Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

na vdd ligo e minha torcida é pro guri que treina cmg

torcer pelos nossos mostra muito sobre caráter , e caráter forja os verdadeiros campeões , já ganhou aqui .

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vai fazer exposição da figura né seu safado ??? 

é claro que vai , ele adora se expor esse prostibarba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow mano, ceis tem que parar de comentar coisas completamento opostas no mesmo post, só da pra dar um react kkkkkkkk

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

torcer pelos nossos mostra muito sobre caráter , e caráter forja os verdadeiros campeões , já ganhou aqui .

Aqui era um "obrigado". ?

Mano, se vc ver esse mlk, ele saiu da obesidade, era meio depressivo, aí entrou pra musculação secou litros, baixou bastante o peso, mais de 20kgs...passou um tempo treinando com um mano, depois sozinho e agora cmg. Agora ele quer ficar blindão e ja está no caminho, ta ganhando MM, força e uns grupamentos começando a vir, mlk tem raça demais e treina na mesma pegada que eu mano, em alguns ate com a mesma carga, mlk foda demais.

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é claro que vai , ele adora se expor esse prostibarba

aqui era um "haha" kkkkkkkkkkkkkk seu safado

4 minutos atrás, MBD disse:

Imagina o dia que ficar desinibido... credo

aí vai ser treino tipo oldschool kkkkk treinar sacado, só shortin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera ou nao

Link para o comentário

Booooooooooom dia meu pooooooooovo......pura paz com vcs? Vamo que vamo

Ontem a brincadeira foi top hein.....teve ate PR, to ficando mto mal acostumado nesse lance, mas confesso que só fui descobrir que era PR qndo eu cheguei em casa, pq eu não lembrava a carga kkkkk.....pump nas cebola foi uma delicia, não senti nada de desgaste, tudo correu como tem que ser...só vamo.

Aquecimento (5min):
Manguitos – aquele padrão

Treino (1:45):
OHP – 2x10 com 10/10kgs (aquecimento ainda)
            5x3, sendo:
            1x com 20/20kgs
            1x com 25/25kgs
            1x com 28/28kgs
            1x com 30/30kgs (subiu estranho, achei que não aumentaria mas aí ouvi umas coisas por lá...e o odio fez o restante kkkkk)
            1x com 32/32kgs (PR aqui, mas saíram só 2reps, a terceira não subiu – PR anterior, 3reps com 31/31)
Elevação lateral c/ halter – 7x10 – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 5x – Alternado c/ isometria
Elevação lateral com giro + pronada + normal parcial (meio/cima) – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Crucifixo invertido – 5x10 – Piramide ascendente
Peckdeck invertido – 5x10 – Piramide ascendente e movimento na pura paz
Facepull – 5x10
Encolhimento frontal na polia – 4x – 3 fases (15reps daí 10seg pico de contração + Xreps)
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)

Ontem eu fiquei feliz demais com uma coisa que vi no meu ombro......veias.....essa é a primeira vez que vejo veia nos delts, ate perguntei sobre isso pro MBD outro dia.....ainda são bem discretas, mas estão ali e estão vindo...daora. Massacrei o delt.lat., bati no delt.post e dei um peteleco no delt.ant.....trapezera dei um grau tbm, sinto que ta melhorando.

Acabou que meu stomach vacum foi prejudicado.....deixei pra fazer no trem e qndo estava na 3ª serie de 30seg...subiu uma clien...digo, uma conhecida e encostou do meu lado....aí num teve como, abortei o vacum........ontem tbm era pra ter feito abdomen no templo, mas devido ao alvoroço pré festa/votação perdi uns minutos preciosos, dai deixei pra hj já que meu treino de braceta costuma ser o mais rápido de todos.

Acordei bem sem paciência hj...full pistola e o motivo? Não tenho ideia kkk ?

Link para o comentário

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Booooooooooom dia meu pooooooooovo......pura paz com vcs? Vamo que vamo

Ontem a brincadeira foi top hein.....teve ate PR, to ficando mto mal acostumado nesse lance, mas confesso que só fui descobrir que era PR qndo eu cheguei em casa, pq eu não lembrava a carga kkkkk.....pump nas cebola foi uma delicia, não senti nada de desgaste, tudo correu como tem que ser...só vamo.

Aquecimento (5min):
Manguitos – aquele padrão

Treino (1:45):
OHP – 2x10 com 10/10kgs (aquecimento ainda)
            5x3, sendo:
            1x com 20/20kgs
            1x com 25/25kgs
            1x com 28/28kgs
            1x com 30/30kgs (subiu estranho, achei que não aumentaria mas aí ouvi umas coisas por lá...e o odio fez o restante kkkkk)
            1x com 32/32kgs (PR aqui, mas saíram só 2reps, a terceira não subiu – PR anterior, 3reps com 31/31)
Elevação lateral c/ halter – 7x10 – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 5x – Alternado c/ isometria
Elevação lateral com giro + pronada + normal parcial (meio/cima) – 4x10 – triset (10reps em cada por serie)
Crucifixo invertido – 5x10 – Piramide ascendente
Peckdeck invertido – 5x10 – Piramide ascendente e movimento na pura paz
Facepull – 5x10
Encolhimento frontal na polia – 4x – 3 fases (15reps daí 10seg pico de contração + Xreps)
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)

Ontem eu fiquei feliz demais com uma coisa que vi no meu ombro......veias.....essa é a primeira vez que vejo veia nos delts, ate perguntei sobre isso pro MBD outro dia.....ainda são bem discretas, mas estão ali e estão vindo...daora. Massacrei o delt.lat., bati no delt.post e dei um peteleco no delt.ant.....trapezera dei um grau tbm, sinto que ta melhorando.

Acabou que meu stomach vacum foi prejudicado.....deixei pra fazer no trem e qndo estava na 3ª serie de 30seg...subiu uma clien...digo, uma conhecida e encostou do meu lado....aí num teve como, abortei o vacum........ontem tbm era pra ter feito abdomen no templo, mas devido ao alvoroço pré festa/votação perdi uns minutos preciosos, dai deixei pra hj já que meu treino de braceta costuma ser o mais rápido de todos.

Treta o treino

Bão ver veias 

E Full pistola?

É aquela época do mês de novo ?

Link para o comentário

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bão ver veias 

e nessa região eu era virjao entao imagine só kkkkkkkk....acho mto estileira vascularização nos delts mano

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E Full pistola?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta aí, deve ser isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é o resultado do seu esforço , justo .

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

coitado dos pesos hoje

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E Full pistola?

só pode ser .... ou a dona Lourdes não deu presente essa semana

Link para o comentário

20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é o resultado do seu esforço , justo .

?

21 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

coitado dos pesos hoje

sorte deles que é braceta, teoricamente mais leve, mas vou dale

21 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ou a dona Lourdes não deu presente essa semana

:( kkkkkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Tah explicado pq acordou sem paciência, sua cliente nãp quis pagar oq vc pediu pelo programa né seu prostituto ???? KKKKKKKKKK

Acompanhando, me inspirando sempre (não pra ser prostituto é claro) e aprendendo com vc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...