Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Update 11/06

Saaaalve meus queridos....de buenas aí?

Ontem finalmente um dia mais de boa no templo...estava bem vazio e os que tinham estavam focados no cardio e em falar sobre realizar ou não a copa américa....bom pra mim, todos os aparelhos que uso pra dorsal livres.

Treino quinta (50min):
Remada curvada
– 30reps com 20/20kgs + 1x com 10/10 – 1:30min de descanso
Remada sentado (triangulo) – 4x8~12 – Piramide ascendente – 1min de descanso
Remada sentado unilateral – 4x – pirâmide ascendente e descanso de 30seg após a 2ª serie
Puxador peito (romana) – 4x8~10 – 1min de descanso
Peckdeck invertido – 4x – 30seg de descanso (esse foi bônus, estava esperando um lado do cross)
Pulldown c/ corda – 4x – 45seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 3x ascendente + 3x descendente + dropao ate ficar só 5kgs – 1min de descanso
Rosca unilateral na polia alta – 4x – 30seg de descanso após a 2ª serie

Curti demais esse treino hein...ativação foi supimpa e o pump em virtude disso foi top tbm....pontos positivos pro ombro e pro antebraço, que não os senti em momento algum...to gostando kkk

Braceta teve aquela atenção, mas nada demais....ceis tao ligado que braço eu qse não dou ênfase se comparado a outros grupamentos, mas ta indo.

Hj vou lançar ísquios com estimulo em quads, mto embora minhas pernas e glúteos estejam um lixo ainda do ultimo treino.

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update 14/06

Muuuuuuuuuito bom dia galera trevosa, pura paz com vcs?

Atualização marota do final da semana.

Treino sexta (55min):
Flexora
– 50reps com 30kgs – 1min de descanso
Stiff reverso no leg – 4x – 45seg de descanso
Flexora – 3x – 45seg de descanso + Flexora unilateral – 3x – sem descanso entre os lados
Stiff c/ halter – 4x – 1min de descanso
Good morning – 4x – 45seg de descanso
Extensora – 3x – 45seg de descanso + Extensora unilateral – 3x – sem descanso entre os lados
Flexão plantar sentado – 100reps – 1min de descanso
Flexão plantar no degrau + solo (pés \/) – 5x – 45seg de descanso

Treino sábado (40min) – 3x e 45seg de descanso em todos:
Supino inclinado c/ halter
Fly inclinado c/ halter
Fly/elevação no cross
Fly vertical no cross
Pulldown c/ corda
Puxador peito (romana)
Remada curvada (pronada)
Corda
Rosca “direta” na polia alta

Os treinos foram bons, mas o de sábado foi corrido...tinha uma fita pra desenrolar, então era treinar a milhão ou não treinar, daí já viu.

Minhas pernas ainda estão detonadas da semana e talvez hj eu lance cambitos novamente...uma amiga minha ta querendo treinar cmg....os cambitos que lutem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nooix 💪

Link para o comentário

Update 17/06

Saaaaaaaaaaalve meu povo tenebroso...suave?

Atualização marota com os roles dos últimos dias que acabei não entrando aqui.

Treino segunda (55min):
Agacho
– 1x15 com 30/30kgs – aquecimento
                 1x10 com 50/50kgs
                 2x8 com 60/60kgs – 3min de descanso
Agacho frontal – 3x8 com 20/20kgs – 1min de descanso
Leg unilateral – 4x – 1min de descanso
Extensora + extensora unilateral – 3x15 + 3x – 45seg de descanso na bilateral e sem descanso na unilateral
Flexora – 50reps com 25kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Flexão plantar no leg – 100reps – 1min de descanso (30/30/20/20reps)
Flexão plantar burrinho (degrau) – 4x25 – 45seg de descanso

Treino terça (50min):
Crucifixo invertido
– 4x10~12 – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Peckdeck invertido + elevação lateral c/ halter – 4x – biset – 1min de descanso
Remada alta na polia – 4x8 – 45seg de descanso
Facepull c/ corda – 4x8 – 45seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ anilha – 4x15 – biset – 45seg de descanso (15reps em cada por serie)
Rackpull – 4x8 com 50/50kgs – 1min de descanso
Crunch c/ corda na polia – 4x10 piramide ascendente + 1x com a carga inicial – 45seg de descanso

Treino quarta (1h):
Peckdeck – 50reps com 50kgs + 3x10 com 30kgs – 1min de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – 45seg de descanso
Crossover – 4x – 45seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x – 45seg de descanso
Corda – 4x10~12 – Piramide descendente – 1min de descanso
Pulley (pronado) + francesa bilateral c/ anilha – 4x – biset – 45seg de descanso
Pulley (supinado) – 4x – 45seg de descanso
Abdomen na polia alta (supra + infra) – 4x – biset – 30seg de descanso

Os treinos foram mto bons, tenho me sentido mais resistente/forte pra cargas que vinha usando, to curtindo e me policiando pra nao me empolgar mto nao, pq me conheço...entao to indo na moralzinha....as vezes economizando aqui e ali...agacho e rackpull são dois grandes exemplos disso kkkk.

Hj seria dorsal e biceps, mas no sabado se pa eu treine com um brother meu e ele ta querendo um full teta, entao acho que hj vou matar o biceps, ou se pa só um sustinho nele, e bagaçar a asinha de frangolino da malasia.

Nooix 💪

Link para o comentário

Update 18/06

Eeeeaew meu povo....pura paz com vcs?

Ontem a parada foi macabra pra dorsal hein e os deuses dos ferros me ajudaram...só tinha eu e mais um zé de guri, sendo que ele estava treinando perna e o restante, só mina...divididas em perna e cardio...ou seja......academia basicamente pra mim...topzera!!!!

Treino quinta (55min):
Remada curvada
– 2x10 (pronada) aquecimento
                                30reps (supinada) com 25/25kgs – 1:30min de descanso (12/10/10reps)
Remada curvada (triangulo) – 4x10 – 1min de descanso maquina zerada
Remada sentado (romana) – 4x – Piramide ascendente – 45seg de descanso
Remada sentado unilateral – 4x – 30seg de descanso apenas após a 2ª serie
Puxador peito (romana) – 4x8 – 1min de descanso
Puxador peito (triangulo) – 4x – Piramide ascendente – 1min de descanso
Pulldown c/ corda – 4x10 – 45seg de descanso
Rosca unilateral na polia alta – 3x – sem descanso entre os lados
Rosca “direta” na polia baixa – 4x – Piramide ascendente + mini drop – 45seg de descanso

Treino bolado demais, dorsal sofreu e eu suei litros...ainda deu tempo de dar um miguezinho de leve no bíceps, só de zoas.

Hj eu já adiantei o role tbm.

Treino (45min):
Flexora
– 50reps com 30kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Stiff c/ halter – 4x – 1min de descanso
Stiff reverso no leg – 4x15 – 45seg de descanso
Flexora unilateral – 4x sem descanso entre os lados + Flexora – 1x após 30seg da unilateral
Extensora – 3x15 + Extensora unilateral – 3x sem descanso entre os lados
Flexão plantar no leg – 2x25 – 45seg de descanso
Flexão plantar sentado – 2x25 – 45seg de descanso
Flexão plantar no degrau + solo (pés \ /) – 4x – biset – 45seg de descanso

Já bagacei os ísquios tbm pq nois é brabo kkkkk.....nao ia conseguir treinar de noite e não sou de perder treino, então dei meus pulos....foda que por incrível que pareça, estava cheia as 11hrs...mas por sorte mais uma vez, ngm fazendo perna...foi sucesso pra mim.

Amanha ao que tudo indica será full teta, não sei se planejo algo ou se vai no improviso...nao decidi ainda.

Noooix  💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário

Update 21/06

Eaeeeew galera insana...td suave com vcs?

Sabadão fui treinar com um brother na Smart...pelo clima que estava, o role estava bem mais vazio que o normal eu acho...foi começar chegar um povo do meio pro final do treino.....e falar viu...cada figura nessa Smart que pqp kkkkk.

Treino sábado (~1:20h):
Supino reto c/ barra
– 3x5 com 40/40kgs + 3x3 com 45/45kgs – 1:30min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 4x10~12 – Piramide ascendente – 1min de descanso (qse zerei o rack, mas o cara pegou o de 38 antes de mim e nao vi halter maior)
Supino vertical (de polia) – 4x8~10 – Piramide ascendente – 1min de descanso
Fly/elevação no cross – 3x – 45seg de descanso
Fly vertical no cross – 3x – 45seg de descanso
Crossover – 3x – 45seg de descanso
Elevações laterais c/ halter – só de zoas, trocando ideia e carga meramente ilustrativa

Fiquei bem satisfeito com esse treino, consegui supinar legal ate, sem sentir o ombro, mas a conta chegou mais tarde...ombreta doendo pela treta nela e ainda pelo estimulo...ta top.

Foda que hj seria dia de delts, mas acho que não vou lançar não...vou inverter com cambitos e deixa-los descansar mais um dia.

Acho racharia demais o perfil “Smartifitiano” Os cara tem tesão de andar com a bolsa de treino no meio da academia pra cima e pra baixo....sem contar o desfile de moda da galera e ainda é claro, toda a força gravitacional das gostosas que puxava pra perto delas vários dos “super marombas gemedores” que usam halterzin “colorido” kkkkkk.

Noooix 💪

Link para o comentário

Update 22/06

Saaalve saaaalve....tudo de buenas com vcs?

Ontem acabei que fiz aquele ajuste no role, aquela inversão dos grupamentos e foi uma boa. O foda disso que segunda pras minas é o dia internacional de perna e glúteo, então eu acabei tendo que me amarrar um pouco mais em uns pra esperar outros aparelhos, mas deu tudo certo.

Treino segunda (50min):
Agacho – 1x10 com 50/50kgs
                 2x10 com 60/60kgs – 3min de descanso
Agacho frontal – 3x10 com 20/20kgs – 2min de descanso
Leg unilateral – 4x10 – 45seg de descanso apenas após a 2ª serie (na ultima saíram só 8reps)
Extensora – 3x15 + Extensora unilateral – 3x – 45seg de descanso na 1ª
Flexora – 50reps com 25kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Flexão plantar no leg – 100reps – 1min de descanso (30/25/25/20reps)
Flexão plantar no degrau + solo (pés \ /) – 4x – 1min de descanso (25reps degrau + 15reps solo por serie)

O treino rendeu bem demais da conta...aumentei ligeiramente o volume dos agachos que são os carros chefe do role....bom que nessas hrs num chega um pra querer revezar..entao consigo fazer na  moral, na paz.....só uma guriazinha moh gracinha veio perguntar qnto faltava pra mim.

Hj vou mandar ombreira e trapz.

Noooix 💪

Link para o comentário

Update 23/06

Eeeeaew meus queridos...tudo certin com vcs?

Ontem no templo rolou aquele “plot twist” bizarro....cheguei tinha só o prof e mais uns 2....fiquei felizao...daí uns 10min depois..puff.....brotou gente ate do ralo....credo.

Treino terça (55min):
Crucifixo invertido – 4x12 – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Remada alta na polia – 4x10 – 45seg de descanso
Facepull c/ corda – 4x10 – 45seg de descanso
Peckdeck invertido + elevação lateral c/ halter – 4x – biset – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter + Ski – 3x – biset – 1min de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ anilha – 4x15 – biset – 1min de descanso
Crunch c/ corda na polia – 4x10 – Piramide ascendente + 1x com 50% da carga final – 45seg de descanso

Treino rendeu bem demais...delts passaram batidos no sentido de dor...consegui treinar tranquilao...aquecendo ainda melhor os manguitos antes do role...sempre foi habito meu....no mínimo 5min antes de qlqr treino de superiores, mas agora tenho dado ainda mais atenção.

Como na segunda eu agachei com carga relativamente alta, não fiz o rackpull ontem pra deixar o core dar uma respirada, vou lançar no treino de dorsal amanha.

Hj vou mandar teta e tríceps.

Noooix 💪

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...