Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Fefe disse:

O básico faz seu trabalho, sempre.

é isso kkkkkkk

12 minutos atrás, Fefe disse:

Adoro foto, então pode postar.

vc é demais Fefe.....ve se o link deu certo:

https://imgur.com/hhac3t4

12 minutos atrás, Fefe disse:

Sua avaliação de vc mesmo é justa???

nao, nao é....ele é conhecido por uns como "chorão" kkk

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Que maravilha meu amigo !!! É bom se sentir amado !!!
Obs.: To me sentindo um idoso de 90 anos falando desse jeito. KKKKKKKKK. Chega logo 21:00.
Pq fui apostar mano ??? Devia estar com algum problema psicológico qdo aceitei a aposta.

éééééééé meu parceiro, vai ser complicado pra ti viu kkk

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Eu sou a Universal.

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Nossa mano, sem comentários !!!! KKKKKKKKKKK.

#estamosdeolho

Postado

Salve salveeeeeeeeeeeeeeeee....sextou hein

Treino ontem foi boladão, pump nas tetas foi uma coisa de louco....aquela sensação de caixa cheia é mto boa....pombo siliconado “desfilando” na academia a milhão ontem kkkkkkkk

Treino (1:45):
Supino inclinado c/ barra – 4x12 piramide ascendente + 1x com a carga inicial
Supino inclinado c/ halter – 4x – 25seg de descanso
Crucifixo inclinado c/ halter + flexão declinada – 4x – biset (piramide ascendente no crucifixo)
Peckdeck – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria
Flexão inclinada + elevação lateral c/ halter – 4x – conjugado (12reps na flexão e 15reps bem trabalhadas na elevação)
Mergulho no banco – 4x12 – piramide ascendente
Corda – 4x25
Pulley inverso – 4x piramide ascendente + 1x dropset (dropando 2x)

Essa técnica que eu usei no peckdeck é mto top, pq vc consegue trabalhar o mesmo grupamento em um exercício chave, normalmente eu escolho os que mehor proporcionam contração pra mim, de vários modos e o pump que vem é mto top...recomendo.

Hj mandarei iquios e panturra pra fechar os legdays da semana.

Postado
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Essa técnica que eu usei no peckdeck é mto top, pq vc consegue trabalhar o mesmo grupamento em um exercício chave, normalmente eu escolho os que mehor proporcionam contração pra mim, de vários modos e o pump que vem é mto top...recomendo.

Esse vou testar

Treino de teta rox.

Boa 06

Postado
15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Esse vou testar

Treino de teta rox.

Boa 06

tenho ctz que vc vai curtir mano...essa semana usei bastante essa parada...foda é que demora um pouquinho e vc monopoliza o aparelho, mas como vc tem o mesmo naipe que eu na academia, dificilmente alguem vai reclamar e/ou pedir pra revezar entao ta safe kkkkk

Postado
28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salveeeeeeeeeeeeeeeee....sextou hein

Treino ontem foi boladão, pump nas tetas foi uma coisa de louco....aquela sensação de caixa cheia é mto boa....pombo siliconado “desfilando” na academia a milhão ontem kkkkkkkk

Treino (1:45):
Supino inclinado c/ barra – 4x12 piramide ascendente + 1x com a carga inicial
Supino inclinado c/ halter – 4x – 25seg de descanso
Crucifixo inclinado c/ halter + flexão declinada – 4x – biset (piramide ascendente no crucifixo)
Peckdeck – 3x sobrecarga + 3x slow excêntrica + 3x slow concêntrica + 1x isometria
Flexão inclinada + elevação lateral c/ halter – 4x – conjugado (12reps na flexão e 15reps bem trabalhadas na elevação)
Mergulho no banco – 4x12 – piramide ascendente
Corda – 4x25
Pulley inverso – 4x piramide ascendente + 1x dropset (dropando 2x)

Hj mandarei iquios e panturra pra fechar os legdays da semana.

Salve Barba Peito de Pomba !!! Mano, nada a comentar. Vc simplesmente é FODAAA !!! Monstro Demais !!!

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tenho ctz que vc vai curtir mano...essa semana usei bastante essa parada...foda é que demora um pouquinho e vc monopoliza o aparelho, mas como vc tem o mesmo naipe que eu na academia, dificilmente alguem vai reclamar e/ou pedir pra revezar entao ta safe kkkkk

Fui pedir pra um instrutor me ajudar a colocar um halter na posição pra fazer um desenvolvimento e o cara foi já me chamando de senhor

Devo ter cara de velho

Postado
12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Salve Barba Peito de Pomba !!! Mano, nada a comentar. Vc simplesmente é FODAAA !!! Monstro Demais !!!

valeeeeeu mestre.....qro que tu crie logo seu diario mano, vamo vamo vamo....pra cimaaaaa   Oss

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fui pedir pra um instrutor me ajudar a colocar um halter na posição pra fazer um desenvolvimento e o cara foi já me chamando de senhor

Devo ter cara de velho

na vdd foi respeito/medo mano....eu ficaria em choque tbm kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...