Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Salveeeeee meu povo topzera...suave?

Atualização padrão, mas dessa vez a rotina mudou um pouco, porem no final, ficou elas por elas.

Treino sexta (1:35):
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Good morning + sumo c/ halter – 4x10 – biset
Stiff c/ halter + sumo c/ halter – 4x10 – biset
Flexora – 4x – 2 fases (10reps carga moderada/pesada + drop 50% + Xreps)
Legpress (pés em cima e \ /) + flexora – 4x – biset (slow na flexora)
Flexora unilateral – 4x – divididas em:
  10reps “pesadas” sem descanso entre os lados + drop de 50% e + 10reps “leves” sem descanso, dai contou uma
Abdutora – 4x20 (10reps com pico de contração e 3seg + 10reps normais)
Flexão plantar no smith – 4x15 – 15seg de descanso
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

Treino foi mto bom, mta embora não tenha saído 100% com eu havia planejado...tive que improvisar algumas coisas devido aos aparelhos estarem ocupados com pessoas que levam 10seg executando e 10min descansando olhando pro alem....como minha paciência estava meio curta, nem quis trocar ideia pra usar, adaptei. 

Treino domingo (35min):
Pulley (pronado) + testa na polia alta + pulley (supinado) – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca “direta” na polia alta + martelo c/ halter + rosca “direta” na polia baixa – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Corda + martelo c/ corda – 4x – conjugado c/ pirâmide ascendente
Flexão de punho + extensão de punho – 4x – biset – sendo:
10reps flexão + drop + 10reps flexão + 10reps extensão + drop + 10reps extensão

Como comentei, meu pai fez uma cirurgia e não está "podendo ficar sozinho" devido as limitações de locomoção, dai no sábado minha mãe precisou sair e pra ele não ficar sozinho eu fiquei tomando conta do coroa...com isso não consegui ir treinar e como foi por uma boa causa, fiquei em paz, não fiquei puto.

Mas sabe como é né...rato de academia...ainda no sábado mandei uma msg para o dono do templo perguntando se havia alguma possibilidade de’u fazer um treino no domingão e ele liberou....como era só braceta e domingo meus roles são limitados..fiz um treino a jato e pegou demais....pump tenebroso, de dar gosto.

Vamo que vamo, mais uma semana...nooooix ?

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Atualização padrão, mas dessa vez a rotina mudou um pouco, porem no final, ficou elas por elas.

10reps “pesadas” sem descanso entre os lados + drop de 50% e + 10reps “leves” sem descanso, dai contou uma

Treino foi mto bom, mta embora não tenha saído 100% com eu havia planejado...tive que improvisar algumas coisas devido aos aparelhos estarem ocupados com pessoas que levam 10seg executando e 10min descansando olhando pro alem....como minha paciência estava meio curta, nem quis trocar ideia pra usar, adaptei. 

Treino domingo (35min):
Pulley (pronado) + testa na polia alta + pulley (supinado) – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)
Rosca “direta” na polia alta + martelo c/ halter + rosca “direta” na polia baixa – 5x10 – triset (10reps em cada por serie)

Como comentei, meu pai fez uma cirurgia e não está "podendo ficar sozinho" devido as limitações de locomoção, dai no sábado minha mãe precisou sair e pra ele não ficar sozinho eu fiquei tomando conta do coroa...com isso não consegui ir treinar e como foi por uma boa causa, fiquei em paz, não fiquei puto.

Mas sabe como é né...rato de academia...ainda no sábado mandei uma msg para o dono do templo perguntando se havia alguma possibilidade de’u fazer um treino no domingão e ele liberou....como era só braceta e domingo meus roles são limitados..fiz um treino a jato e pegou demais....pump tenebroso, de dar gosto.

O bicho tá sem coleira...

Tá Full birll

Postado
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Treino domingo (35min):

KKKKKKKKKKKKKK. Na realidade vc manda na academia mais que o dono dela. Bora partir pra cima dessa semana irmão !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

• Moderador
Postado

Treino de pernas muito top mesmo e daqueles que rasgam por dentro.

E maromba que se preza, cuida da família, mas administra a vida e treina.

Tudo é questão de planejamento sempre.

Postado

E não sei que caralhos esse dono da academia tá esperando pra te dar uma cópia da chave kkkkkkkkkkk fosse eu só falava : toma aqui seu demente, pode ir brincar todo dia a hora que quiser KKK

Treinos top barba, esse de posterior aí, Jesus amado que que isso meu fi, se eu faço isso fico tetraplégico

Postado
15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O bicho tá sem coleira...

Tá Full birll

kkkkkkkkkk tenho ficado puto facil viu....e um bagulho que me deixa full pistola, mas eu sempre disfarço, aconteceu na sexta...uma mulher soltou assim:

"Poxa, nunva vi vc treinando com fulano, deviam fazer um treino ele tbm é forte igual a vc"

Mano, o "fulano" aí, é mais retido que o Vin Diesel, treina mais fofo que num sei o que e ela mete uma dessa? Que ele é "forte" igual a mim....pqp, acabou cmg...eu ja estava pistola, depois dessa entao kkkk

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

KKKKKKKK. Na realidade vc manda na academia mais que o dono dela

kkkkkkkkkkkkkk que nada, os cara me zoam que sou socio kkk, mas nem é isso.....é pq ele ve que eu levo a serio

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bora partir pra cima dessa semana irmão !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

tmj junto meu consagrado ?

16 minutos atrás, Fefe disse:

Treino de pernas muito top mesmo e daqueles que rasgam por dentro.

estou sentindo o treino ate agora kkkk daora

16 minutos atrás, Fefe disse:

E maromba que se preza, cuida da família, mas administra a vida e treina.

Tudo é questão de planejamento sempre.

é isso aí Fefe, nao pensei duas vezes em perder o treino de sabado...familia sempre em primeiro lugar 

1 minuto atrás, frankx disse:

E não sei que caralhos esse dono da academia tá esperando pra te dar uma cópia da chave kkkkkkkkkkk fosse eu só falava : toma aqui seu demente, pode ir brincar todo dia a hora que quiser KKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu sonho....na vdd ele ja chegou a deixar a chave cmg uma vez (na vdd mais de uma, mas essa foi a mais zika)....era um feriado de sexta e ele ia viajar....deixou cmg fds....topzera

3 minutos atrás, frankx disse:

Treinos top barba, esse de posterior aí, Jesus amado que que isso meu fi, se eu faço isso fico tetraplégico

valeu meu bom.......posterior eu bato demais e estao melhorando....dependendo da posição que eu estiver, ja consigo contrai-los....tao vindo

Postado

kkkkkkkkkk tenho ficado puto facil viu....e um bagulho que me deixa full pistola, mas eu sempre disfarço, aconteceu na sexta...uma mulher soltou assim:

"Poxa, nunva vi vc treinando com fulano, deviam fazer um treino ele tbm é forte igual a vc"

Mano, o "fulano" aí, é mais retido que o Vin Diesel, treina mais fofo que num sei o que e ela mete uma dessa? Que ele é "forte" igual a mim....pqp, acabou cmg...eu ja estava pistola, depois dessa entao kkkk

Poutzzzz, pesado hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...