Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

10 minutos atrás, andrestos disse:

eu ainda vou aprender a fazer figurinhas e vou fazer suas

ai vc vai ter motivos para acordar pistola

safado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fica sumido e aparece assim ja, com o pé no peito kkkkkkkk ate parece que eu andei fazendo figurinha sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noooix meu parceiro

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Tah explicado pq acordou sem paciência, sua cliente nãp quis pagar oq vc pediu pelo programa né seu prostituto ???? KKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mano, nao sou adepto a esse estilo de vida aí nao

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acompanhando, me inspirando sempre (não pra ser prostituto é claro) e aprendendo com vc.

nao sou eu que sou convidado pra menage na academia kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Em 11/12/2019 em 10:53, Richard Thomas disse:

Melhorando aos poucos minha execução na flexora...

Posso atestar que sim.  Entrou no nível correto de execução e a carga cai mesmo.  É na humildade que se faz flexora deitada.

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ntem a brincadeira foi top hein.....teve ate PR, to ficando mto mal acostumado nesse lance, mas confesso que só fui descobrir que era PR qndo eu cheguei em casa, pq eu não lembrava a carga kkkkk.....pump nas cebola foi uma delicia, não senti nada de desgaste, tudo correu como tem que ser...só vamo.

Segue o plano.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Fefe disse:

Posso atestar que sim.  Entrou no nível correto de execução e a carga cai mesmo

amanha terei mais oportunidade de trabalhar isso...é um exercicio que curto demais, como sempre digo, sinto pegar certin

7 minutos atrás, Fefe disse:

É na humildade que se faz flexora deitada

ainda bem que isso nao é problema pra mim......bom, vc ve os pesinhos coloridos né kkkkkk

7 minutos atrás, Fefe disse:

Segue o plano.

?

Link para o comentário

Saaaaaaaaaaaaaaalve meu povo......como vcs estão? Só não vou dizer que acharam que eu morri, pq eu interagi com qse todos vcs esse fds kkkkkkkkk

Antes de relatar os treinos atrasados...o pq de’u ter sumido.

Relatei quinta aqui normal de boa...mas esqueci que na sexta iria pra SP. Acontece que a ideia era trampar de casa de manhã, atualizar e subir, mas consegui uma “mini folga” neste período aí fui treinar, cortar a juba, fazer todas as refeições que faria até as 15hrs pra subir.....nem liguei o notebook.

Foda que qndo subi, clima de festa, geral com o freio de mão puxado la na cobertura e pra completar, meu note travou.....apesar de ficar à disposição da empresa, praticamente nem trampei...e depois meus amigos, foi a festa da empresa. Não comi besteiras, mas errei em algo pior, álcool ....foda, mas ta valendo.

Vamos aos treinos:

Treino quinta (não lembro o tempo):
Rosca direta (W) – 12x, sendo:
 3x com 12/12
 3x com 10/10
 3x com 8/8
 3x com 5/5
Scott na polia baixa – 4x – pico de contração
Pulley pronado – 12x, sendo:
 3x com 50kgs
 3x com 40kgs
 3x com 30kgs
 3x com 20kgs
Corda – 4x – pico de contração
Rosca simultânea c/ halter + francesa bilateral c/ halter – 4x – conjugado
Martelo c/ halter + pulley supinado – 4x – conjugado
Flexão de punho + adução de punho – 4x – biset
Extensão de punho + abdução de punho – 4x – biset
Stomach vacum – 15x30seg (no trem)

Treino baum demais de braceta, pump mto top...faz com que eu queira treinar braço todo dia kkkkkk mas é claro que não vira e nem é meu grupamento favorito, mas a sensação que proporciona é boa demais.

Treino sexta (50min):
Flexora unilateral – 5x10
Stiff reverso no leg – 5x10
Extensora – 4x – Piramide ascendente
Hack – 4x – 2 fases (10reps pés afastados + 10reps pés juntos)
Flexora – 5x – concentrado
Sumo + abdutora – 5x10 – biset (Ascendente na cadeira)
Agacho – 4x10 – Fundo e com 25seg de descanso (não lembro agora se fiz com 25/25 ou 30/30)
Flexão plantar no Smith + burrinho no degrau – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)

Pensem num treino pegado....fui logo cedo treinar, jejumzão bolado tipo Fefe e Power...rendeu bem, apesar da sensação de fome me incomodar não tenho problemas em relação a desempenho (confesso que não sinto diferença nem pró nem contra). Colei as 7hrs no templo, pq como comentei, ia pra SP depois...dai as opções eram: Madrugar ou não treinar....e vcs me conhecem.

Treino sábado (1:40):
Fly vertical no cross – 5x – leve pico de contração e leve slow na excêntrica
Peckdeck (braços esticados) – 5x – slow de uns 3~5seg na excêntrica + pirâmide ascendente
Puxador peito (pronado) – 4x – Piramide ascendente
Puxador peito (triangulo) – 4x8 – Piramide ascendente com sobrecarga
Fly inclinado (35°) c/ halter (pegada neutra) – 5x10 – Piramide ascendente
Fly inclinado (45°) c/ halter (pegada pronada) – 5x10 – Piramide ascendente
Puxador peito (romana) – 4x – Concentrado + pirâmide ascendente
Pulldown c/ corda – 4x
Crunch c/ corda na polia – 8x, divididas assim:
 1x20 com 30kgs
 1x10 com 50kgs
nessa pegada, alternando a carga e faixa de reps até fechar 8 series

Treino de quem é valente, pq cheguei eram 3hrs da matina e ate dormir nem vi que hrs eram, e mesmo assim fui treinar e 0 impacto no desempenho....ou eu sou anormal ou eu treino fofo e não sei...pq mesmo diante de situações assim, eu dou conta.

Domingo eu tomei mais umas brejas na confraternização da academia, pois é, mas fiquei suave...comi facilmente 1kg de carne kkkkkkkkkkkk e aquelas premiações lá...bom, levei uma, mas que não mudou/mudará nada em minha vida.

Semana começando, apesar dos deslizes tenebrosos, "shape" ta suave demais...tentar postar uma fotinha logo mais......agora vamo que vamo que já devo ter estourado o limite de caracteres da semana kkkkkkkkkk ?

Link para o comentário

38 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Não comi besteiras, mas errei em algo pior, álcool ....foda, mas ta valendo.

Prostbuilder bêbado não tem dono

Kkk quanta bobagem

40 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Domingo eu tomei mais umas brejas na confraternização da academia, pois é, mas fiquei suave...comi facilmente 1kg de carne kkkkkkkkkkkk e aquelas premiações lá...bom, levei uma, mas que não mudou/mudará nada em minha vida.

O primeiro passo pra deixar o alcoolismo é admitir que tem um problema... O segundo é buscar auxílio de uma força superior.

A força superior será a cueca da justiça, ala @lucasbeker88, que vai lhe aparecer em projeção astral e avacalhar seus sonhos toda vez que beber... Ele é o espírito da maromba passada ... Outros dois espíritos irão surgir TB...as isso fica muito um conto de natal

Kkkk

No mais as bobagens alimentares vão sair na urina...

Seu shape não vai cair

Ademais o que acontece em festa de firma/academia fica na festa ... Menos as dst,elas precisam de ajuda médica pra sarar

Link para o comentário

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Prostbuilder bêbado não tem dono

Kkk quanta bobagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu nao fiquei bebado...quer dizer, fiquei alegre só, nao da pra meter o loko assim kkkkkkkkkkk

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O primeiro passo pra deixar o alcoolismo é admitir que tem um problema... O segundo é buscar auxílio de uma força superior.

A força superior será a cueca da justiça, ala @lucasbeker88, que vai lhe aparecer em projeção astral e avacalhar seus sonhos toda vez que beber... Ele é o espírito da maromba passada ... Outros dois espíritos irão surgir TB...as isso fica muito um conto de natal

Kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rachando ctg kkkk pqp........eu nem tenho o habito de beber, antes desse fds, o ultimo gole de alcool havia sido em junho

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

No mais as bobagens alimentares vão sair na urina...

Seu shape não vai cair

é, to bem de boa e sem stress tbm...como sempre, vou no sapatinho

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Menos as dst,elas precisam de ajuda médica pra sarar

como diria o sabio......só tem doença quem faz exame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

57 minutos atrás, Richard Thomas disse:

álcool ....foda, mas ta valendo.

uma vez ou outra não tem problema caraio , se mantemos a constância o ano todo o que impede de tomar uma raramente ?  No último campeonato tomei umas capirinhas de vodka , ja fui mto fã de breja ( mas muito mesmo )   mas não tenho mais vontade , provavelmente natal e/ou reveillon eu tome uma caipirinha.

14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk barba alcoolatra

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

só um detalhe , é cueca que marca a rola , então acho bom não beber .

Treino de quem é valente, pq cheguei eram 3hrs da matina e ate dormir nem vi que hrs eram, e mesmo assim fui treinar e 0 impacto no desempenho....ou eu sou anormal ou eu treino fofo e não sei...pq mesmo diante de situações assim, eu dou conta.

você é um animal sim , sinistro !

Link para o comentário

Saaaaaaaaaaaaaaalve meu povo......como vcs estão? Só não vou dizer que acharam que eu morri, pq eu interagi com qse todos vcs esse fds kkkkkkkkk

Antes de relatar os treinos atrasados...o pq de’u ter sumido.

Relatei quinta aqui normal de boa...mas esqueci que na sexta iria pra SP. Acontece que a ideia era trampar de casa de manhã, atualizar e subir, mas consegui uma “mini folga” neste período aí fui treinar, cortar a juba, fazer todas as refeições que faria até as 15hrs pra subir.....nem liguei o notebook.

Foda que qndo subi, clima de festa, geral com o freio de mão puxado la na cobertura e pra completar, meu note travou.....apesar de ficar à disposição da empresa, praticamente nem trampei...e depois meus amigos, foi a festa da empresa. Não comi besteiras, mas errei em algo pior, álcool ....foda, mas ta valendo.

Vamos aos treinos:

Treino quinta (não lembro o tempo):
Rosca direta (W) – 12x, sendo:
 3x com 12/12
 3x com 10/10
 3x com 8/8
 3x com 5/5
Scott na polia baixa – 4x – pico de contração
Pulley pronado – 12x, sendo:
 3x com 50kgs
 3x com 40kgs
 3x com 30kgs
 3x com 20kgs
Corda – 4x – pico de contração
Rosca simultânea c/ halter + francesa bilateral c/ halter – 4x – conjugado
Martelo c/ halter + pulley supinado – 4x – conjugado
Flexão de punho + adução de punho – 4x – biset
Extensão de punho + abdução de punho – 4x – biset
Stomach vacum – 15x30seg (no trem)

Treino baum demais de braceta, pump mto top...faz com que eu queira treinar braço todo dia kkkkkk mas é claro que não vira e nem é meu grupamento favorito, mas a sensação que proporciona é boa demais.

Treino sexta (50min):
Flexora unilateral – 5x10
Stiff reverso no leg – 5x10
Extensora – 4x – Piramide ascendente
Hack – 4x – 2 fases (10reps pés afastados + 10reps pés juntos)
Flexora – 5x – concentrado
Sumo + abdutora – 5x10 – biset (Ascendente na cadeira)
Agacho – 4x10 – Fundo e com 25seg de descanso (não lembro agora se fiz com 25/25 ou 30/30)
Flexão plantar no Smith + burrinho no degrau – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)

Pensem num treino pegado....fui logo cedo treinar, jejumzão bolado tipo Fefe e Power...rendeu bem, apesar da sensação de fome me incomodar não tenho problemas em relação a desempenho (confesso que não sinto diferença nem pró nem contra). Colei as 7hrs no templo, pq como comentei, ia pra SP depois...dai as opções eram: Madrugar ou não treinar....e vcs me conhecem.

Treino sábado (1:40):
Fly vertical no cross – 5x – leve pico de contração e leve slow na excêntrica
Peckdeck (braços esticados) – 5x – slow de uns 3~5seg na excêntrica + pirâmide ascendente
Puxador peito (pronado) – 4x – Piramide ascendente
Puxador peito (triangulo) – 4x8 – Piramide ascendente com sobrecarga
Fly inclinado (35°) c/ halter (pegada neutra) – 5x10 – Piramide ascendente
Fly inclinado (45°) c/ halter (pegada pronada) – 5x10 – Piramide ascendente
Puxador peito (romana) – 4x – Concentrado + pirâmide ascendente
Pulldown c/ corda – 4x
Crunch c/ corda na polia – 8x, divididas assim:
 1x20 com 30kgs
 1x10 com 50kgs
nessa pegada, alternando a carga e faixa de reps até fechar 8 series

Semana começando, apesar dos deslizes tenebrosos, "shape" ta suave demais...tentar postar uma fotinha logo mais......agora vamo que vamo que já devo ter estourado o limite de caracteres da semana kkkkkkkkkk ?

Oi sumido ?! KKKKKKKK. Saporra ai mesmo Barba!!! Apesar de "ausente" o plano segue firme ? #Fotinha kkkkkkk

Link para o comentário

15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

uma vez ou outra não tem problema caraio , se mantemos a constância o ano todo o que impede de tomar uma raramente ?

é, eu penso assim tbm, mas ainda assim é o que mais pesa na minha consciência....mas nao é sempre mesmo e tipo, o bom de ser fraco pra bebida, é que nao preciso de mto pra ficar alegre/doido, entao creio que o menos consumo gere um impacto menor tbm, mas ta sussa...nem devo beber mais esse ano e por um tempo.

17 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

só um detalhe , é cueca que marca a rola , então acho bom não beber .

credo......nao passo nem perto de cachaça mais ...cruzes

18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

você é um animal sim , sinistro !

noooooooix meu parceiro ? 

1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Oi sumido ?! KKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachei kkkkkk

Saporra ai mesmo Barba!!! Apesar de "ausente" o plano segue firme

sempre mano...um vacilo aqui e outro ali? sim, mas sempre firme

#Fotinha kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao será de sunga seu safado kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachei kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sempre mano...um vacilo aqui e outro ali? sim, mas sempre firme

Besteira... acabei de mandar 350g de arroz, 150 bisteca de porco (na brasa ?) e 70g de brownie. #DáEmNada! 90% limpo e 10% sujo, não vai cagar shape de ninguém e ainda vai te deixar com a cabeça boa! ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...