Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

isso é importante , saber angulos e lugares que valorizam o shape kkkk . Como bom blogueiro que estou tenho me atentado a esses detalhes !  É como em um campeonato ...você pode ter o melhor shape , mas se não souber posar e mostrar bem ele alguém com um shape inferior pode fazer isso e ganhar de vc  :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce é O blogueiro dos blogueiros mano...errado nao ta kkkkkkk..........vou tentar manter o ritmo dos stories essa semana, mas de volta a rotina de trampo nao sei se vou filmar "na integra"

e está certissimo nesse lance da "apresentação"......vou me ligar mais nisso tbm, ate pq com meu super bronzeamento....ate a luz faz uma baita diferença

9 minutos atrás, arkham disse:

E o monstro do lago vem chegando forte ??

kkkkkkkkkkkk biiiiiiiirllll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando sobre a minha dieta da semana passada....só nao foi 100%, pq sabado eu sai do plano. Minha guria queria conhecer um restaurante ha tempos e fomos la, apesar de nao ter lixado nao contei macros....mas tbm, nao comi nada demais...peixe, frutos do mar e um macarraozin de leve.

Tudo sobre controle e agora voltei a trampar...aqui minha hidratação é melhor que em casa, entao creio que vai me ajudar bastante a me livrar daquela retenção adquirida na viagem.

Link para o comentário

Muuuuuuuuuuuuito bom dia meu povo sinistro moldados nos ferros...tranquilidade?

Ontem o treino foi loooooko demais...estava pilhadao, qndo não né?! Hehe, e disposto a massacrar os delts e pqp, como me enchem os olhos...ver que o trampo que fiz ao longo do ano, e que sigo/seguirei fazendo, surtiram efeito...bom demais.

Sei que parece pouco, mas essa voltinha do delt eu não tinha não hein....felizão kkkkkkk

Ontem testei dois exercícios sugeridos pelo @MBD e embora eu não tenha acertado 100% a execução (um deles fiz melhor que o outro) senti pegar legal..entao certamente verão eu relatar esses dois mais vezes.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

Treino (1:35):
OHP – 3x5 – carga 25/25kgs (achei que foi “de boa”)
Elevação lateral c/ halter – 3x5 - carga 14/14kgs
Crucifixo invertido – 3x5 - carga 14/14kgs
Elevação lateral c/ halter com rotação externa – 5x (MBD)
Elevação lateral/frontal c/ halter – 4x (MBD)
Peckdeck invertido + elevação lateral c/ halter – 4x – movimento bem cadenciado em ambos
Remada alta + facepull – 4x – movimento cadenciado em ambos
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 6x15 – sendo: 3x ascendente e 3x descendente
Stomach vacum – 10x30seg (siiiiim voltei com ele)

Optei por começar com três exercícios com mais carga pra dar aquela enchida no musculo e depois seguir com o massacre........o pump na ombreira foi boooooooom demais....as duas variações de lateral sugeridas pelo MBD pegaram demais, delts pareciam que iam derreter de tanto que fritavam. Dei um trampo na trapezera tbm e no abdômen, o qual será trabalhado com vacum tsd novamente.

Dieta: 100%
Hidratação: 4l d’agua + 1l de chá...fora outros goles aleatórios e não contabilizados.

Hj é legday tííííííííu ??

Link para o comentário

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem o treino foi loooooko demais...estava pilhadao, qndo não né?! Hehe, e disposto a massacrar os delts e pqp, como me enchem os olhos...ver que o trampo que fiz ao longo do ano, e que sigo/seguirei fazendo, surtiram efeito...bom demais.

Sei que parece pouco, mas essa voltinha do delt eu não tinha não hein....felizão kkkkkkk

Ontem testei dois exercícios sugeridos pelo @MBD e embora eu não tenha acertado 100% a execução (um deles fiz melhor que o outro) senti pegar legal..entao certamente verão eu relatar esses dois mais vezes.

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

Peckdeck invertido + elevação lateral c/ halter – 4x – movimento bem cadenciado em ambos
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie)

Optei por começar com três exercícios com mais carga pra dar aquela enchida no musculo e depois seguir com o massacre........o pump na ombreira foi boooooooom demais....as duas variações de lateral sugeridas pelo MBD pegaram demais, delts pareciam que iam derreter de tanto que fritavam. Dei um trampo na trapezera tbm e no abdômen, o qual será trabalhado com vacum tsd novamente.

Hidratação: 4l d’agua + 1l de chá...fora outros goles aleatórios e não contabilizados.

Nada a declarar, apenas uma frase que vc já deve saber decor. KKKKKKKK.

Hj não é dia de Legday, hj é dia de show né seu safado ???

Vi seus stories, dá até medo.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Nada a declarar, apenas uma frase que vc já deve saber decor. KKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkk parece que a frase tem ate som mano kkkkkkkkk

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hj não é dia de Legday, hj é dia de show né seu safado ???

aaaah mano, vou tentar vou tentar....massacrar esses cambito aqui kkk

Vi seus stories, dá até medo.

moh frangão né mano...eu teria medo tbm kkkk

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

nois meu mestre, tmj man ?

OSS

Link para o comentário

Barba, vi a execução do OHP no seu stories.

Posso te dar uma dica? Vc tá fazendo meio que um levantamento "pra frente", algo assim o/

Era uma coisa que eu fazia muito quando comecei fazer o OHP, não que esteja errado, mas fazendo assim, acabamos não extraindo todo o potencial do movimento.

Na próxima vez, imagine empurrando a barra contra o nariz (movendo a cabeça para trás) e logo que a barra passar da linha do rosto, vc volta com a cabeça para frente e faz o lockout do movimento bem acima da cabeça, em uma linha reta.

O peso vai diminuir, sem dúvida, mas garanto que vc vai sentir o exercício totalmente diferente.

Link para o comentário

50 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Aquecimento (5min):

Bao demais cabrón....

Senta a púa e olhe a dica do OHP que o amigo deu ali em cima

Link para o comentário

11 minutos atrás, SaBiih disse:

Posso te dar uma dica?

opa, mas é claro, toda dica é bem vinda man

12 minutos atrás, SaBiih disse:

Vc tá fazendo meio que um levantamento "pra frente", algo assim o/

Era uma coisa que eu fazia muito quando comecei fazer o OHP, não que esteja errado, mas fazendo assim, acabamos não extraindo todo o potencial do movimento.

Na próxima vez, imagine empurrando a barra contra o nariz (movendo a cabeça para trás) e logo que a barra passar da linha do rosto, vc volta com a cabeça para frente e faz o lockout do movimento bem acima da cabeça, em uma linha reta.

saquei mano, saquei demais...pelo que visualizei aqui com a tua explicação, acho que peguei a ideia....de fato, parece que to jogando pra frente e pra cima, qndo na verdade tem que ser pra cima apenas......vou ficar ligado nisso qndo for fazer novamente, tirei uma foto da tua msg pra dar aquela estudada marota no dia de fazer esse safado novamente. mto obrigado pela dica man ?

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Senta a púa e olhe a dica do OHP que o amigo deu ali em cima

só vamo man e vou me atentar na dica sim...melhorar sempre ?

33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Seu toba.

sticker "nossa que agressivo" 

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

é o brabo !

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

pra cima barbudo insano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...