Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eu já falo que ali ainda cabia mais 5 repetição em KKK

kkkkkkkkk carai....os cara ficaram me atiçando pra fazer mais uma serie e fechar 200, minha melhor marca ate hj, mas como o proximo era o leg eu achei melhor deixar pra outro dia

Publicidade

Postado

Me voluntariei para participar de um estudo cientifico aqui na cidade. O professor de um amigo meu está fazendo análise eletromiográfica do triceps para verificar a ativação nos exercicios: testa, francesa e pulley. Logo mais colo lá para contribuir um pouquinho para o esporte ?

Postado
23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Me voluntariei para participar de um estudo cientifico aqui na cidade. O professor de um amigo meu está fazendo análise eletromiográfica do triceps para verificar a ativação nos exercicios: testa, francesa e pulley. Logo mais colo lá para contribuir um pouquinho para o esporte ?

Tem que ver se os equipamento aguenta a pancada né mano

Postado

Salve salve

Treino ontem foi pesado...investi em carga nos dois primeiros e para o restante eu já estava zoado, mas segui firme. Como não treinei sozinho, tive que dar uma leve encurtada em alguns por causa do tempo, mas foi zika mesmo assim.

Treino:
Supino reto c/ barra – 5x5 carga final 50/50kgs + 1x 1RM peso 60/60kgs (consegui 2reps c/ leve ajuda e mais 1rep com ajuda qse que de emergência kkk)
Supino inclinado c/ barra – 5x5 carga final 40/40kgs + 1x 1RM peso 50/50kgs (consegui 2reps c/ leve ajuda e na terceira travou)
Supino inclinado c/ halter – 3x10 + 1x ate a morte
Supino declinado c/ halter + crucifixo declinado c/ halter + supino declinado c/ halter – 2x – triset
Elevação lateral c/ halter (carga pesada) + elevação lateral c/ halter (carga leve) + elevação lateral c/ halter (movimento curto meio/cima) – 3x – triset
Crucifixo invertido + peckdeck invertido – 3x – 30seg de descanso contados
Crunch c/ corda – 3x20
Prancha – 1x até a morte - consegui 1:40 tremendo mais que tudo, feio demais kkk

Sai satisfeito do treino, hj meu peito e delt.anterior estão doloridos e se eu fizer uma elevação lateral não consigo segurar mto tempo, ombro fadigado...top

Postado

Eaeeew

Ontem treino de braceta, não foquei em cargas altas...foquei na intensidade, pouco descanso, reps medias/altas...pump bom demais....pena que só ate tomar banho kkkkkk

Treino:
Rosca na polia baixa + tríceps corda
– 4x – pirâmide ascendente – “biset”
Triceps pulley + martelo c/ corda na polia  
– 4x – pirâmide ascendente – “biset”
Alternado + rosca simultânea c/ halter
– 4x – biset
Skullocrusher + mergulho no banco
– 4x – biset
Flexão de punho + rotação de punho
– 4x – biset
Extensão de punho + rosca inversa – 4x – biset

Treino foi ate simples, foi rápido...curti...hj será dia de esmagar os isquiotibiais...tenho um puta tesão em treina-los e ainda por cima, vou jogar um terra hj...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...