Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, arkham disse:

Vi os treinos e foi insano , muita disposição e fôlego , topzera.

disposição e raça tenho bagarai mano....folego eu fico admirado, pq eu sou vagabundo e nao faço cardio, mas mesmo assim os pulmaozin dao conta....ou nao kkkk

9 minutos atrás, arkham disse:

Esse 27--27 no ohp foi monstro

valeu man

to melhorando a execução, os cara me deram um toque que eu estava fazendo errado, dai to ajustando, mas a carga ta indo

noooix meu parceiro ?

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

disposição e raça tenho bagarai mano....folego eu fico admirado, pq eu sou vagabundo e nao faço cardio, mas mesmo assim os pulmaozin dao conta....ou nao kkkk

Muito fôlego slc ! Se eu tivesse metade disso estaria feliz , nem precisa fazer cardio se tá bem d+

Postado
15 minutos atrás, arkham disse:

Muito fôlego slc ! Se eu tivesse metade disso estaria feliz , nem precisa fazer cardio se tá bem d+

oooorra valeu demais man.....hj é dia de massacrar os cambitos, vou tentar uppar os videozin novamente ?

Postado

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

PNSrYCg.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu fui abrir no cel pq nao estava carregando aqui no pc kkkkkkkkkkkkk que vacilao mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Dona Lourdes falando meu nome kkkkkkkkkkkkk pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...