Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

1 minuto atrás, andrestos disse:

Fiquei motivado vendo os videos, execução mto boa, próximo treino de costas irei me inspirar em vc irmão!!

oooooora mto obrigado meu parceiro...fico feliz demais em contribuir de alguma forma....vamo q vamo meu bom

ps. to sem likes ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2019 em 09:52, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaaaaalve galera...estou de volta pra bagunçar junto com vcs kkkkkkkk...todos bem? Vamo que vamo

Relatar na ordem dos acontecimentos pra ilustrar melhor a situação.....segura o textão!

Na segunda comentei com vcs que meu colega de trabalho vacilou e eu fiquei puto logo cedo por ter que vir ao escritório pra arrumar a nhaca dele. Beleza, fiquei aqui ate as 12hrs e vazei...voltei pro barraco pra fazer minha refeição e ir treinar, garantir o treino já que de noite não seria possível, fui treinar as 14hrs.

Aquecimento (5min):
Manguito – varias rotação e varias direções, elevações laterais, frontais e extensões.

Treino (50min):
Desenvolvimento c/ halter – 5x10 – 25seg de descanso
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (carga moderada/pesada)
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x10 – biset (carga leve/moderada)
Elevação lateral c/ halter (sentado) + ski – 4x10 – biset (movimento bem cadenciado)
Elevação lateral alternada c/ isometria – 4x
Peckdeck invertido – 4x
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25
Encolhimento frontal na polia – 4x25
Crunch c/ corda na polia + abd na polia (infra) – 4x – biset c/ pirâmide ascendente

Treino bolado, mto intenso...esse volume de treino nesse tempo foi realmente de lascar, coração a milhão, suando litros, mais ofegante que num sei o que......enfatizei lateral e posterior, que são minhas prioridades máximas...dei um grau no trapz e no abd.

Feito isso vazei a milhão pra casa, arrumar as coisas e subir pra SP, onde mais uma vez meu colega de trabalho me derrubou. Ele disse pra eu deixar com ele a escolha do hotel que iriamos ficar e eu deixei......qndo eu cheguei e vi o lugar....pqp.

Tipo, não tenho frescurinha não, mas pensa num lugar zoado.....cama péssima, travesseiro horrível, só tinha um lençol safado e estava uma friaca sinistra la...nao tinha café da manha nem quaisquer refeições....uma droga...unica coisa boa foi o afago no ego, ou não, o quarto era tao pequeno que eu não conseguia entrar no banheiro de frente  kkkkkkkk tinha que passar de lado por causa da ombreira kkkkkk casquei.

Acompanhamos a operação que estava prevista para as 21 e começou perto das 23...fui chegar no hotel perto de 00:30...pra levantar no dia seguinte as 6hrs e seguir com a operação.

De segunda de tarde/noite ate eu chegar em casa as 18:30 de terça, minha alimentação foi basicamente suplementação que levei mta e pão integral com pasta de amendoim....longe de ser o ideal, mas era o que tinha.

Aí vcs pensam....depois desse role, ele chegou 18:30,treina as 19hrs...dia de perna......ele num foi treinar......uhum, não foi não....legday carai, na força do ódio.

Aquecimento (5min):
Extensora + agacho com peso do corpo – varias reps nessa bisetzinha só de zoas pra soltar

Treino (1:30):
Passada – 4x –  13~16 passos (ida e volta)
Legpress – 8x com 150kgs e descanso de uns 60~80seg sendo:
                   1x10 + 1x15 +   1x20 + 1x25 +  1x30 +  1x35 +  1x40 + 1x45          (pararam pra somar a qtd de reps? Não? Eu ajudo, 220)
Extensora – 12x na pegada que o Frankx me passou, com leve ajuste:
                      4xX com 40kgs
                      4xX com 30kgs
                      4xX com 20kgs          (Salvo engano, o Frankx divide os “blocos” em 3 de 4 series)
Agachamento – 3x10 com 30/30kgs + 1x suicida de qntas reps saíssem com 50/50kgs...meti 17 fucking reps (com leve ajuda da 13ª pra frente)
Flexão plantar no degrau (pés I I + \ / + / \) – 4x12 – triset (12reps por posição do pé por serie)
Flexão plantar no legpress – 4x20

E mais uma vez eu me superei, me surpreendi e provei pra mim mesmo que raça é algo que tenho aos montes pra treinar...mesmo diante de todas as possíveis desculpas que eu poderia dar, eu fui e fui lindo (uiii) demais no treino. O dono ficou de bobeira qndo brotei na porta o guri que treina cmg, bolado que eu arregacei o treino.

Em contra partida, cheguei em casa podre....falhei na única refeição do dia que eu poderia fazer 100%.....ao invés dos 4 ovos + chuchu + salada eu mandei um shaikão com uns 60g de whey, 5g de creatina, 1 banana, 1 colher gigante de pasta de amendoim, mta canela e uns 200ml de leite desnatado.......fiquei bem feliz com esse shake na moral kkkk......depois, arrumei minhas coisas, tomei uma ducha e capotei ate hj cedo, nem pra ir ao banheiro eu levantei kkkk.

Hj seguirei tudo 100% na dieta e treino, não falharei.

Daqui a pouco essa desgraca vai fazer elevacao lateral ate de ponta cabeca kkkkkkkkkkkkkkkkkk , taquepariu e mais elevacao lateral doq exercicio de ombro meu na semana , mas pouco a pouco to dando um upzinho no volume kkkkkkkkk , uns 15 anos chego na metade disso

Link para o comentário

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Daqui a pouco essa desgraca vai fazer elevacao lateral ate de ponta cabeca kkkkkkkkkkkkkkkkkk , taquepariu e mais elevacao lateral doq exercicio de ombro meu na semana , mas pouco a pouco to dando um upzinho no volume kkkkkkkkk , uns 15 anos chego na metade disso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mano, bato forte no lateral mesmo, ver se esse safado sai, ta melhorando..cada vez mais traçado ele ta

Link para o comentário

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mano, bato forte no lateral mesmo, ver se esse safado sai, ta melhorando..cada vez mais traçado ele ta

Se nao melhorar tambem ne mano kkkkkkkk , ou vai ou vai com esse treino ai , tem muita opcao nao

Link para o comentário

Saaaaaaaaaaaaalve minha gente.....todos bem? Todos firmes e fortes? Noooix

Ontem eu desenterrei uma camisetinha.....é uma camiseta azul, da italia...daqueles tecidos bem fininhos....tipo....a parada ficou qse que neoprene kkkkkkkkkkkkkk imaginem só durante o pump das tetas........top demais sem maldade kkkkkk...olhares não faltaram.

Treino (1:35):
Supino reto c/ barra – 4x8 – 40/40kgs (final foi froids)
Crucifixo inclinado (35°) c/ halter – 4x10 – slow de 3~4seg na excêntrica
Supino inclinado (35°) c/ halter (em diagonal) – 4x10 – movimento bem concentrado
Supino inclinado (45°) c/ halter – 4x – movimento bem concentrado tbm e qndo não dava pra segurar, fazia reps bem explosivas
OHP – 4x8 – 20/20kgs
Peckdeck (braços esticados) – 4x12 – pirâmide ascendente
Peckdeck (braços esticados) – 100reps – bati em 4 series
Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – Slowzão em ambas as fases e pico de contração de 3~4seg
Stomach vacum – 10x30seg (no trem) ----- sendo que havia comentado ontem que mandei 10x30seg aqui no trampo

Tetola cheia, mto cheia, pareciam duas peças de carne kkkkkk doara...camisetinha upando os traços e volume tbm, coisa linda...treino top. Lancei o OHP pra finalizar o clavicular que como sempre digo, é o alvo dos meus treinos de teta e estão melhorando mto. Aquele estimulo no delt.lat tbm pra dar um up maroto.

Agora meu abdômen, pqp, ta na merda...tipo, tenho lançado o vacum tsd, aí na quarta além de todo o trampo de estabilização do core para as remadas e ainda o treino especifico que fiz...pqp, está doendo horrores, ate os oblíquos.....daora kkkk

Hj legday 2/2.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem eu desenterrei uma camisetinha.....é uma camiseta azul, da italia...daqueles tecidos bem fininhos....tipo....a parada ficou qse que neoprene kkkkkkkkkkkkkk imaginem só durante o pump das tetas........top demais sem maldade kkkkkk...olhares não faltaram.

Supino inclinado (35°) c/ halter (em diagonal) – 4x10 – movimento bem concentrado
Supino inclinado (45°) c/ halter – 4x – movimento bem concentrado tbm e qndo não dava pra segurar, fazia reps bem explosivas
OHP – 4x8 – 20/20kgs
Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – Slowzão em ambas as fases e pico de contração de 3~4seg
Stomach vacum – 10x30seg (no trem) ----- sendo que havia comentado ontem que mandei 10x30seg aqui no trampo

Tetola cheia, mto cheia, pareciam duas peças de carne kkkkkk doara...camisetinha upando os traços e volume tbm, coisa linda...treino top. Lancei o OHP pra finalizar o clavicular que como sempre digo, é o alvo dos meus treinos de teta e estão melhorando mto. Aquele estimulo no delt.lat tbm pra dar um up maroto.

Agora meu abdômen, pqp, ta na merda...tipo, tenho lançado o vacum tsd, aí na quarta além de todo o trampo de estabilização do core para as remadas e ainda o treino especifico que fiz...pqp, está doendo horrores, ate os oblíquos.....daora kkkk

Hj legday 2/2.

Safado

Treinou o que dois mano de academia não treinam em duas semanas

Link para o comentário

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

OHP – 4x8 – 20/20kgs

Hj legday 2/2.

Ai Barba Surfistinha, com essas camisetinhas aí já já vão começar a perguntar quanto vc cobra o programa seu safado. KKKKKKKKKK.

Dá até medo de ver seus vídeos. KKKKKKKKKKKKK

Acompanhando e aprendendo com vc sempre meu irmão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...