Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/12/2018 em 11:18, fletcher disse:

Compra um óleo de amêndoas em qualquer farmácia ou perfumaria.. passa antes de dormir. é muito eficaz e bem baratinho (uns 10 reais você compra um e rende bastante).. a pele precisa de hidratação rs 

Acho que vou dar uma olhada nisso depois, perto das axilas tenho bastante.

#topic

Acompanhando mano!

Vi você comentando que tem entrada né.. ta usando minoxidil ou algo do tipo? Sou igual a você, barba de sobra e cabelo faltando. 

Postado
21 minutos atrás, Willian Brener disse:

O caboco nem curte supino inclinado... Nem um poquim...

kkkkkkkkkkkk qse nada.....sempre é o carro chefe dos meus treinos, ver se da uma preenchida no buraco que tenho na parte de cima das teta kkkk

18 minutos atrás, mitz disse:

as minhas nessa região são foda, são grossas e estão ficando maiores....jaja ta tipo o Leo Stronda

18 minutos atrás, mitz disse:

Vi você comentando que tem entrada né.. ta usando minoxidil ou algo do tipo?

nada mano, nao uso nada nao...tipo, por hora elas nao estão me incomodando mto e parece nao aumentar

Postado

Eaew galera....beeeeleza?

Ontem o treino foi de psicopata loko da cabeça...ia ser um treino dividindo o trabalho no quadríceps e isquiotibiais, porém acabou sendo focado no quadríceps. A vibe de ontem foi altas reps, pouco descanso e mta coragem kkkkkkkk

Treino:
AgachamentoA meta era bater 100reps na menor quantidade de series, sendo que a cada serie subia a carga, então ficou:

1x30 (20/20kgs) // 1x20 (25/25kgs) // 1x20 (30/30kgs) // 1x20 (35/35kgs) // 1x13 (40/40kgs) = 103reps

LegpressA meta era aumentar 5reps a cada serie, mantendo o peso, começando com 10reps e fazendo 8 fucking series, então ficou:

1x10 // 1x15 // 1x20 // 1x25 // 1x30 // 1x35 // 1x40 // 1x45 = 220reps

ExtensoraA meta era 3x series de uma pirâmide ascendente seguida de um dropset, cada serie era assim:

10reps sobe carga + 8reps sobe carga + 6reps, descansa 5/10seg, + 6reps dropa + 8reps dropa + 10reps = 144reps

FlexoraA meta eram 5 series com técnicas diferentes nas duas ultimas, ficou assim:
3x rest in pause (90reps) + 1x dropset dropando 3x (30reps) + 1x10 unilateral (20reps) = 140reps

Flexão plantar – 4x - 30reps no degrau + 30reps com os pés \ / + 30reps direto no solo = 360reps

Treino intenso pra krl, na pegada Tom Platz kkk, minhas pernas normalmente doem no segundo dia após o treino, mas já estou sentindo que estão bem fadigadas, tipo beeeeeeem fadigadas

Postado
1 hora atrás, mitz disse:

Vê sim.. não vai se arrepender. experiência própria. a pela fica muito melhor. Previne o surgimento de novas estrias e dá até uma amenizada nas já existentes.

Postado
22 minutos atrás, frankx disse:

Cara você deve ter algum problema mental pra poder aguentar esses treinos ae kkkk

100 reps no agacho eu já tinha encerrado o treino ali, tomar no cu kkkkk

kkkkkkkkkkk ctz que eu tenho mano, eu elaboro os treinos e sempre me arrependo no meio kkkk

foi puxado demais, lá pra rep 50 meu pré treino estava dando sinais de que queria voltar.......ar? nunca nem vi kkkkk

Postado

Eaeeeeeew....sexta, dia de mald...treino pesado como sempre

Ontem o treino foi de ombreira, aquele massacre pra ver se essa merda evolui, a meta é ficar tipo o Freeza. A prioridade foi o posterior, comecei nele pra dar um gás.

Treino:
Manguito – aquecimento em “várias direções” alternando halter e cabo
Crucifixo invertido + ski (extensão de ombro curvado) – 4x – biset
Peckdeck invertido + crucifixo invertido + ski – 4x – triset
Elevação lateral sentando – 2x dropset (dropando 4x) + 2x “drop inverso” (do leve pro pesado)
Elevação lateral c/ cabo – 4x – pirâmide ascendente – sem descanso entre os lados
Desenvolvimento c/ halter + elevação frontal c/ halter – 4x – biset
Encolhimento lateral no cross – GVT
Remada alta c/ cabo – 4x – 2 fases
Encolhimento lateral c/ halter – 4x – 3 fases (completo + pico de contração de 10seg + reps curtas em cima)
Elevação de pernas na paralela – 3x15
Prancha – 3x – 1min

Treino daora, pump daora...sai bem satisfeito. Hj vou fazer braço, tentar apostar em intensidade com carga moderada diferente do ultimo que apostei no TUT com cargas leves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...