Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve.......tudo em paz? Sextou? Meu ultimo sextou de férias...vamo la

Ontem o treino foi booooom demais.....aaaaaah o pump das tetas, fácil entender pq os “frequentadores de academia” só gostam de treinar peito.

Devidamente trajado, se é que me entendem, fui me divertir no templo sagrado e confesso que...chamei um pouco de atenção viu........hehehe

Treino (1:45):
Peckdeck (braço esticado)
– 4x – pirâmide ascendente + leve pico de contração
Supino inclinado c/ halter – 4x12~15 – 30seg de descanso
(tenho que potencializar o halter, ta leve)
Fly inclinado c/ halter
– 4x8 – pirâmide ascendente
Supino reto c/ barra – 5x5 – carga final 45/45kgs
(foi bem de boa ate)
Peckdeck (normal) – 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x pico de contração
ate tremer igual um Pinscher clembuterizado com mal de Parkinson na Sibéria
Flexão – 4x
(teta morta já kkkk)
Elevação lateral c/ halter – 4x – movimento na paz de cristo, sem pressa só pra dar um estimulo

A teta inchou hein....eu curto demais esse lance de sentir o pump logo no primeiro exercício, pq depois pra “sentir/achar o musculo” nos próximos, fica bem mais fácil.....em pensar que há uns anos...isso não chegava nem perto de acontecer no começo....era sempre pro final do treino e sentindo pump em vários outros grupamentos kkkkk....a pratica leva a perfeição, já diziam...entao seguirei praticando pra me aproximar ao máximo dela.

Estou com todos, isso mesmo TODOS os grupamentos, treinados na semana, doloridos....ta uma coisa linda kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem o treino foi booooom demais.....aaaaaah o pump das tetas, fácil entender pq os “frequentadores de academia” só gostam de treinar peito.

Devidamente trajado, se é que me entendem, fui me divertir no templo sagrado e confesso que...chamei um pouco de atenção viu........hehehe

Fly inclinado c/ halter
(foi bem de boa ate)
Peckdeck (normal) – 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x pico de contração
Flexão – 4x
(teta morta já kkkk)
Elevação lateral c/ halter – 4x – movimento na paz de cristo, sem pressa só pra dar um estimulo

A teta inchou hein....eu curto demais esse lance de sentir o pump logo no primeiro exercício, pq depois pra “sentir/achar o musculo” nos próximos, fica bem mais fácil.....em pensar que há uns anos...isso não chegava nem perto de acontecer no começo....era sempre pro final do treino e sentindo pump em vários outros grupamentos kkkkk....a pratica leva a perfeição, já diziam...entao seguirei praticando pra me aproximar ao máximo dela.

Estou com todos, isso mesmo TODOS os grupamentos, treinados na semana, doloridos....ta uma coisa linda kkkkkkkkk

Safado usando o uniforme do clube das mulheres...

Puta treino mano

Link para o comentário

Após ler os relatos essa semana dos monstros @Power_tr00, @LuizLeandro e @arkham com seus destruidores terras.....me motivei a brincar disso tbm kkkkkk....apesar de bem dolorido, vou fazer hj.

Dai após ele, dependendo do tempo e do meu estado, lanço uma brincadeira marota na flexora e na panturra e já era......vamos ver o que acontece

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Fly inclinado c/ halter
(foi bem de boa ate)
Flexão – 4x
(teta morta já kkkk)

Vou te enviar meu endereço inbox pra me mandar um celular com memória infinita. VSF com aqueles Stories de camiseta profana mano.

Seu safado !!! KKKKKKKKKKKK.
Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

camiseta profana

kkkkkkkkkkkkkk cario...eu ri demais disso mano, pqp....tu é racharia demais

minha meta é ser tao monstro, mas tao monstro...que as pessoas cheguem em mim e peçam pra eu levantar o shorts pra mostrar os quads............seu safado kkkkkkkk

Link para o comentário

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkk cario...eu ri demais disso mano, pqp....tu é racharia demais

minha meta é ser tao monstro, mas tao monstro...que as pessoas cheguem em mim e peçam pra eu levantar o shorts pra mostrar os quads............seu safado kkkkkkkk

FDP.

?

Link para o comentário

fácil entender pq os “frequentadores de academia” só gostam de treinar peito.

gostar eu gosto , o duro é ter uma teta sinistra igual a sua !

Devidamente trajado, se é que me entendem

sim , nós entendemos loverboy ! :D 

a pratica leva a perfeição

é isso !

aquela dor boa , que sabemos que trará um retorno positivo

Link para o comentário

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

gostar eu gosto , o duro é ter uma teta sinistra igual a sua !

kkkkkkkkkkk só agua mano kkk

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sim , nós entendemos loverboy ! :D 

kkkkkkkkkk agora eu não consigo ver a camisetinha da italia e não cascar o bico kkkk

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

aquela dor boa , que sabemos que trará um retorno positivo

dor boa demais e o retorno, ainda mais

só boooooora

Link para o comentário

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Após ler os relatos essa semana dos monstros @Power_tr00, @LuizLeandro e @arkham com seus destruidores terras.....me motivei a brincar disso tbm kkkkkk....apesar de bem dolorido, vou fazer hj.

Dai após ele, dependendo do tempo e do meu estado, lanço uma brincadeira marota na flexora e na panturra e já era......vamos ver o que acontece

Esse barba é foda ! Kkkkk mano w supino maravilhoso ??, 45 cada lado é de respeito slc! Magnífico ! ( Espero tbem chegar lá ?)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...