Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Booooooooooooom dia meeeeeeeeeeeu povo......tudo certo com vcs? Espero que sim...

Ontem foi dia de tetas e a teta deu aquele tradicional, famoso pump tenebroso.....parecia um pombo siliconado kkkkkkkkkkk

Tbm foi dia de tentar um desafio da galera aqui do fórum de fazer o máximo de reps no supino com carga equivalente ao peso corporal.......a parada foi punk, mas ta valendo.

Treino (1:40):
Supino reto c/ barra1x15 com 84kgs – dai depois fiz mais 3x de qntas dessem com a mesma carga (única vez que considerei o peso da barra)
Supino inclinado 35° c/ halter – 4x
Supino inclinado 45° c/ halter – 4x
Crucifixo inclinado c/ halter – 4x – concentrado + ponto 0 de 3~5seg
Supino/fly vertical no cross – 4x – leve pico de contração (aqui fazia um giro de pronada para neutra na concêntrica)
Peckdeck (braços esticados) – 4x – leve pico de contração
Elevação lateral c/ halter com rotação externa – 4x (ainda tentando encaixar esse movimento...parada pega demais, credo...que delicia)
Stomach vacum – 10x30seg

Treino bem simples e mto bom, senti pegar demais e hj, por mais que não esteja com as tetas doloridas, sinto que estão bem fadigadas...jaja deve começar a doer. Delts receberam aquele estimulo padrão e com aquela variação que o MBD passou...sinto que melhorei a execução...uma hr vai.

Dieta: 100%
Hidratação: 4l d’agua + 1,5l de chá + goles aleatórios

Hj é legday 2/2 booooooora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Booooooooooooom dia meeeeeeeeeeeu povo......tudo certo com vcs? Espero que sim...

Ontem foi dia de tetas e a teta deu aquele tradicional, famoso pump tenebroso.....parecia um pombo siliconado kkkkkkkkkkk

Tbm foi dia de tentar um desafio da galera aqui do fórum de fazer o máximo de reps no supino com carga equivalente ao peso corporal.......a parada foi punk, mas ta valendo.

Supino reto c/ barra1x15 com 84kgs – dai depois fiz mais 3x de qntas dessem com a mesma carga (única vez que considerei o peso da barra)
Supino/fly vertical no cross – 4x – leve pico de contração (aqui fazia um giro de pronada para neutra na concêntrica)
Elevação lateral c/ halter com rotação externa – 4x (ainda tentando encaixar esse movimento...parada pega demais, credo...que delicia)
Stomach vacum – 10x30seg

Treino bem simples e mto bom, senti pegar demais e hj, por mais que não esteja com as tetas doloridas, sinto que estão bem fadigadas...jaja deve começar a doer. Delts receberam aquele estimulo padrão e com aquela variação que o MBD passou...sinto que melhorei a execução...uma hr vai.

Teta bagaray

Só vai dar nas peena

Link para o comentário

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

humilha mesmo seu tetudo safado

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vc divide quads e posterior ?

Link para o comentário

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Teta bagaray

Só vai dar nas peena

kkkkk menino tetudo kkkkk

14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

humilha mesmo seu tetudo safado

kkk que nada mano...só agua aqui kkkk

14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

vc divide quads e posterior ?

isso man....dai terça quads e sexta isquio...em ambos os dias, lanço panturra tbm

Link para o comentário

7 horas atrás, Richard Thomas disse:

Stomach vacum – 10x30seg

Psicopata !!!

Link para o comentário

Saaaaaaaaaaaaalve meu povo topzera....tranquilidade? Todos 100% pra mais uma semana? Boooooraaa

Atualização marota dos treinos de fds.

Treino sexta (1:35):
Flexora – 3x5
Flexora – 10 series seguindo aquela pegada que comentei uma vez, do quartel:
 10reps / 5seg descanso / 9reps / 5seg / 8reps / 5seg / 7reps etc etc.....(parece simples, mas pega demais)
Stiff c/ barra – 4x – Piramide ascendente + leve slow
Flexora (pés esticados) – 4x – Pico de contração
Flexora – 4x – pesadão daí drop de 50% + Xreps
Abdutora – 4x – 2 fases, assim:
  10reps com pico de contração de uns 3seg + 10reps explosivas
Flexão plantar na anilha (frente + atrás)* + tibial anterior – 4x – triset
Stomach vacum – 10x30seg

*Essa flexão plantar eu utilizo uma anilha como degrau e como um “delimitador de amplitude”. Qndo faço na parte de trás dela apoio a ponta dos pés, assim consigo uma amplitude maior, porem não deixo os calcanhares tocarem o chão, após isso vou pra frente dela ficando com os calcanhares sobre a anilha e ao executar não deixo tocarem nela, assim fica um movimento mais curto em cima....pega legal.

Como de costume, abusei das flexões de joelho e como citei outras vezes, faço isso pq é um movimento mto bom pra mim, consigo acertar o musculo em cheio e massacra-lo, então faço vaaarias....hj estão beeeem doloridos.

Treino sábado (1:35):
Francesa bilateral com barra (sentado) – 4x10 piramide ascendente + 1x com a carga inicial
Testa c/ halter – 5x – alternado c/ isometria
Corda + pulley inverso – 5x – biset (pirâmide ascendente na corda)
Rosca direta (W) – 4x10 piramide ascendente (na ultima não saíram 10 kkk) + 1x com a carga inicial
Alternado – 4x
Martelo c/ corda + flexão de punho – 4x – biset (pirâmide ascendente no martelo)

Treinão zika de feriado com a academia reservada...ate o Big Boss treinou com a gente...pump cabuloso na braceta, rendeu bem demais. O bom de treinos assim com academia fechada é que vc tem tudo a disposição, ate a playlist kkkkkkk.

No domingo o pessoal da academia combinou de se reunir pra fazer uma caminhada ...eu até pensei em ir, fazer um AEJ e pá....programei o cel pra despertar, acordei as 6, mas a preguiça me venceu.....na real eu nem resisti mto kkkkk.

Dieta no fds não foi 100%, fiz duas refeições fora do plano....uma delas “meio lixo”, comi umas esfihas caseiras no sábado e no domingo eu comi tipo um file de frango parmegiana, mas sem ser frito, porem com mto queijo.....de sobremesa comi pasta de amendoim sem contabilizar macros.

Link para o comentário

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaalve meu povo topzera....tranquilidade? Todos 100% pra mais uma semana? Boooooraaa

Atualização marota dos treinos de fds.

Treino sexta (1:35):
Flexora – 3x5
Flexora – 10 series seguindo aquela pegada que comentei uma vez, do quartel:
 10reps / 5seg descanso / 9reps / 5seg / 8reps / 5seg / 7reps etc etc.....(parece simples, mas pega demais)
Stiff c/ barra – 4x – Piramide ascendente + leve slow
Flexora (pés esticados) – 4x – Pico de contração
Flexora – 4x – pesadão daí drop de 50% + Xreps
Abdutora – 4x – 2 fases, assim:
  10reps com pico de contração de uns 3seg + 10reps explosivas
Flexão plantar na anilha (frente + atrás)* + tibial anterior – 4x – triset
Stomach vacum – 10x30seg

*Essa flexão plantar eu utilizo uma anilha como degrau e como um “delimitador de amplitude”. Qndo faço na parte de trás dela apoio a ponta dos pés, assim consigo uma amplitude maior, porem não deixo os calcanhares tocarem o chão, após isso vou pra frente dela ficando com os calcanhares sobre a anilha e ao executar não deixo tocarem nela, assim fica um movimento mais curto em cima....pega legal.

Como de costume, abusei das flexões de joelho e como citei outras vezes, faço isso pq é um movimento mto bom pra mim, consigo acertar o musculo em cheio e massacra-lo, então faço vaaarias....hj estão beeeem doloridos.

Treino sábado (1:35):
Francesa bilateral com barra (sentado) – 4x10 piramide ascendente + 1x com a carga inicial
Testa c/ halter – 5x – alternado c/ isometria
Corda + pulley inverso – 5x – biset (pirâmide ascendente na corda)
Rosca direta (W) – 4x10 piramide ascendente (na ultima não saíram 10 kkk) + 1x com a carga inicial
Alternado – 4x
Martelo c/ corda + flexão de punho – 4x – biset (pirâmide ascendente no martelo)

Treinão zika de feriado com a academia reservada...ate o Big Boss treinou com a gente...pump cabuloso na braceta, rendeu bem demais. O bom de treinos assim com academia fechada é que vc tem tudo a disposição, ate a playlist kkkkkkk.

No domingo o pessoal da academia combinou de se reunir pra fazer uma caminhada ...eu até pensei em ir, fazer um AEJ e pá....programei o cel pra despertar, acordei as 6, mas a preguiça me venceu.....na real eu nem resisti mto kkkkk.

Dieta no fds não foi 100%, fiz duas refeições fora do plano....uma delas “meio lixo”, comi umas esfihas caseiras no sábado e no domingo eu comi tipo um file de frango parmegiana, mas sem ser frito, porem com mto queijo.....de sobremesa comi pasta de amendoim sem contabilizar macros.

Monstro

Roubar com esfiha nem é roubar

No mais é roubando que se cresce

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...