Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Update 21/05

Saaaaaaaaaaaaalve....sextou carai

O templo ontem estava meio cheio novamente, parece que essa semana uma galera decidiu fazer valer a mensalidade...mas ate que dei sorte, ontem não tinha ngm além de mim treinando teta.

Treino quinta (50min):
Peckdeck
– 50reps com 50kgs + dropao de 5 em 5 ate ficar 5kgs – 1min de descanso
Crossover – 4x – 45seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – 45seg de descanso
Peckdeck – 50reps com 30kgs + dropao na mesma vibe – 1min de descanso
Pulley pronado – 4x10~12 – Piramide ascendente – 30~45seg de descanso (revezando)
Coice + francesa (ambos unilat. na polia) – 4x – 1min de descanso apenas após a 2ª serie
Corda – 4x – slow – 45seg de descanso

O pump desse role aí foi monstro demais, pqp....essa sensação é mto boa..pena que bateu um vento gelado já era, murcha tudo kkkkkkkkkk

Ontem fiquei observando o prof tentando passar flexão nórdica pra uma mina...pqp, que cena bizarra. Tipo...o cara qse nem treina, qndo “treina”, é aquele migué..maquina maquina maquina maquina...pouca carga e usando o cel....nunca treinou de vdd (a base dele é o muay thai) e nunca executou a nórdica pelo visto......vai ensinar como? Em resumo....era a mina em queda livre pra ele segurar e jogar ela pra cima novamente.

Hj teremos ísquios com estimulo em quads e amanha teta e asa com estimulo nos bracin.

Noooix 💪

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem fiquei observando o prof tentando passar flexão nórdica pra uma mina...pqp, que cena bizarra. Tipo...o cara qse nem treina, qndo “treina”, é aquele migué..maquina maquina maquina maquina...pouca carga e usando o cel....nunca treinou de vdd (a base dele é o muay thai) e nunca executou a nórdica pelo visto......vai ensinar como? Em resumo....era a mina em queda livre pra ele segurar e jogar ela pra cima novamente.

Tenso isso ne?

Fico cabreiro quando vejo essas cenas.

Postado

Update 24/05

Saaaaaaalve meu povo bolado...sussa?

Atualização com o role do final da semana.

Treino sexta (50min):
Flexora – 5x – alternando 1 serie dropando e outra upando – 1min de descanso
Stiff c/ halter – 4x – 45seg de descanso
Goodmorning – 4x – 45seg de descanso
Flexora unilateral – 4x – sem descanso entre os lados
Extensora unilateral – 6x10 + 1x30seg pico de contração – sem descanso entre os lados
Flexão plantar no leg – 100reps – 1min de descanso
Flexão plantar sentado – 5x – leve pico de contração – 1min de descanso

Cardio domingo (2:30):
AEJ – 11,4km

O treino de sexta foi mto bom, meus ísquios estão me xingando ate agora...tenho uma boa ativação neles e não preciso de mto pra moer esses safados.

No sábado tive um “imprevisto” ( ͡° ͜ʖ ͡°) e perdi a hora do treino, daí acabei que emendei um descanso.

Domingão aquele cardio maroto e depois cocei o dia todo, top.

Hj começo o deload que ainda não elaborei, mas já vou dar aquela segurada na emoção por duas semanas...tempo inclusive de tomar o remédio que o orto passou....ainda não consegui marcar as fisios, mas uma hr vai.

Previsto para hj, delts e trapz, padrão.

Nooiox 💪

Postado
19 horas atrás, Power_tr00 disse:

Só a cabecinha

kkkkkkkkkkk sempre lembro de tu fazendo essa analogia com o lev.terra mano kkkkkk

18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:
19 horas atrás, Richard Thomas disse:

Goodmorning – 4x – 45seg de descanso

Anos que eu não faço!

melhor era a cara dos maluco....ctz que acharam que eu sou baitola kkkkk, mas as guria ficam de olho tbm....#bumbumnanuca

18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Cachorro belga!

17 horas atrás, MBD disse:

Que orgulho absurdo barba. Que absurdo...

😇

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...