Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaaaaaaaaaaeeeeew meu povo sinistro moldado nos ferros que buga geral onde passa....tranquilo?

Ontem foi dia de buscar a famosa, a almejada, a lendária dorsal naja...e eu bati demais nessa safada.. como sempre....sem dó.

Treino (1:40):
Remada curvada – 2x10 com 15/15kgs (aquecimento)
                                 5x5 com 30/30kgs (cabia mais, arriscaria dizer ate que bem mais, mas fiz na moralzinha)
Serrote – 4x10 – 20~25seg de descanso
Cavalinho – 4x10 – piramie ascendente
Remada sentado (romana + supinada) – 4x – biset com pirâmide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 4x8 – socando carga
Chestpull + peckdeck invertido – 4x10 – biset (pirâmide ascendente no chestpull)
Puxador peito (pronado) – 4x8 – socando carga
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – biset (25reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia (de frente) + Crunch c/ corda na polia (de costas)* - 6x – sendo:
  3x15 piramide ascendente (de frente pra maquina) + 3x15 piramide descendente (de costas pra maquina)

*essa variação aí no crunch, eu não sei se há embasamento, mas sinto que de frente tem uma ativação maior/melhor na parte superior do abdômen, já ao fazer de costas, sinto uma melhor ativação na parte inferior, então curto alternar as vezes.

Obs.: Ontem não rolou vacum, não consegui fazer aqui no trampo, nem no trem e qndo cheguei em casa só queria dormir..hj faço.

O treino foi bolado e ontem eu estava com uma camisetinha, que de acordo com o guri que treina cmg é de “garoto de programa, vulgo prostbuilder”, então deu uma valorizada e a dorsal chamou um pouco de atenção no treino.

Trapezera tbm gritou demais com essa qtde de reps, pump nessa região é mto top tbm.....de finaleira, era inevitável lançar uma expansão de dorsal, dai fiz esse registro:

Safado

Treinando como se não tivesse que acordar no outro dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Safado

Treinando como se não tivesse que acordar no outro dia

Padrao Barba de treino kkkkkkkkk

hj, ta foda ate pra pegar a garrafa de chá aqui na mesa kkkkk, daora

Link para o comentário

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaaaaaaaaaaeeeeew meu povo sinistro moldado nos ferros que buga geral onde passa....tranquilo?

Ontem foi dia de buscar a famosa, a almejada, a lendária dorsal naja...e eu bati demais nessa safada.. como sempre....sem dó.

5x5 com 30/30kgs (cabia mais, arriscaria dizer ate que bem mais, mas fiz na moralzinha)
Chestpull + peckdeck invertido – 4x10 – biset (pirâmide ascendente no chestpull)
Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – biset (25reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia (de frente) + Crunch c/ corda na polia (de costas)* - 6x – sendo:
  3x15 piramide ascendente (de frente pra maquina) + 3x15 piramide descendente (de costas pra maquina)

*essa variação aí no crunch, eu não sei se há embasamento, mas sinto que de frente tem uma ativação maior/melhor na parte superior do abdômen, já ao fazer de costas, sinto uma melhor ativação na parte inferior, então curto alternar as vezes.

Obs.: Ontem não rolou vacum, não consegui fazer aqui no trampo, nem no trem e qndo cheguei em casa só queria dormir..hj faço.

O treino foi bolado e ontem eu estava com uma camisetinha, que de acordo com o guri que treina cmg é de “garoto de programa, vulgo prostbuilder”, então deu uma valorizada e a dorsal chamou um pouco de atenção no treino.

Trapezera tbm gritou demais com essa qtde de reps, pump nessa região é mto top tbm.....de finaleira, era inevitável lançar uma expansão de dorsal, dai fiz esse registro:

Eu vi isso no face, as gatinha tudo dando "amei" e "uau" seu puteto safado kkkkk cria tipo que você namora fella

Treino foda né, só um monstro pra encarar isso, eu só tomaria um pouco de cuidado na desproporção entre remadas e puxadas. 

Link para o comentário

• Moderador
36 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem não rolou vacum, não consegui fazer aqui no trampo, nem no trem e qndo cheguei em casa só queria dormir..hj faço.

Nem comigo pq não deu liga.

RT Monstro Naja.

Digo mais nada.

Link para o comentário

43 minutos atrás, frankx disse:

Eu vi isso no face, as gatinha tudo dando "amei" e "uau" seu puteto safado kkkkk cria tipo que você namora fella

kkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mano, se tem deve ser da minha familia kkkkk

44 minutos atrás, frankx disse:

eu só tomaria um pouco de cuidado na desproporção entre remadas e puxadas

é que to fazendo um trampo especifico nelas mesmo, minhas costas estavam mto lisa, dai to batendo forte nas remadas tem um tempim pra melhorar neste aspecto, mas valeu e pode deixar que ficarei ligeiro sim monster

21 minutos atrás, Fefe disse:

Nem comigo pq não deu liga.

vamos hj Fefe?

22 minutos atrás, Fefe disse:

RT Monstro Naja.

Digo mais nada.

?

sua linda

Link para o comentário

47 minutos atrás, frankx disse:

Ia comentar isso

O cara é infarto

Só arrasando corações

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Treino bolado demais. Seloko

Vai que vai

Link para o comentário

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ia comentar isso

O cara é infarto

Só arrasando corações

num sei onde ceis tao vendo issaew ó kkkkk

2 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

Treino bolado demais. Seloko

Vai que vai

pra cimaaaa monstro ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...