Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

hum...certo .

deu uma brincada né... aham

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

significa que vc é um safado isso sim !

( ͡° ͜ʖ ͡°)

aaaaaaah que nada....eu só fui gentil...simpático, sem maldade no coração...jamais kkkkk

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

peitola não tem pra ninguém , vc é zika

é bom bagarai treinar essa bagaça

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

vamos de legday também , pra cima barbudo

pra cimaaaa monster ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaalve saaaaalve....td certo com vcs? Hein? Hein? Sextou carai...bora kkkkkkkk

Ontem foi dia de treinar teta e olha, pump veio como? Bolado bagarai. Eu estava fazendo um flyzão e uma guria estava olhando (em um dos videos dos stories de ontem da pra ver essa guria)....dai qndo eu acabei ela soltou: “Nossa, jaja teu peito ta maior que o meu” dai eu dei uma brincada e tals, mas aew......feedback do bom, significa que eu to tetudo bagarai mesmo kkkkkk

Treino (1:40):
Fly vertical no cross – 5x10 – pirâmide ascendente + 1x com a carga inicial
Fly/elevação no cross – 5x10 – leve pico de contração
Fly inclinado (35°) c/ halter – 4x10 – 30seg de descanso
Supino inclinado (35°) c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Fly inclinado (45°) c/ halter – 4x10 – 30seg de descanso
Supino inclinado (45°) c/ halter – 4x10 – 40seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 9x, sendo:
 4x upando carga e baixando reps (20/15/10/5reps – 15/20/25/30kgs)
 4x upando ainda mais a carga, mas começando com as reps novamente (20/15/10/5reps – 35/40/45/50kgs)
 1x slow em ambas as fases
OHP + elevação lateral c/ halter – 4x – biset
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

Pumpzera boa demais, caixa cheia e o mais top....nao senti nenhum outro grupamento além da teta, nada de delts, nada de tríceps....só teta. O treino foi simples, como sempre enfase no clavicular, mas manter a qtde de reps é algo bem desafiador levando em consideração a qtde de exercícios e o tempo de descanso. Mandei o estimulo padrão nos delts de finaleira e partiu.

Hj é legday 2/2 e amanha braceta, porem ambos terão que ser a milhão, tenho compromisso hj e amanha vou à SP...vou à um show e já passar o fds lá, dai tenho que arrumar as coisas..mesmo sendo qse nada, melhor fazer na paz pra não esquecer nada kkkk

Dahora mano , se eu fosse pra sp ia tentar ir naquela bluefit la dos caras da integral parece ser bem maneira

Link para o comentário

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

( ͡° ͜ʖ ͡°)

aaaaaaah que nada....eu só fui gentil...simpático, sem maldade no coração...jamais kkkkk

SEU PROSTITUTO ! 

mas que é bom esses elogios é , da aquele ânimo ?

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Dahora mano , se eu fosse pra sp ia tentar ir naquela bluefit la dos caras da integral parece ser bem maneira

meu ultimo campeonato foi num sábado la em sampa , no domingo acordei mais cedo que minha mina e joguei no google academia mais próxima , beleza...2km , ai fui andando até la cheguei cadê a academia ? tinha fechado ...mas pra minha sorte tinha fechado porque tinha aberto uma bluefit do lado ( que não aparecia no maps )  , por fim pessoal me deu uma moral e me liberou o treino na faixa  ( acho q porque tava cheio de tinta ainda )  . Academia mais top que a smart .

Link para o comentário

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

nem sei qual unidade é essa, mas deve ter uma baita procura pelo fato de ter esses mano

mas que é bom esses elogios é , da aquele ânimo ?

é baum demais da conta 

Academia mais top que a smart .

mano, sem duvidas....tipo, eu ja treinei em varias smarts e blues, apesar de nenhuma ter o ambiente que eu curto, a blue é bem melhor.....rapaz, primeira vez que eu fiz peckdeck/fly e puxada/remada lá, eu queria levar as maquinas pra casa pqp kkkkkkkk

Link para o comentário

32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaalve saaaaalve....td certo com vcs? Hein? Hein? Sextou carai...bora kkkkkkkk

Ontem foi dia de treinar teta e olha, pump veio como? Bolado bagarai. Eu estava fazendo um flyzão e uma guria estava olhando (em um dos videos dos stories de ontem da pra ver essa guria)....dai qndo eu acabei ela soltou: “Nossa, jaja teu peito ta maior que o meu” dai eu dei uma brincada e tals, mas aew......feedback do bom, significa que eu to tetudo bagarai mesmo kkkkkk

4x upando ainda mais a carga, mas começando com as reps novamente (20/15/10/5reps – 35/40/45/50kgs)

Pumpzera boa demais, caixa cheia e o mais top....nao senti nenhum outro grupamento além da teta, nada de delts, nada de tríceps....só teta. O treino foi simples, como sempre enfase no clavicular, mas manter a qtde de reps é algo bem desafiador levando em consideração a qtde de exercícios e o tempo de descanso. Mandei o estimulo padrão nos delts de finaleira e partiu.

Hj é legday 2/2 e amanha braceta, porem ambos terão que ser a milhão, tenho compromisso hj e amanha vou à SP...vou à um show e já passar o fds lá, dai tenho que arrumar as coisas..mesmo sendo qse nada, melhor fazer na paz pra não esquecer nada kkkk

Bom demais

Queria estar bem pra treinar e ter o que relatar

Link para o comentário

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mano, sem duvidas....tipo, eu ja treinei em varias smarts e blues, apesar de nenhuma ter o ambiente que eu curto, a blue é bem melhor.....rapaz, primeira vez que eu fiz peckdeck/fly e puxada/remada lá, eu queria levar as maquinas pra casa pqp kkkkkkkk

simm , eu também prefiro academia de ferreiro old school  kkkkk , mas aquelas máquinas das smarts sempre com a manutenção em dia são sensacionais mesmo .

Link para o comentário

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Queria estar bem pra treinar e ter o que relatar

vc vai relatar jaja pra gente os vacum que tu vai fazer aí e os alongamentos na escadaria 

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sempre com a manutenção em dia são sensacionais mesmo

bom demais credo....ouvi dizer que tem uma bluefit aqui na região que ta com aparelhos da hammer...preciso descobrir qual é

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Com a popular camiseta de puto né ??? KKKKKKKKKKKK.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário

• Moderador

Treino bem encaixado pra ser só favorável.

qndo eu acabei ela soltou: “Nossa, jaja teu peito ta maior que o meu”

Lustrou o ego.

Hj é legday

Vc dá conta do recado com facilidade.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Com a popular camiseta de puto né ??? KKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem é pow, moh comportada minha camisetinha kkk

4 minutos atrás, Fefe disse:

Treino bem encaixado pra ser só favorável.

eu curto demais esse lance de sentir só o musculo alvo....lembro que ha uns anos eu ia treinar dorsal e só saia com pump no biceps e antebraço queimando kkk e a dorsal? nada

5 minutos atrás, Fefe disse:

Lustrou o ego.

minha reação foi aquele meme do ronaldinho sabe? com verginha.;.....sei que vc sabe hehehe

5 minutos atrás, Fefe disse:

Vc dá conta do recado com facilidade.

pra cimaaaaaa 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...