Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nunca deram valor à educação por aqui

Dizem que a dona Leopoldina, Imperatriz, era zoada na corte por gostar de ler...

Eu queria ser burro, acreditar em áudio de zapzap, estar preocupado apenas se meu time tava bem no Brasileirão, se ia poder ir na pelada de quarta e fazer churras no sábado...

Quanto maior o conhecimento, maior o sofrimento...

É uma dor difícil de compartilhar...

é mano, tenso demais mesmo...e cada vez mais querem saber cada vez menos

12 minutos atrás, SaBiih disse:

Pra mim esse negócio de ter alguém atrás "ajudando" no agacho não rola....

Falo isso por várias situações que já vi na academia, tá lá o cara agachando com 70-80kgs cada lado e fazendo várias reps, com um spotter atrás dizendo que "praticamente nem ajudou".

Ai tu vê o cara agachando sozinho em outro dia, tá com 40-50 cada lado, se peidando pra fazer 5 reps.

Na minha opinião, o spotter não deve NUNCA tocar na barra, a não ser que o movimento falhe. Esse negócio de "praticamente nem ajudou" não existe, qualquer "ajudinha" já é o suficiente pra fazer a pessoa sair do grind e completar a repetição.

OBS: Ignore o comentário acima se alguém treina com repetições forçadas.

hehehe

eu tenho essa ajuda aí em alguns series especificas do agacho e supino...a ajuda, qndo tem, nao é na barra (infelizmente é aquela encoxada mesmo, zoem kkk) mais pela confiança que da, mas sem duvidas, tem a ajudinha que muda o cenario do role

eu acho valido em casos onde vc está indo alem, justamente pela confiança que da e pra ajudar fisicamente mesmo, mas nao acho valido em todo santo treino e serie......penso o mesmo sobre roubar

Publicidade

Postado

Buuuuuenos dias tchurmaaa......tranquilidade absoluta? Noooix

Ontem a dorsal gritou no treino e o trapz gritou junto.....qnto mais eles gritavam, mais eu batia nesses safados...treino zika.

Treino (1:40):
Barra fixa – 5x5 – só pra dar uma soltada na alma
Puxador peito (pronado) + puxador peito (supinado) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Pulldown c/ corda + chestpull – 4x – biset c/ pirâmide ascendente em ambos
Remada curvada na polia (supinado) – 5x10 – pirâmide ascendente (essa maquina/cross ta “safe” zerar)
Remada sentado (triangulo) – 4x pesadão + 1x sobrecarga (saíram 5reps) dai drop de 50% + Xreps
Remada sentado (romana + pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Remada sentado unilateral (giro de pronada pra supinada na concêntrica) – 4x – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – biset (25reps em cada no frontal e 15reps em cada no lateral)
Encolhimento lateral no cross – 120reps (a meta eram 100, mas como consegui antes do guri, fiz uma serie a mais)
Crunch c/ corda + abd na polia alta (infra) – 4x15 – biset c/ pirâmide ascendente (15reps em cada por serie)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

Conseguiram “sentir” a pancadaria que foi? Pra ter noção, já acordei com dorsal e trapezera doendo...de alongar e contrair, bom demais isso, ainda mais por serem músculos que nem sempre eu sinto no dia seguinte. Curti demais, uma hr vao sair, vcs vao ver só.

E hj é dia de que? Teeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Buuuuuenos dias tchurmaaa......tranquilidade absoluta? Noooix

Ontem a dorsal gritou no treino e o trapz gritou junto.....qnto mais eles gritavam, mais eu batia nesses safados...treino zika.

Treino (1:40):
Barra fixa – 5x5 – só pra dar uma soltada na alma
Puxador peito (pronado) + puxador peito (supinado) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Pulldown c/ corda + chestpull – 4x – biset c/ pirâmide ascendente em ambos
Remada curvada na polia (supinado) – 5x10 – pirâmide ascendente (essa maquina/cross ta “safe” zerar)
Remada sentado (triangulo) – 4x pesadão + 1x sobrecarga (saíram 5reps) dai drop de 50% + Xreps
Remada sentado (romana + pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Remada sentado unilateral (giro de pronada pra supinada na concêntrica) – 4x – pirâmide ascendente
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – biset (25reps em cada no frontal e 15reps em cada no lateral)
Encolhimento lateral no cross – 120reps (a meta eram 100, mas como consegui antes do guri, fiz uma serie a mais)
Crunch c/ corda + abd na polia alta (infra) – 4x15 – biset c/ pirâmide ascendente (15reps em cada por serie)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

Conseguiram “sentir” a pancadaria que foi? Pra ter noção, já acordei com dorsal e trapezera doendo...de alongar e contrair, bom demais isso, ainda mais por serem músculos que nem sempre eu sinto no dia seguinte. Curti demais, uma hr vao sair, vcs vao ver só.

E hj é dia de que? Teeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Treino insano

Mas eu não tenho maturidade pra ler teeeeeeeeeeeeeetaaaaasaaaaaaaaaaaaaa

• Moderador
Postado
34 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pra ter noção, já acordei com dorsal e trapezera doendo...

Treino muito intenso mesmo, então massacrou a musculatura.

Postado
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Esse é o dia mais esperado por ele

Postei e saí correndo

E fazendo rest pause

Nisso a gente tá junto

Marmiteiro profissional come de colher pq otimiza o processo de raspar as beiradas ...

Aprendi isso com o povo na obra

eu como de colher tambem cara porque faco umas bacia de comida com 150 g de arroz cru e 400 g de carne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nao tenho saco pra comer isso de garfo e faca

Postado (editado)
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Mas eu não tenho maturidade pra ler teeeeeeeeeeeeeetaaaaasaaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja mandei essa de proposito kkkk, escrevi rindo isso ai kkkk

1 hora atrás, Fefe disse:

Treino muito intenso mesmo, então massacrou a musculatura.

sabe aquela sensação de que foi atropelado por um onibus (kkk ja pensou?!)? entao, to assim, daora

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

150 g de arroz cru

ué kkkk

58 minutos atrás, LuizLeandro disse:

084.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei assim tbm 

Editado por Richard Thomas
Postado

Uma informação aleatória sobre o barbudo aqui.

Com o passar do tempo, apos testar varias pegadas de treino, combinações de exercicios, divisões etc etc, vamos aprendendo a "ouvir o corpo" e identificar qual a melhor pegada pra cada grupamento e notei que:

Peito: responde melhor com carga

Dorsal: melhor com volume

Quads: carga mesclado com mtas reps

Isquio: mtas reps (principalmente flexões)

Gluteo: reps
Panturra: mtas, mtas reps e com o peso do corpo

Delts: responde melhor a cadencia e reps

Trapz: mtas reps

Triceps e biceps: estão na casa das cargas
Antebraço: mtas reps e volume

Abdomen: carga

Qndo nao sigo mto essa cartilha aí, no dia seguinte nao costumo sentir nem dores tardias, to ligado que nao é sinônimo de hipertrofia, entao procuro ficar sempre dentro disso fazendo ajustes conforme o dia etc etc

Acho legal isso, pq de começo, tudo faz efeito e com o passar do tempo, se nao formos ficando cada vez mais ligeiros podemos acabar "perdendo tempo" e definitivamente nao é algo que queremos.....como diz a classica frase (ou nao tao classica assim):      "Quanto mais treinados somos, menos treináveis nos tornamos"

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Uma informação aleatória sobre o barbudo aqui.

Com o passar do tempo, apos testar varias pegadas de treino, combinações de exercicios, divisões etc etc, vamos aprendendo a "ouvir o corpo" e identificar qual a melhor pegada pra cada grupamento e notei que:

Peito: responde melhor com carga

Dorsal: melhor com volume

Quads: carga mesclado com mtas reps

Isquio: mtas reps (principalmente flexões)

Gluteo: reps
Panturra: mtas, mtas reps e com o peso do corpo

Delts: responde melhor a cadencia e reps

Trapz: mtas reps

Triceps e biceps: estão na casa das cargas
Antebraço: mtas reps e volume

Abdomen: carga

Qndo nao sigo mto essa cartilha aí, no dia seguinte nao costumo sentir nem dores tardias, to ligado que nao é sinônimo de hipertrofia, entao procuro ficar sempre dentro disso fazendo ajustes conforme o dia etc etc

Acho legal isso, pq de começo, tudo faz efeito e com o passar do tempo, se nao formos ficando cada vez mais ligeiros podemos acabar "perdendo tempo" e definitivamente nao é algo que queremos.....como diz a classica frase (ou nao tao classica assim):      "Quanto mais treinados somos, menos treináveis nos tornamos"

Up

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...