Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

11 horas atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaalveeeeeeee galera....tudo de boa?

Sabe quem ta felizão com a avaliação da nutri de ontem? Pois é, o barbudo aqui kkkkkkkkkk.

Mais uma vez progresso, tentei não criar expectativas pra não me frustar, afinal, tenho total ciência que um natural em cutting ha tanto tempo tende a perder o que não deve, mas eu começo a acreditar que sou uma aberração mesmo.

Perdi alguns números onde não gostaria? Sim, mas o saldo ao meu ver foi mto mais positivo e mais uma vez ressalto.....nao acredito neste numero de BF, porém, vou compartilhar como sempre.

CUTTING

DATA

19/mar

23/abr

28/mai

10/jul

13/ago

17/set

COMPOSIÇÃO CORPORAL

Peso (kg)

90,7

90,1

88,3

87,1

87

85,2

Massa Muscular

72,8

75

75,2

74,1

75,4

74,8

80,3%

83,2%

85,2%

85,1%

86,7%

87,8%

Gordura Corporal (BF)

14,6

11,8

9,8

9,7

8,3

7,2

16,1%

13,1%

11,1%

11,1%

9,5%

8,4%

Musculo esqueletico

51

53,2

54

53,1

54,5

54,2

56,2%

59,1%

61,1%

61,0%

62,6%

63,6%

IMC

29,6

29,4

28,8

28,4

28,4

27,8

Massa magra

83,9%

86,9%

88,9%

88,9%

90,5%

91,6%

Massa gorda

16,1%

13,1%

11,1%

11,1%

9,5%

8,4%

MEDIDAS (cm)

Torax

107

107

108

108

110

109

Cintura

88

87

83

84

80

79

Abdomen

90

87

87

85

81

80

Quadril

109

109

109

108

108

108

Braço D

39

39

39

39

39

39

Braço E

39

39

39

39

39

39

Antebraço D

31

31

31

31

31

31

Antebraço E

31

31

31

31

31

31

Coxa D

68

68

67

67

68

70

Coxa E

68

68

67

67

68

70

Panturrilha D

40

42

43

42

42

42

Panturrilha E

40

42

43

42

42

42

DOBRAS CUTANEAS (mm)

Torax

12

9

6

6

4

4

Axiliar Media

24

13

7

9

6

5

Triceps

6

7

6

6

6

5

Subescapular

24

20

20

18

15

14

Abdominal

28

25

22

22

20

17

Supra-Iliaca

13

12

10

10

10

9

Coxa

7

7

7

7

7

7

Verde = evolução / amarelo = manteve / vermelho = involução

Minha perna não para de evoluir pqp kkkk toda vez que vou la ela rasga elogios pros meus cambitos e diz que se um dia eu subir, tem que ser na classic, pq senão ela me quebra na porrada kkkkk vai vendo kkkkkkkkkk.

A parada agora é a seguinte, avisei que mês que vem será bem zoado nutricionalmente falando, já que estarei em role com alimentação precária...dai as palavras dela (não literal pq eu não lembro, mas a ideia):

“Vc vai estar de férias, passeando, já evoluiu pra caramba, ta seguindo dieta restrita faz um bom tempo, vai ser bom pra sua mente e pro seu corpo uns dias mais livres. Já que seu café da manha será a melhor refeição, garanta uma boa qtde de macros bons nesta refeição e nas outras, minimize o estrago, mesmo que lixe, escolha as coisas menos piores”

Alem disso tudo, devo conseguir fazer alguns treinos por la, ainda que bem menos pegados do que o padrao.

É isso, ultima avaliação regradao.....logo mais volto com o relato do legday de ontem hehehe

Meninao ta no jeito pra mandar um ciclao 8% de bf 70 de coxa 45 de braco , e fazer uns dois ciclao e subir haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, arkham disse:

Irmão meus parabéns ??? , vc tem muita força de vontade segue firme .

mto obrigado meu querido, de vdd mesmo ?

Vendo sua tabela de medidas , me lembrei q ainda não fiz uma medição pra comparação ?.

seria legal fazer man, claro que o que manda é o espelho, mas seria interessante ver os numeros tbm

Olhando os números , temos medidas parecidas , isso a me comparar com as minhas medidas de antigamente , mas sua coxa está grande , nunca cheguei a 70 cm , e sua barriga ta chapada , a minha é barrigão de chopp kkk

kkkkkkkkkkkk mas jaja a tua ta mais seca que o Saara mano, tenho ctz....vai evoluir demais

Muita da hora irmão , qero ver mais progressos na próxima avaliação . ?

noooix man, tmj...vamo que vamo

11 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Meninao ta no jeito pra mandar um ciclao 8% de bf 70 de coxa 45 de braco , e fazer uns dois ciclao e subir haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem me dera ter 45 de braceta mano kkkkkkkkk....minhas pernas sao meu ponto forte vai vendo kkk no bulk chegou a mais que isso, mas era agua pura kkk.....uma hr o "ciclo" vem mano

---

ps. meus reacts nao uparam ainda, jaja explodo o like pra vcs

Link para o comentário

Booooooom dia meu povo destruidor de ferro.....suave?

To puto já logo cedo kkkkkkkk...acordei com a paciência mais curta hj e o cidadão que trampa cmg me ligando desde as 7hrs da manha loucamente pra perguntar uma coisa (idiota) que mandaram um email ontem de manha e ele estava em copia kkkkkkk....ja vi que o dia aqui hj vai ser beeeem longo kkkk

Agora que já desabafei kkkkk falemos de coisa boa...do treino trevoso de braceta que rolou ontem....como sábado vou treinar dorsal com um mutante aqui do fórum, o monstruoso @Diego_Pereira, puxei a braceta pra quarta e foi zika.

Treino (1:30):
Francesa bilateral c/ barra (sentado) + skullcrusher – 4x10 – biset  com pirâmide ascendente (10reps em cada por serie)
Corda – 4x (Xreps pesadão dai drop de 50% + Xreps) + 1x15 carga leve/moderada
Triangulo + rosca “direta” na polia baixa – 4x – conjugado (pirâmide ascendente no tríceps)
Rosca direta (W) - 4x (Xreps pesadão dai drop de 50% + Xreps) + 1x15 carga leve/moderada
Rosca “direta” no puxador + rosca “direta” na polia alta – 4x10 – biset
Martelo alternado c/ halter – 4x – pirâmide ascendente – 20seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 15min – sendo:
 15reps por serie, dai descansa 20~25seg e aumenta 5kgs, qndo bateu uns 7min comecei a voltar a carga ate a inicial, mas ainda mantendo as 15reps e o descanso
Stomach vacum – 5x30seg (no trem)

Apesar da braceta não ser mais tao trabalhada como era antes, ela vem se mantendo do mesmo jeito ha meses, pelo menos em termos de circunferência...mas a composição parece melhor. Dei um talendo no abdômen, já faziam alguns dias que eu não o treinava, então decidi fazer essa brincadeira nele ontem e já estou sentindo o danado reclamar kkkkk

E hj é dia de que? TeEeEeEeEeEeEeEeEtaAaAaAaAaAaAaA

Link para o comentário

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

To puto já logo cedo kkkkkkkk...acordei com a paciência mais curta hj e o cidadão que trampa cmg me ligando desde as 7hrs da manha loucamente pra perguntar uma coisa (idiota) que mandaram um email ontem de manha e ele estava em copia kkkkkkk....ja vi que o dia aqui hj vai ser beeeem longo kkkk

Agora que já desabafei kkkkk falemos de coisa boa...do treino trevoso de braceta que rolou ontem....como sábado vou treinar dorsal com um mutante aqui do fórum, o monstruoso @Diego_Pereira, puxei a braceta pra quarta e foi zika.

Francesa bilateral c/ barra (sentado) + skullcrusher – 4x10 – biset  com pirâmide ascendente (10reps em cada por serie)
Triangulo + rosca “direta” na polia baixa – 4x – conjugado (pirâmide ascendente no tríceps)
Rosca direta (W) - 4x (Xreps pesadão dai drop de 50% + Xreps) + 1x15 carga leve/moderada
 15reps por serie, dai descansa 20~25seg e aumenta 5kgs, qndo bateu uns 7min comecei a voltar a carga ate a inicial, mas ainda mantendo as 15reps e o descanso

Apesar da braceta não ser mais tao trabalhada como era antes, ela vem se mantendo do mesmo jeito ha meses, pelo menos em termos de circunferência...mas a composição parece melhor. Dei um talendo no abdômen, já faziam alguns dias que eu não o treinava, então decidi fazer essa brincadeira nele ontem e já estou sentindo o danado reclamar kkkkk

Cara namoral se alguem me ligar 7 horas da manha e nao for alguem que eu goste muito e uma das poucas situacoes que eu vou xingar uma pessoa

Link para o comentário

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Full pistola...

Usa isso no treino de teta...

Lembrei de uma música do ultraje a rigor

Eu sou um monstro de duas cabeças

Uma é cabeça de bagre, a outra cabeça de teta

Uma só me enche o saco

E a outra.... Esvazia

Link para o comentário

12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara namoral se alguem me ligar 7 horas da manha e nao for alguem que eu goste muito e uma das poucas situacoes que eu vou xingar uma pessoa

cara, te falar que eu respirei mto fundo qndo eu atendi....foda viu

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Full pistola...

Usa isso no treino de teta...

farei, vai ser um excelente pré treino hj

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu sou um monstro de duas cabeças

Uma é cabeça de bagre, a outra cabeça de teta

Uma só me enche o saco

E a outra.... Esvazia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

KKKKKKKKKKKKK Vc é foda !!! Hj foi dia de peito pra mim tbm, porém, como sou coroa e café com leite, nem me atrevo a escrever igual vc.

O cara te ligou as 07:00 ??? Pensa que poderia ser pior. Meu gerente regional tinha o habito de enviar mensagem ou ligar antes das 06:00. No inicio no ano na reunião de gerentes com nosso diretor eu disse: " Fulano, por favor, a partir de amanhã, se vc me ligar ou enviar mensagem, será respondida a partir das 08:00. A não ser que seja algo extremamente urgente, não faça mais." Como somo em 13 gerentes, começou a tsunami de todo mundo reclamando. Aí, pra Glória de DEUXXXXXXXX, ele parou.

Link para o comentário

15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sexta-feira depois das 16 eu não atendo telefone

Nunca vai ser alguém falando que te acha super legal e vai te pagar uma pizza.

Mas se me ligam as 7 da manhã na segunda, eu finjo de égua

Link para o comentário

29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Dale nesses ABD... e cade o cardio seu safado ? E o aquecimento / lubrificação antes de arregaçar os braços no treino ? 

Estamos de ? ...

Link para o comentário

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

KKKKKKKKKKKKK Vc é foda !!! Hj foi dia de peito pra mim tbm, porém, como sou coroa e café com leite, nem me atrevo a escrever igual vc.

tu deixe de onda meu bom...ta mutante aí....aditivando litros

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

O cara te ligou as 07:00 ??? Pensa que poderia ser pior. Meu gerente regional tinha o habito de enviar mensagem ou ligar antes das 06:00. No inicio no ano na reunião de gerentes com nosso diretor eu disse: " Fulano, por favor, a partir de amanhã, se vc me ligar ou enviar mensagem, será respondida a partir das 08:00. A não ser que seja algo extremamente urgente, não faça mais." Como somo em 13 gerentes, começou a tsunami de todo mundo reclamando. Aí, pra Glória de DEUXXXXXXXX, ele parou.

poooorra aí é foda, eu nem veria a essa hr....minha chefe que mete uns loko as vezes, mas é no email....as vezes manda email domingo as 23hrs

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sexta-feira depois das 16 eu não atendo telefone

Nunca vai ser alguém falando que te acha super legal e vai te pagar uma pizza.

Mas se me ligam as 7 da manhã na segunda, eu finjo de égua

realidade kkkkkkkkkkkkk....sendo que na sexta da 17hrs eu ja puxo o freio de mao la no teto kkkkkkkk

2 minutos atrás, HULQUI disse:

e cade o cardio seu safado ?

nunca nem vi kkkk

3 minutos atrás, HULQUI disse:

E o aquecimento / lubrificação antes de arregaçar os braços no treino ? 

kkkkkkkkkkkkkk normalmente eu faço uma ou duas series do primeiro exercício de cada com uma carga bem tosca e varias reps, umas 20...mas eu acabo nem mencionando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...