Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Uma informação aleatória sobre o barbudo aqui.

Com o passar do tempo, apos testar varias pegadas de treino, combinações de exercicios, divisões etc etc, vamos aprendendo a "ouvir o corpo" e identificar qual a melhor pegada pra cada grupamento e notei que:

Peito: responde melhor com carga

Dorsal: melhor com volume

Quads: carga mesclado com mtas reps

Isquio: mtas reps (principalmente flexões)

Gluteo: reps
Panturra: mtas, mtas reps e com o peso do corpo

Delts: responde melhor a cadencia e reps

Trapz: mtas reps

Triceps e biceps: estão na casa das cargas
Antebraço: mtas reps e volume

Abdomen: carga

Qndo nao sigo mto essa cartilha aí, no dia seguinte nao costumo sentir nem dores tardias, to ligado que nao é sinônimo de hipertrofia, entao procuro ficar sempre dentro disso fazendo ajustes conforme o dia etc etc

Acho legal isso, pq de começo, tudo faz efeito e com o passar do tempo, se nao formos ficando cada vez mais ligeiros podemos acabar "perdendo tempo" e definitivamente nao é algo que queremos.....como diz a classica frase (ou nao tao classica assim):      "Quanto mais treinados somos, menos treináveis nos tornamos"

Esse up foi a forma que o power achou de dar um like sem ter react , ta pra nascer um cara mais ligeiro que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Esse up foi a forma que o power achou de dar um like sem ter react , ta pra nascer um cara mais ligeiro que ele

Esse Power é safo demais, num vale 1 real esse aí....essa galera é terrivel......ainda bem que sou dessa galera

?

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Esse Power é safo demais, num vale 1 real esse aí....essa galera é terrivel......ainda bem que sou dessa galera

?

Tio barba é da turma...

Bonde do pijama às 21h

Dormir é melhor do que balada

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Com o passar do tempo, apos testar varias pegadas de treino, combinações de exercicios, divisões etc etc, vamos aprendendo a "ouvir o corpo" e identificar qual a melhor pegada pra cada grupamento e notei que:

Peito: responde melhor com carga

Dorsal: melhor com volume

Quads: carga mesclado com mtas reps

Isquio: mtas reps (principalmente flexões)

Gluteo: reps
Panturra: mtas, mtas reps e com o peso do corpo

Delts: responde melhor a cadencia e reps

Trapz: mtas reps

Triceps e biceps: estão na casa das cargas
Antebraço: mtas reps e volume

Abdomen: carga

Carga pros músculos de empurrar, volume pros músculos de puxar.

Link para o comentário

7 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Carga pros músculos de empurrar, volume pros músculos de puxar.

é isso, simplificastes meu consagrado kkkkk

Vou mandar dois 5x3 hj nas teta....um no supino reto e um no inclinado..pra inchar logo de cara kkk

Link para o comentário

Seeeeeeeeeeeeeeextou carai.....mto bom dia galera.....todos bem? Fiquei sabendo que tem alguém ficando mais experiente hj hein....

Aew, na moral, ontem foi punk demais, credo....treino padrão big tetas, pump delicioso logo no primeiro exercício depois foi só pedrada pra aprenderem que tem que hipertrofiar...mesmo no cutt, pq sou desses, quem manda sou eu ........ mentira nera eu não kkkkk

Treino (1:30):
Supino reto c/ barra – 2x15 com 15/15kgs (aquecimento)
                                      5x3 com 50/50kgs (sofri ontem)
Supino inclinado c/ barra – 5x3 com 40/40kgs (continuei sofrendo)
Supino inclinado c/ halter + crucifixo inclinado c/ halter – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Peckdeck (braço esticado) – 6x – upando carga e baixando reps, depois voltando:
                                                 ida: 30/40/50kgs – 12/10/8reps II volta: 50/40/30kgs – 8/10/12reps
Supino vertical no cross (improvisado) – 4x
Crossover – 4x – pirâmide ascendente
Elevação lateral c/ halter – 5x divididas assim:
                                              1ª alternado com isometria
                                              2ª 25reps
                                              3ª slowzão (credo)
                                              4ª 25reps
                                              5ª alternado com isometria
Stomach vacum – 10x30seg (no trem.....pois é kkk)

Semana passada no supino reto eu tive mais facilidade com essa carga, já ontem eu apanhei, consegui fazer? Sim, mas sofri e masoquista que sou fui meter o loko no inclinado tbm...foi realmente bem sofrido ontem, mas tudo bem, pra isso que estou la, pra sofrer.

Restante do treino foi aquele lance meu, massacre em cima de massacre em cima de massacre. Ombreira boladíssima mesmo com uma brincadeira leve dessa...um estimulo um pouco mais “elaborado”, mas com apenas 5 kilin kkkkkk...sofri demais....a serie slow foi em ambas as fases, complicado.

Mandei-lhe um vacum no trem kkkkk....tipo, não consegui fazer no horário habitual, ai pensei...vou fazer de noite em casa....peguei o trem, descolei um lugarzin legal...a camisa felizmente tem ficado folgada no panceps...pensei “Acho que ngm vai notar...entao, pq não?” fui e fiz kkkkkkkkk

Hj é o legday 2/2 e já estou em negociação com o dono do templo pra que ele libere meu treino amanha no feriadão hehehehehehe ?

Link para o comentário

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Seeeeeeeeeeeeeeextou carai.....mto bom dia galera.....todos bem? Fiquei sabendo que tem alguém ficando mais experiente hj hein.

Opa

É nois

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Aew, na moral, ontem foi punk demais, credo....treino padrão big tetas, pump delicioso logo no primeiro exercício depois foi só pedrada pra aprenderem que tem que hipertrofiar...mesmo no cutt, pq sou desses, quem manda sou eu ........ mentira nera eu não kkkkk

Teta bagaray

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

negociação com o dono do templo pra que ele libere meu treino amanha no feriadão hehehehehehe ?

Vão liberar

E ainda dá ideia errada pro tio de fazer um churras pós treino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...