Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Fefe disse:

Mesmo parecendo suave, é bom cuidar.

4 minutos atrás, Fefe disse:

Dica de ouro.  Não force o tornozelo(2).

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Não abuse do tornozelo

kkkkk ta certo, irei cuidar da criança....ficar em flexões de joelho mesmo e nada de panturra, isso aí eu ja ia evitar mesmo

semana que vem estarei 200% ja ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

1 minuto de silencio para mina tentativa de suicídio ontem.

Pronto kkkk e o pior, não foi no treino. Ontem estava descendo as escadas de boa, na paz de cristo e qndo fui me dar conta, estava “caindo” kkkk. Na vdd eu não caí e nem sei o que eu fiz, só sei que se eu estivesse um ou dois degraus acima eu teria me estrambelhado lindo. Infelizmente não saí ileso dessa, torci o pé esquerdo.

Na hr eu pensei que havia quebrado, só conseguia pensar “fudeu fudeu quebrei o pé já era me lasquei pqp”, mas felizmente não. Tirei o tênis e a primeira coisa que notei, não havia inchaço nem hematoma, bom sinal. Dei uma massageada e a dor começou a amenizar...dei umas caminhadas de teste e sem problemas, um incomodo leve/moderado...apoiei o peso só nele e “de boa tbm”.

Daí taca-lhe gelo e depois massagem com pomada cataflam. Hj pela manha notei um leve vermelho no peito do pé um pouco pro lado externo, mas a dor está beeeeeeeeeeeeeeeeeem leve, tipo mto mesmo então presumo que está safe....só um susto, baita susto......agora sim...

Booooooooom dia galera zika...tranquilo? kkkkk

O treino ontem foi baaaaum demais, a famosa dorsal naja está cada vez mais trabalhada e com a ativação cada vez melhor tbm. Focando sempre nas remadas ver se fico cascudo kkkkkkk.

Treino (1:40):
Barra fixa – 4x – ate morrer
Remada sentado (romana) – 4x12~15 – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 4x – pico de contração de aprox.. 5seg
Remada curvada c/ barra (supinada) + pulldown c/ corda – 4x – biset com piramide ascendente em ambos
Remada sentado (pronada) + peckdeck invertido – 4x – biset (Piramide ascendente e slow (em ambas as fases) na remada)
Encolhimento frontal c/ barra – 3x25 piramide ascendente + 1x dropset (dropando carga e upando reps)
Alternado – 4x10 – piramide ascendente (fiquei surpreso com a minha melhora neste)
Rosca direta na polia – 3x12 piramide ascendente + 1x com sobrecarga + drop de 50%
Martelo alternado c/ isometria* + rosca inversa na polia – 4x – biset
Stomach vacum – 10x20seg (de tarde)

*esse martelo aí é o seguinte...começa com ambos os cotovelos flexionados..daí com o direito faz uma, volta segura e faz uma com o esquerdo..voltou segurou faz duas com o direito, segura e vai com o esquerdo....ate não dar mais.

Dorsal bem cheia já no inicio do treino...como sempre digo, acho que fica mto mais fácil vc acertar o musculo nos outros exercícios qndo ele já encheu...ajuda mto a esmagar e é o que tem acontecido. Aquele estimulo padrão no trapz que venho lançando...braceta, bom o bíceps explodiu, pump e vascularização top, porem o antebraço não ficou atrás...pump no antebraço é sinistro pqp kkkkk.

Hj será teta, triceps e estimulo no delt.lat. (caso eu nao me mate antes kkkkk)

Graças a DEUS não deu nada Barba, nessa altura do campeonato lesão ninguém merece !!! 
Como sempre costumo dizer: VC É ANORMALLLLLLL !!!

Link para o comentário

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Graças a DEUS não deu nada Barba, nessa altura do campeonato lesão ninguém merece !!! 

é mano, na hr foi um susto da porra, mas depois vi que nao tinha sido nada grave.....mas agora vou redobrar a atenção né..pq pow, do nada isso

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Como sempre costumo dizer: VC É ANORMALLLLLLL !!!

éééé nois mestre..tmj oss

Link para o comentário

Muuuuuuuuito boooom diaaaa.....sextou carai booooora kkkk

Ontem não teve tentativa de suicídio..olha só que maravilha hein kkkkk.

Meu pé está praticamente 100%, já não sinto dor em praticamente nenhum momento, exceto se eu pressionar o local ou tentar levantar a ponta do pé...sabe tipo treinando tibial anterior? Então...mas ainda assim bem de leve. O hematominha (kkkkkkk) praticamente sumiu, quem olha e não sabe que tinha algo, nem nota.

Quanto ao treino de ontem, foi baum demais da conta....a contração na teta está um belezura e o peckdeck é o meu novo queridinho....fiz ajustes simples na execução e na primeira rep já parece que vai rasgar o peito..principalmente a mioleira...top top.

Treino (1:50):
Peckdeck (braços esticados) – 4x – pico de contração de 4~5seg com movimentos bem cadenciados
Supino reto c/ barra – 5x5* (aqui houve uma parada que comento a seguir)
Supino inclinado c/ halter – 4x12~15 – 20~25seg de descanso
Fly inclinado c/ halter (neutro + pronado) – 4x – “biset”/2 fases
Peckdeck (braços esticados) curto + completo – 4x – “biset”/2 fases com piramide ascendente
Elevação lateral c/ halter – 5x15 – concentrado
Corda – 4x25
Pulley c/ triangulo – 4x – leve pico de contração
Pulley c/ barra (pronado) – 4x10 piramide ascendente c/ sobrecarga + 1x com 50% da carga final

*no supino minha ideia era fazer as 5 series com a mesma carga, dai decidi começar com 45/45 e qse que não saiu. Pensei: “num vai dar não”. Baixei a carga pra 40/40 e foi fácil....subi pra 42/42 e foi relativamente fácil, mantive 42/42 na seguinte. Na ultima, decidi tentar o 45/45 novamente....e não é que foi mais fácil que na primeira tentativa? Vai entender.

O restante foi padrãozao...pump sensacional na teta ate próximo do final do treino...estimulo bolado nos delts, fiz os míseros 4kg ficarem pesados e o triceps...bom, esses safados qse explodiram...a corda racha demais a criança, depois fica fácil para os próximos terminarem o serviço.

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário

Ja sei o que farei nas proximas semanas

Ate pensei em mudar a estrutura do treino, mas assim....essa divisão deu bom demais entao vou mante-la, mas com um pequeno ajuste. Atualmente eu faço biceps no dia de dorsal (quartas) e triceps no dia de teta (quintas) dai no sabado eu faço dorsal e teta novamente, porém pretendo tirar os braços (éoq? kk) da semana deixando quarta full naja e quinta full teta e jogar a braceta para o sabado...assim meus delts conseguem dar uma respirada um pouco maior.

As semanas 37 e 38 (do meu controle) vao ser pra um musculo no dia...volume alto como sempre, talvez ate um pouco mais, ja que como disse, os musculos da primiera semana (37) nao serão treinados diretamente na segunda semana (38) e os da segunda semana serão treinados novamente apenas no final da semana 39, ficando assim:

#

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SAB

DOM

semana 37

DORSAL

QUADS

TRICEPS

DELTS

ANTEBRAÇO

DORSAL

OFF

semana 38

PEITO

ISQUIO

BICEPS

TRAPEZIO

PANTURRILHA

PEITO

OFF

semana 39

DELTS / TRAPZ  abs

QUAD  panturra

DORSAL            abs (trapz)

PEITO  (delt.lat.)

ISQUIO      panturra

BICEPS / TRICEPS / ANTEBRAÇO /abs

OFF

Nas semanas 37 e 38 estou pensando em sempre começar com um 5x5 boladão e depois moer na intensidade, sejam high reps, pouco descanso, bisets, trisets etc etc, aquele meu padrao.

Os treinos de sabado nas semanas 37 e 38 serão bem mais leves e com mto menos volume do que os respectivos treinos de segunda.

To achando que vai dar baaaum ?

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuuuuito boooom diaaaa.....sextou carai booooora kkkk

Ontem não teve tentativa de suicídio..olha só que maravilha hein kkkkk.

Meu pé está praticamente 100%, já não sinto dor em praticamente nenhum momento, exceto se eu pressionar o local ou tentar levantar a ponta do pé...sabe tipo treinando tibial anterior? Então...mas ainda assim bem de leve. O hematominha (kkkkkkk) praticamente sumiu, quem olha e não sabe que tinha algo, nem nota.

Quanto ao treino de ontem, foi baum demais da conta....a contração na teta está um belezura e o peckdeck é o meu novo queridinho....fiz ajustes simples na execução e na primeira rep já parece que vai rasgar o peito..principalmente a mioleira...top top.

Treino (1:50):
Peckdeck (braços esticados) – 4x – pico de contração de 4~5seg com movimentos bem cadenciados
Supino reto c/ barra – 5x5* (aqui houve uma parada que comento a seguir)
Supino inclinado c/ halter – 4x12~15 – 20~25seg de descanso
Fly inclinado c/ halter (neutro + pronado) – 4x – “biset”/2 fases
Peckdeck (braços esticados) curto + completo – 4x – “biset”/2 fases com piramide ascendente
Elevação lateral c/ halter – 5x15 – concentrado
Corda – 4x25
Pulley c/ triangulo – 4x – leve pico de contração
Pulley c/ barra (pronado) – 4x10 piramide ascendente c/ sobrecarga + 1x com 50% da carga final

*no supino minha ideia era fazer as 5 series com a mesma carga, dai decidi começar com 45/45 e qse que não saiu. Pensei: “num vai dar não”. Baixei a carga pra 40/40 e foi fácil....subi pra 42/42 e foi relativamente fácil, mantive 42/42 na seguinte. Na ultima, decidi tentar o 45/45 novamente....e não é que foi mais fácil que na primeira tentativa? Vai entender.

O restante foi padrãozao...pump sensacional na teta ate próximo do final do treino...estimulo bolado nos delts, fiz os míseros 4kg ficarem pesados e o triceps...bom, esses safados qse explodiram...a corda racha demais a criança, depois fica fácil para os próximos terminarem o serviço.

Um dia treinarei uns 60% do que vc treina e nesse dia pensarei assim: " Sou um MONSTRO !!!" KKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Um dia treinarei uns 60% do que vc treina e nesse dia pensarei assim: " Sou um MONSTRO !!!" KKKKKKKKKKKKKKKKK

monstro ce ja é meu parceiro.....só vamo que em breve vc será tão zika na musculação qnto é no jiu...sou mais vc

Link para o comentário

Booooooooooooooom dia galera zika...tops dos tops....tranquilo? Pura paz com vcs? Espero que sim.

Aquela atualização marota com os treinos do fds e com o planejamento pra semana que começa...padrao padrão.

A patinha da criança aqui ta de buenas, uma uva...deu nada no final das contas....eu ouvi um amem? É pra glorificar de pé.

Treino sexta (1:35):
Flexora unilateral – 4x – piramide ascendente
Flexora – 4x25 – pés esticados (já tentaram? Caso não, façam o teste e me xinguem)
Flexora – 6x – Piramide ascendente e reps descendentes (10/8/6/4/2/1rep(s)) – (pra 1rep qse zerei a maquina)
Flexora – 1x – aquele lance “do quartel”:
 10reps dai respira 5seg, 9reps e respira, 8reps...até 1rep só
Flexora unilateral – 4x assim:
  Xreps pesada com a direita, dai dropa e + Xreps, dai vai pra esquerda Xreps pesadas, dropa + Xreps...volta pra direita e mantem o role
Abdutora – 4x20 – Piramide ascendente
Abdutora – 4x – 2 fases (10reps pico de contração de 5seg + 10reps normais)
Abdutora – 4x25 – 25~30seg de descanso

Treino simples demais, monopolizei os aparelhos, mas tranquilo...faz parte. Pode parecer que um treino só com dois movimentos não seja tao bom, mas aew....pega demais e estou com os ísquios e glúteos doloridos ate agora.

Como havia comentado, e após sugestões, evitei quaisquer movimentos que pudessem forçar meu pé....deu bom demais esse treino.

Treino sábado (1:25):
Pulldown c/ corda – 4x – piramide ascendente
Remada sentado (triangulo) – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria
Peckdeck – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria
Supino inclinado c/ barra – 6x - Piramide ascendente e reps descendentes (10/8/6/4/2/1rep(s))
Elevação de pernas nas paralelas – 4x25
Crunch c/ corda na polia – 4x25

Treino simples, curto, sem volume....ue, pq? Simples, havia treinado dorsal e peito fortemente na quarta e quinta....como segunda/hj seria/será full dorsal mothafucka from hell e o peito ainda estava dolorido demais de quinta...fiz um treino mais pra dar uma estimulada, dar aquela ativada na paz e deixar eles respirarem um pouco pro que está por vir. Meu abdômen está destruído, ta foda...dolorido demaaaaais.

Hj, como citei, será full asa de frango....começar com um 5x5 e depois ir moendo...devo dividir....puxadas e remadas e finalizar com uma lombarzinha “de leve”...vai sair na base da porrada essa naja.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...