Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

valeu pelas palavras mestre.....vou correr atrás pra que na próxima avaliação esteja no mínimo perto de onde estava qndo parei.....vamo que vamo... OSS

Bora Monstro !!!

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bora Monstro !!!

Obs.: Terei que trocar meu celular, de tanto storie seu lah. Memória vai explodir. KKKKKKKKKKKK.

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

mano... agora que parei pra pensar , Richard é muito nome de loverboy prostibuilder mesmo né ? 

uma senhorinha fala pra outra :  Hoje marquei com o Richard , to levando GH pra ele .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, vcs ficam denegrindo minha imagem....imagine só, quem não me conhece...lê um tróço desses, vai achar que eu seria capaz de fazer isso

............... o que não é nada difícil de'u fazer kkkkkkkkkkkkk

ps.: camisetinha da italia: ok

é chegada a hr

Editado por Richard Thomas
Postado
Em 23/10/2019 em 11:09, Richard Thomas disse:

Booooooooooooooooooom dia meu queridos e queridas......tudo na paz?

Aaaaaah o legday......dia que nos faz questionar o que estamos fazendo de nossas vidas....dia que pensamos seriamente em largar essa bagaça e ir pra casa encher o c$% de besteira e ficar vendo netflix.........mas nós, nós que realmente amamos essa vida..deixamos todos esses pensamentos de lado e seguimos firme.

Como alguns de vcs viram ontem no insta....eu cheguei dizendo que não ia pegar pesado...que faria um treino mais de boa..............porem

Aquecimento (5min):
Extensora unilateral
– 3x10 sem descanso entre os lados
Agacho peso do corpo – 3x20

Treino (1:40):
Legpress unilateral
– 4x10 – pirâmide ascendente
Agacho
– 6x8 – pirâmide ascendente – 40~50seg descanso – carga final 70/70 (com leve ajuda)
Hack
– 5x8 – pirâmide ascendente – 40~50seg descanso – carga final 65/65
Extensora
– 12x seguindo o lance que o @frankx me ensinou, porem alongava os quads entre as series

3x com 40kgs

3x com 30kgs

3x com 20kgs
                       3x com 10kgs
(e aqui como estava leve, fiz pico de contração de 3seg)
Agacho frontal
– 5x5 – 30/30kgs
Flexão plantar no Smith – 4x25 – com leve pico de contração e boa amplitude, dai qndo não dava mais pra manter a qualidade, eu fazia explosiva pra bater as reps

Foi um treino simples? Foi, mas foi um treino destruidor de almas......me empolguei e não medi esforços pra superar o desafio....estava me sentindo bem, disposto, com energia....entao pq não treinar como se não houvesse amanha? Kkkkkkkk

O agacho sempre rouba a cena no templo.....geral para pra olhar, acho que é algo inevitável qndo vemos uma barra repleta de peso..

Acontece que o “amanha” chega e chegou com meus quads, glúteos e panturras destruídos já...ta tenso.....delts tbm estão podres de segunda.....maravilha kkkkk

Hj é dia de avaliação e eu nem estou em choque....fico em choque qndo sigo o plano e fico com medo de não ter dado bom, mas como “vacilei”, não tem como esperar algo positivo.....sem expectativas, sem frustrações...triste, mas é a real.

Caraio q monstro é esse q apareceu aqui ??

Postado
13 horas atrás, arkham disse:

Barba a avaliação não foi tão ruim , sei q frustra , mas em 10 dias vc já volta ao normal , o mais importante é q a força está presente então o resto vem rápido .

é isso mano.....agora ´trabalhar pra recuperar essa bagaça....a força ta em dia ao que tudo indica...então menos mals..pode ser só retenção ....mto obrigado pelas palavras man....tmj

• Moderador
Postado
23 horas atrás, Richard Thomas disse:

Triste não? Sai de la beeeeeeeeeem frustrado.....acusei o golpe na hr, fiquei bolado e ainda estou um pouco, admito, mas vida que segue....trabalhar e correr atrás do baita preju.

lembro das férias que eu viajei e passei mal, abandonei o jejum, comi besteira em excesso e voltei uma baleia de retidão.

Em um jejum de 24 horas com muito chá consegui resolver boa parte do problema, voltei pra dieta e tudo normalizou.

O mesmo vai te acontecer e pode ser que vc venha a queimar mais gordura agora. O importante é estabelecer um protocolo favorável.

E vc já voltou as treinos com força total, então, foca no objetivo.

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

lembro das férias que eu viajei e passei mal, abandonei o jejum, comi besteira em excesso e voltei uma baleia de retidão.

Em um jejum de 24 horas com muito chá consegui resolver boa parte do problema, voltei pra dieta e tudo normalizou.

imagino o qnto isso deve ter te abalado.......mas como sempre, focou e deu a volta por cima e é exatamente o que eu farei.....com a motivação e apoio de vcs........bora quebrar tudooooo

1 hora atrás, Fefe disse:

E vc já voltou as treinos com força total, então, foca no objetivo.

só vamooooo

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

muita água

vou tirar esse excesso.......estou me hidratando legal e mandado cha, mto cha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...