Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, Richard Thomas disse:

Sorte a minha que neste dia a academia era só minha então não perdi tempo tendo que esperar aparelho ou algo do tipo, deu tudo certo.

Isso é bom de mais ..

13 horas atrás, Richard Thomas disse:

bolasse algo pra destruir os braços...e ele mandou bem.

Um dia só de braços , quero fazer pra ver o tamanho q fica ? , nunca fiz isso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Aero que é bom nada né barba kkkkkkk

nunca nem vi isso aí kkkkkk cruzes

10 horas atrás, Willian Brener disse:

Deus me dibre desses treinos 

que nada mano...ce é bichao carai...tiraria de letra

8 horas atrás, arkham disse:

Um dia só de braços , quero fazer pra ver o tamanho q fica ? , nunca fiz isso ..

vai curitr, a braceta fica gigante...foda é que depois do banho ja era kkkk

?

Link para o comentário

Booooooooooooooom dia meu povo...sussa? Boooooooora!!!

Pensem em alguém que está todo quebrado dos treinos da semana passada... Eu, eu mesmo kkkk...... e o “pior”...ja começou uma nova remessa de pancada kkkkkkkkk

Treino ontem foi baum demais....um pump, mas um pump....que fico me perguntando como consigo sentir isso estando em déficit há tanto tempo e o melhor, mantendo o desempenho ...parada sinistra demais.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (1:45):
OHP – 2x8 com 10/10kgs (aquecendo)
            5x3, sendo:
            1x 20/20kgs
            3x 25/25kgs
            1x 27/27kgs
Elevação lateral c/ halter – 4x – 3 fases, sendo:
    10reps baixo/meio sobrecarga + 10reps meio/cima leve + 10reps completas moderada
Crucifixo invertido – 4x – dropset, dropando 2x e mantendo 7reps em todas
Elevação lateral c/ halter c/ rotação externa + elevação lateral c/ halter pronada – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Peckdeck invertido – 4x – minidrop (Xreps dropa metade + Xreps)
Elevação lateral c/ halter + facepull c/ corda – 4x – biset
Elevação lateral/frontal c/ halter + chestpull (pronado) – 4x – biset
Encolhimento frontal c/ polia + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – biset (25reps no frontal + 15reps no lateral por serie)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

Treino puuunk bagarai...OHP sinto que está cada vez melhor, cargas subindo bem e já enchendo os delts logo de cara...depois é destruir os verdadeiros alvos, lateral e posterior que tiveram toda atenção nesse treino. Infelizmente eu tive que acelerar o trapz...cheguei um pouco mais tarde no templo e teve um cara que me parou pra pedir dicas...acabou pegando um tempo precioso....dai tive que kickar o abdômen...mas ta valendo.

Hj será legday e eu deixei por conta do guri, com aquela velha condição né....que destrua meus cambitos....só boraaa ?

Link para o comentário

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

opa , hoje encaixou nossos treinos kkkk , bora barbudo safado

puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz...pensando bem acho que vou mudar o treino sabe kkkkkkkkk....quero passar essa vergonha nao kkkk...booooora monster ?

Link para o comentário

33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pensem em alguém que está todo quebrado dos treinos da semana passada... Eu, eu mesmo kkkk...... e o “pior”...ja começou uma nova remessa de pancada kkkkkkkkk

Treino ontem foi baum demais....um pump, mas um pump....que fico me perguntando como consigo sentir isso estando em déficit há tanto tempo e o melhor, mantendo o desempenho ...parada sinistra demais.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

5x3, sendo:
            1x 20/20kgs
            3x 25/25kgs
            1x 27/27kgs
    10reps baixo/meio sobrecarga + 10reps meio/cima leve + 10reps completas moderada
Elevação lateral c/ halter c/ rotação externa + elevação lateral c/ halter pronada – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Encolhimento frontal c/ polia + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – biset (25reps no frontal + 15reps no lateral por serie)

Treino puuunk bagarai...OHP sinto que está cada vez melhor, cargas subindo bem e já enchendo os delts logo de cara...depois é destruir os verdadeiros alvos, lateral e posterior que tiveram toda atenção nesse treino. Infelizmente eu tive que acelerar o trapz...cheguei um pouco mais tarde no templo e teve um cara que me parou pra pedir dicas...acabou pegando um tempo precioso....dai tive que kickar o abdômen...mas ta valendo.

Hj será legday e eu deixei por conta do guri, com aquela velha condição né....que destrua meus cambitos....só boraaa ?

Safado

Só fazendo treino de 3 cabra ao mesmo tempo

Vaccum league go

Link para o comentário

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Aquecimento (5min):

5x3, sendo:
            1x 20/20kgs
            3x 25/25kgs
            1x 27/27kgs

Vi os treinos e foi insano , muita disposição e fôlego , topzera.

Esse 27--27 no ohp foi monstro . 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...