Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Uísque disse:

Mas uma duvida iniciantona kkk Esse 1/2 movimento n pode gerar alguma "deformidade" ?

Ao meu ver nao man, pq vc mantem a postura e tecnica normal, só nao chega a completar o movimento, fazendo assim vc consegue dar uma intensidade e irrigação melhor da um pump logo de cara, tipo a que sugeri na panturrilha la no seu diario (4 fases).

Então, esse ski aí é como chamamos por aqui, pq vc fica curvado, tipo na remada curvada, com os halteres na lateral do corpo e faz a extensão de ombros levando-os para trás sem flexionar os cotovelos, lembra mto o movimento de esquiar....tipo isso ai do video, só que eu faço em pé

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ao meu ver nao man, pq vc mantem a postura e tecnica normal, só nao chega a completar o movimento, fazendo assim vc consegue dar uma intensidade e irrigação melhor da um pump logo de cara, tipo a que sugeri na panturrilha la no seu diario (4 fases).

Então, esse ski aí é como chamamos por aqui, pq vc fica curvado, tipo na remada curvada, com os halteres na lateral do corpo e faz a extensão de ombros levando-os para trás sem flexionar os cotovelos, lembra mto o movimento de esquiar....tipo isso ai do video, só que eu faço em pé

Acabei de ler lá hahah

Orra esse Ski deve pegar bem o posterior né !

Bom treino man.

(Obs. Rachei com os maluco te chamando de masoquista kkkkkkk)

Postado
4 minutos atrás, Uísque disse:

Acabei de ler lá hahah

Orra esse Ski deve pegar bem o posterior né !

Bom treino man.

(Obs. Rachei com os maluco te chamando de masoquista kkkkkkk)

pega legal sim, se vc tiver um controle legal e uma consciência bacana, é top..se aliar a um crucifixo invertido entao

kkkkkkkkkkk os cara pesam pq eu meto uns loko no treino...8 exercicios, 30 bisets, 100reps no agacho kkkkkk

Postado

Salveee

Treino ontem de bracetas zika, pump bom demais...queria que meu braço ficasse daquele jeito direto kkkkkk. Como havia comentado, a ênfase foi no tríceps.

Treino:
Corda – 100reps – aumentando 5kgs a cada série até conseguir completar as 100 (levei 5 séries)
Pulley c/ triangulo + testa na polia – 4x – biset – pirâmide ascendente
Pulley c/ pegada supinada + Rosca na polia baixa – 4x – “biset” – pirâmide ascendente
Rosca direta (barra reta) – 4x – mini dropset (dropando só 1x)
Extensão de punho c/ isometria + rosca inversa (ambos na polia) – 4x – biset
Flexão de punho na polia + rotação de punho c/ halter – 4x – biset

Hj e amanha terei pouco tempo para treinar e hj, como não treinei perna na terça, farei perna completa...to pensando em fazer agonista e antagonista sem descanso entre eles..jogar a intensidade la em cima.

Postado

Salve monstros...sussa?

Atualizando os treinos....sexta e hj coloquei uma intensidade sinistra, acho que matei em uns 50min cada treino. Estou treinando com um brother meu e pra que não fique um treino mto longo usei biset em praticamente tudo.

O descanso ficou bem curto, coisa de 15seg entre as series (qndo eu estou no meio do segundo da biset ele vai para o primeiro e qndo ele acaba o segundo eu começo novamente) e uns 45seg entre os exercícios (tempo da hidratação e montar o próximo).

Treino de sexta:
Agachamento frontal + stiff c/ halter
– 4x – pirâmide ascendente
Legpress + flexão nordica
Extensora + flexora
Panturra sentado (dopset-dropando 4x) + panturra no degrau pés \  / (falha) – biset

Treino de sábado:
Fly vertical no cross (pegada pronada) + peckdeck
– 4x – biset
Fly vertical no cross (pegada neutra) + peckdeck curto (miolo)
– 4x – biset
Fly inclinado c/ cabo (neutra) + fly inclinado c/ cabo (pronada) + elevação lateral c/ halter
– 4x – “triset” do demônio (10reps em cada)
Posterior de ombro no cross + ski (extensão de ombro)
– 4x – biset
Peckdeck invertido + ski (extensão de ombro) – 4x – biset

É isso ai galera, mais uma semana finalizada..vamo que vamo..tmj

Postado (editado)

Você faz esses treinos na hora ou faz antes de treinar?

edit.: Digo isso pq antigamente eu chegava na academia e fazia o treino na hora junto com parceiro de treino. Ia perguntando meio que assim "e aí, simbora mandar remada curvada biset com pulldown?" Se ele apoiasse, faziamos. Caso tivesse algo contra, mudávamos algo...

Editado por Luan Leal
Postado (editado)
Em 06/01/2019 em 00:29, Luan Leal disse:

Você faz esses treinos na hora ou faz antes de treinar?

Entao monstro, via de regra (98% das vezes) eu elaboro antes, quem ve ate pensa ser um puta treino kkk, mas as vezes sai de improviso.

Em 06/01/2019 em 00:29, Luan Leal disse:

edit.: Digo isso pq antigamente eu chegava na academia e fazia o treino na hora junto com parceiro de treino. Ia perguntando meio que assim "e aí, simbora mandar remada curvada biset com pulldown?" Se ele apoiasse, faziamos. Caso tivesse algo contra, mudávamos algo...

Pois é man, as vezes acontece isso aí sim, mas atualmente está tipo assim. Eu chego dai os caras sempre pedem pra eu puxar o treino, eles me dao uma moral considerável nesse ponto - nao sei pq, ai como ja elaborei o treino eu digo, vamos fazer X e Y, dai as vezes eles sugerem outro e eu topo de boa, mas via de regra seguem o treino que monto.

A exceção são os treinos de sabado e feriados, que aí é um treino mais "solto" e as vezes chega a treinar eu e mais 3, ai cada um vai escolhendo um e ja era

Editado por Richard Thomas
Postado

Salveee

Ontem treino (1h10m) de dorsal e trapézio...tudo biset nessa porra kkkkk aumentando o peso a cada serie em todos os principais (primeiro de cada biset) e sempre tentando manter a mesma faixa de reps. Se eu vejo que despencou mto, tipo fiz 10 na primeira e 5 na segunda, volto o peso...acho aceitável variar nessa pegada ate 2reps.

Treino:
Puxador peito + remada curvada c/ halter – 4x – biset
Remada c/ cabo (sentado) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – “biset”
Remada curvada c/ corda (polia baixa) + encolhimento lateral c/ halter (curto em cima) – 4x – “biset”
Pulldown c/ barra (pegada supinada) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – “biset”
Encolhimento lateral no cross + encolhimento lateral c/ halter (10reps completo + 10reps curto em cima) – 4x – biset

Ontem os caras disseram que eu estava secando “mto rápido”, não sei se fico feliz ou preocupado com isso kkkk, de todo modo, hj tenho retorno na nutri, vamos ver o que da nessa avaliação.  #medo

Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salveee

Ontem treino (1h10m) de dorsal e trapézio...tudo biset nessa porra kkkkk aumentando o peso a cada serie em todos os principais (primeiro de cada biset) e sempre tentando manter a mesma faixa de reps. Se eu vejo que despencou mto, tipo fiz 10 na primeira e 5 na segunda, volto o peso...acho aceitável variar nessa pegada ate 2reps.

Treino:
Puxador peito + remada curvada c/ halter – 4x – biset
Remada c/ cabo (sentado) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – “biset”
Remada curvada c/ corda (polia baixa) + encolhimento lateral c/ halter (curto em cima) – 4x – “biset”
Pulldown c/ barra (pegada supinada) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – “biset”
Encolhimento lateral no cross + encolhimento lateral c/ halter (10reps completo + 10reps curto em cima) – 4x – biset

Ontem os caras disseram que eu estava secando “mto rápido”, não sei se fico feliz ou preocupado com isso kkkk, de todo modo, hj tenho retorno na nutri, vamos ver o que da nessa avaliação.  #medo

Última vez q fui nessa graça de mandar só bi set, nem acabei o treino por falta de ar hahahahha

Ta só nos diurético né safado, secando rapidinho hahah Vai se atentando pra ver se ta n ta perdendo massa ! 

Postado
24 minutos atrás, Uísque disse:

Última vez q fui nessa graça de mandar só bi set, nem acabei o treino por falta de ar hahahahha

é foda mesmo mano, da tempo nem de respirar direito...daora kkk

Ta só nos diurético né safado, secando rapidinho

kkkkkkkkkkkkk sei nem do que vc está falando ó kkkkkk...só no chá de cavalinha com chá verde kkkkkkkk

Vai se atentando pra ver se ta n ta perdendo massa

bati 3x na madeira aqui ja kkk.....meu medo é justamente esse mano, espero que nao tenha acontecido isso e se aconteceu, que seja pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...