Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

KKKKKKKKKK. Acho que o pessoal te olhou no trem e pensou: " Acho que o cara tah passando mal, mas, nem vou chegar perto. Olha o tamanho do monstro !!!"

Leg Day não, eu já te disse que é show e não treino. Taokey ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
34 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Semana passada no supino reto eu tive mais facilidade com essa carga, já ontem eu apanhei, consegui fazer? Sim, mas sofri

Acontece comigo, aí penso o que fiz de errado pra perder a força?  Mas tem treino que é o oposto.  A carga que era pesada fica leve e a gente solta fogos.

36 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mandei-lhe um vacum no trem

Está entrando num nível similar de loucura próximo ao de Fefe.

Faço no metrô às vezes mas imagina quando faço na praia? 

Link para o comentário

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Teta bagaray

3kg de teta kkkkkkkkkkk

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Vão liberar

E ainda dá ideia errada pro tio de fazer um churras pós treino

ooooolha, ce num da ideia rapaz......gostei viu, gostei...tem ate piscina la, mas da ultima vez que teve festinha...teve gente se mordendo de ciume kkkkkk

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

KKKKKKKKKK. Acho que o pessoal te olhou no trem e pensou: " Acho que o cara tah passando mal, mas, nem vou chegar perto. Olha o tamanho do monstro !!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu na rua ando com moh cara de bravo kkkk quem ve ate pensa isso, mas quem conhece kkkk pfff

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Leg Day não, eu já te disse que é show e não treino. Taokey ???

biiiiiiiiiiiirl

2 horas atrás, Fefe disse:

Acontece comigo, aí penso o que fiz de errado pra perder a força?  Mas tem treino que é o oposto.  A carga que era pesada fica leve e a gente solta fogos.

meu, isso nos deixa doidin doidin kkkkkk ja fico meio bolado na hr, mas depois passa kkkkkk

2 horas atrás, Fefe disse:

Está entrando num nível similar de loucura próximo ao de Fefe.

Faço no metrô às vezes mas imagina quando faço na praia? 

na praia vc deve bugar a galera né kkkkk daora

1 hora atrás, frankx disse:

Daqui uns dias tá mandando barra fixa no trem né seu safado , é um sin verguenza kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atire a primeira pedra quem nunca imaginou isso kkkkkkkkkkk

1 hora atrás, frankx disse:

Treino show de teta seu monstro, tem mais torque nessas tetas que num motor de bi-trem

cruzes kkkkkkk

tenho que encher essa bagaça mano...pra fazer igual um video que eu vi do maluco apoiando uma shakeira na teta...no clavicular kkkk

Link para o comentário

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Seeeeeeeeeeeeeeextou carai.....mto bom dia galera.....todos bem? Fiquei sabendo que tem alguém ficando mais experiente hj hein....

Aew, na moral, ontem foi punk demais, credo....treino padrão big tetas, pump delicioso logo no primeiro exercício depois foi só pedrada pra aprenderem que tem que hipertrofiar...mesmo no cutt, pq sou desses, quem manda sou eu ........ mentira nera eu não kkkkk

Treino (1:30):
Supino reto c/ barra – 2x15 com 15/15kgs (aquecimento)
                                      5x3 com 50/50kgs (sofri ontem)
Supino inclinado c/ barra – 5x3 com 40/40kgs (continuei sofrendo)
Supino inclinado c/ halter + crucifixo inclinado c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Peckdeck (braço esticado) – 6x – upando carga e baixando reps, depois voltando:
                                                 ida: 30/40/50kgs – 12/10/8reps II volta: 50/40/30kgs – 8/10/12reps
Supino vertical no cross (improvisado) – 4x
Crossover – 4x – pirâmide ascendente
Elevação lateral c/ halter – 5x divididas assim:
                                              1ª alternado com isometria
                                              2ª 25reps
                                              3ª slowzão (credo)
                                              4ª 25reps
                                              5ª alternado com isometria
Stomach vacum – 10x30seg (no trem.....pois é kkk)

Semana passada no supino reto eu tive mais facilidade com essa carga, já ontem eu apanhei, consegui fazer? Sim, mas sofri e masoquista que sou fui meter o loko no inclinado tbm...foi realmente bem sofrido ontem, mas tudo bem, pra isso que estou la, pra sofrer.

Restante do treino foi aquele lance meu, massacre em cima de massacre em cima de massacre. Ombreira boladíssima mesmo com uma brincadeira leve dessa...um estimulo um pouco mais “elaborado”, mas com apenas 5 kilin kkkkkk...sofri demais....a serie slow foi em ambas as fases, complicado.

Mandei-lhe um vacum no trem kkkkk....tipo, não consegui fazer no horário habitual, ai pensei...vou fazer de noite em casa....peguei o trem, descolei um lugarzin legal...a camisa felizmente tem ficado folgada no panceps...pensei “Acho que ngm vai notar...entao, pq não?” fui e fiz kkkkkkkkk

Hj é o legday 2/2 e já estou em negociação com o dono do templo pra que ele libere meu treino amanha no feriadão hehehehehehe ?

Tive 2 infartos só de ler... Bicho mais loko que já vi. 

Link para o comentário

1 hora atrás, HULQUI disse:

Tive 2 infartos só de ler... Bicho mais loko que já vi. 

mas olha só, que milagre o senhor por aqui kkkkkkkkkk

Meter o loko nos treinos é cmg mesmo monstro

(meus reacts acabaram por hj)

51 minutos atrás, frankx disse:

Eu consigo

Apoiar no meu bucho de porca prenha kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aí eu tbm consigo facil facil kkkkkkkkk

Link para o comentário

4 horas atrás, Fefe disse:

Tem dias que a gravidade aumenta, normal.

Link para o comentário

7 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Tem dias que a gravidade aumenta, normal.

acredite se qser man, mas ontem durante os momentos de respiro do supino eu falei algo do tipo, mas foi: "Impressão minha ou a gravidade está mais forte hj?" kkkkkkkkkk é bem o que parece

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tem dias em que a gente fica igual o pica pau verde

https://youtu.be/4PpIdXWn4Qo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl, nem lembrava disso mais kkkk pqp, minha infância mano..sdds kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...