ousadia.  Adoro!

#gostamosmto

18 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Total respeito e admiração por vc mano.

é reciproco meu parceiro, sempre te digo o qnto te acho foda, nao só nos treinos

18 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Acho que vou arregar dia 28/12 hein ??? KKKKKKKKKK

ce nao é nem loko, nem tua black belt vai te salvar kkkkkkk

Link para o comentário

Booooom dia meus queridos e querida....tranquilidade pura?

Sumi ontem né?! Meu, que dia pesado....tive que ir à Sampa, reunião com cliente e mais 3 departamentos...fim de ano, novas metas, novas e mais cobranças...explica daqui e dali, foi pesado, mas faz parte né?

Madruguei pra chegar lá com antecedência e me preparar, alinhar tudo e daí, dia todo trancado em uma sala de reuniões, lado bom, deu tudo certo, cliente feliz, deptos alinhados e vamo que vamo.

Fim da tarde caiu uma chuva desgraçada por la, pra compensar o calor infernal que fez e eu ainda tinha que ir ate o outro prédio onde fica o T.I pra deixar meu notebook, que após uma atualização morreu e nao ligava mais.

Dia corrido, alimentação ate entao tinha sido um shake de proteinas e gordura pela manhã, almoço ate que foi bom (arroz integral, tomates e um file mignon topzera demais), no caminho pra casa comi uns 80g de castanha do pará. Cheguei "tarde", 20hrs mais ou menos, foi o tempo de tomar uma ducha, respirar fundo e sair pra treinar...encarar um legday.....ô raça essa minha.

Como fiquei fora o dia todo, cel com 15% de carga nao consegui filmar, mas ta valendo....volto jaja com os treinos de segunda e de ontem.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Booooom dia meus queridos e querida....tranquilidade pura?

Sumi ontem né?! Meu, que dia pesado....tive que ir à Sampa, reunião com cliente e mais 3 departamentos...fim de ano, novas metas, novas e mais cobranças...explica daqui e dali, foi pesado, mas faz parte né?

Madruguei pra chegar lá com antecedência e me preparar, alinhar tudo e daí, dia todo trancado em uma sala de reuniões, lado bom, deu tudo certo, cliente feliz, deptos alinhados e vamo que vamo.

Fim da tarde caiu uma chuva desgraçada por la, pra compensar o calor infernal que fez e eu ainda tinha que ir ate o outro prédio onde fica o T.I pra deixar meu notebook, que após uma atualização morreu e nao ligava mais.

Dia corrido, alimentação ate entao tinha sido um shake de proteinas e gordura pela manhã, almoço ate que foi bom (arroz integral, tomates e um file mignon topzera demais), no caminho pra casa comi uns 80g de castanha do pará. Cheguei "tarde", 20hrs mais ou menos, foi o tempo de tomar uma ducha, respirar fundo e sair pra treinar...encarar um legday.....ô raça essa minha.

Como fiquei fora o dia todo, cel com 15% de carga nao consegui filmar, mas ta valendo....volto jaja com os treinos de segunda e de ontem.

Meteu o treino

Bão 

E meta é meta kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...