Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Update 10/03

Saaaaaaaaaalve galera trevosa...tudo de buenas?

Ontem estava confiante e decidi aumentar um pouco a carga no agacho e falar...deu bom demais. Outro ponto positivo, academia vazia e ainda por cima só eu treinando perna...aí fica ainda mais top kkkk.

Treino terça (55min):
Agacho – 4x10 com 45/45kgs – 2:30min de descanso (aumentei 5kgs em cada lado)
Agacho frontal – 4x8 com 15/15kgs – 1min de descanso
Legpress unilateral – 4x10 – 30seg de descanso apenas após a 2ª serie (ta melhorando)
Extensora – 4x10 – 1min de descanso (aumentei 5kgs e baixei uma serie)
Flexora – 50reps com 25kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Flexão plantar no Smith + unilateral no degrau + solo – 4x – triset – 1min de descanso (15/10/15reps respec. por serie)
Flexão plantar no degrau (burrinho) + solo pés \ / - 4x – biset – 1min de descanso (20/15reps respec. por serie)

A estrela da noite como sempre foi o agacho....aumentei um pouco a carga e ainda assim saiu de boa com espaço pra aumentar a carga, mas agora vou manter esse peso aí um tempin, sem pressa. O restante o padrão com algumas pequenas mudanças e melhoras...pump das pernas tem melhorado a cada treino.

Na panturra as famosas high reps....pump e vascularização nelas tem sido uma coisa linda de ver/sentir.

Cardio de hj, feito:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km

De noite estou considerando fazer um teste, inverter os treinos....dorsal hj e teta amanha, pra ver se com os delts em tese mais descansados o supino melhora ou se vai ser a mesma merda.

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas

Publicidade

Postado

Update 11/03

Salve salve meu povo...tudo na pura paz?

Ontem foi aquele dia fora da curva no templo...aquele dia que do nada geral decide ir “treinar”. Academia lotada e logo de cara já quebraram meu role....o rack do agacho se bobear tinha ate senha pra poder usar...aí adaptei o role. #chateado

Treino (50min):
Remada curvada na polia (supinada)
– 4x10 – 50~60seg de descanso
Remada curvada na polia (romana) – 4x10 – 50~60seg de descanso
Remada sentado unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Barra fixa – 4x – 1~1:15min de descanso (leve melhora, se pá devido a remada que faltou)
Puxador peito (romana) – 3x – 45seg de descanso
Rosca direta (barra reta) – 3x10 com 10/10kgs + 2x10 com 5/5kgs + 1x só a barra – 1min de descanso
Rosca alternada c/ isometria – 3x – 45seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa – 3x – biset – 45seg de descanso (+ 2x50 hand grip em casa)

Como comentei, não consegui fazer a remada principal, daí me virei....o treino foi top...contração da asa melhorando e o pump vem lindo demais. Na hr da barra fixa fui melhorzin...acho que foi por não ter feito a remadona lá no começo, sei lá.

Na braceta foi o massacre e sofrimento padrão, mas o reflexo durante a execução é coisa motivadora demais...gostamos kkkkkk

Cardio de hj:

Hj de noite vai ser a vez das tetas, vamos ver se faz alguma diferença no role essa inversão nos dias.

Nooix 💪

Postado
12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 11/03

Salve salve meu povo...tudo na pura paz?

Ontem foi aquele dia fora da curva no templo...aquele dia que do nada geral decide ir “treinar”. Academia lotada e logo de cara já quebraram meu role....o rack do agacho se bobear tinha ate senha pra poder usar...aí adaptei o role. #chateado

Treino (50min):
Remada curvada na polia (supinada)
– 4x10 – 50~60seg de descanso
Remada curvada na polia (romana) – 4x10 – 50~60seg de descanso
Remada sentado unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Barra fixa – 4x – 1~1:15min de descanso (leve melhora, se pá devido a remada que faltou)
Puxador peito (romana) – 3x – 45seg de descanso
Rosca direta (barra reta) – 3x10 com 10/10kgs + 2x10 com 5/5kgs + 1x só a barra – 1min de descanso
Rosca alternada c/ isometria – 3x – 45seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa – 3x – biset – 45seg de descanso (+ 2x50 hand grip em casa)

Como comentei, não consegui fazer a remada principal, daí me virei....o treino foi top...contração da asa melhorando e o pump vem lindo demais. Na hr da barra fixa fui melhorzin...acho que foi por não ter feito a remadona lá no começo, sei lá.

Na braceta foi o massacre e sofrimento padrão, mas o reflexo durante a execução é coisa motivadora demais...gostamos kkkkkk

Cardio de hj:

Hj de noite vai ser a vez das tetas, vamos ver se faz alguma diferença no role essa inversão nos dias.

Nooix 💪

Barba tá remando mais que Isaquías Queiroz.

• Moderador
Postado
Em 10/03/2021 em 09:26, Richard Thomas disse:

A estrela da noite como sempre foi o agacho....aumentei um pouco a carga e ainda assim saiu de boa com espaço pra aumentar a carga, mas agora vou manter esse peso aí um tempin, sem presa. 

Vc está progredindo muito bem.

Postado (editado)

Update 12/03

Eeeeeeeeaewww meu povo....tudo de boa com vcs?

Ontem mais uma vez deu ruim lá no templo...mta gente brotou do nada...varios “trava treino”...tive que adaptar o role, mas foi bom mesmo assim.

Treino quinta (50min):
Supino reto c/ barra – 20reps com 45/45kgs – 2:30min de descanso (7/6/5/3reps -1rep brinde)
Peckdeck (braços esticados) – 50reps com 40kgs – 1min de descanso (20/15/8/7reps)
Fly/elevação no cross – 3x10 com 15/15kgs + 2x10 com 10/10kgs – 45~60seg de descanso
Corda – 3x – 45seg de descanso
Pulley c/ triangulo – 3x – 45seg de descanso
Pulley pronado + francesa bilateral c/ anilha – 3x – biset – 45seg de descanso (pirâmide ascen no pulley)

O temido supino saiu melhor...a qtde de reps em si não mudou significativamente, mas a execução delas senti que foi melhor e de final mandei 1rep a mais, sendo que pra essa ultima serie foi “só” 1:30min de descanso. Não consegui fazer o inclinado c/ halter, mas os dois nas polias aí deram conta e foi lindo.

Na braceta não consegui mandar as paralelas, então fiz tudo no cross, monopolizei mesmo...que se lasque.

Foda que por algum motivo desconhecido, tive uma noite beeeeeem bosta...demorei horrores pra dormir e qndo consegui, foi aquele sono picado....cel despertou hj cedo pro cardio...cheguei a sentar na cama, mas estava podre, optei por dormir mais 1h...e me fez bem, acordei bem melhor.

Hj de noite vai ser ísquios com estimulo em quads e amanha teta e asa.

Na real, não sei ainda mto bem como vai ficar, pq parece que entraremos em Fase Roxa aqui, então não sei por qnto tempo essa lei municipal vai ser válida, nem como o suposto toque de recolher vai ficar.

Nooix 💪

Postado
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 12/03

Eeeeeeeeaewww meu povo....tudo de boa com vcs?

Ontem mais uma vez deu ruim lá no templo...mta gente brotou do nada...varios “trava treino”...tive que adaptar o role, mas foi bom mesmo assim.

Treino quinta (50min):
Supino reto c/ barra – 20reps com 45/45kgs – 2:30min de descanso (7/6/5/3reps -1rep brinde)
Peckdeck (braços esticados) – 50reps com 40kgs – 1min de descanso (20/15/8/7reps)
Fly/elevação no cross – 3x10 com 15/15kgs + 2x10 com 10/10kgs – 45~60seg de descanso
Corda – 3x – 45seg de descanso
Pulley c/ triangulo – 3x – 45seg de descanso
Pulley pronado + francesa bilateral c/ anilha – 3x – biset – 45seg de descanso (pirâmide ascen no pulley)

O temido supino saiu melhor...a qtde de reps em si não mudou significativamente, mas a execução delas senti que foi melhor e de final mandei 1rep a mais, sendo que pra essa ultima serie foi “só” 1:30min de descanso. Não consegui fazer o inclinado c/ halter, mas os dois nas polias aí deram conta e foi lindo.

Na braceta não consegui mandar as paralelas, então fiz tudo no cross, monopolizei mesmo...que se lasque.

Foda que por algum motivo desconhecido, tive uma noite beeeeeem bosta...demorei horrores pra dormir e qndo consegui, foi aquele sono picado....cel despertou hj cedo pro cardio...cheguei a sentar na cama, mas estava podre, optei por dormir mais 1h...e me fez bem, acordei bem melhor.

Hj de noite vai ser ísquios com estimulo em quads e amanha teta e asa.

Na real, não sei ainda mto bem como vai ficar, pq parece que entraremos em Fase Roxa aqui, então não sei por qnto tempo essa lei municipal vai ser válida, nem como o suposto toque de recolher vai ficar.

Nooix 💪

Boa barbudo, só vai!

Postado

Update 15/03

Eaaaaaaew meu povo insano...tudo de boa com vcs?

Atualização marota com o role do fds...bora.

Treino sexta (50min):
Flexora – 50reps com 35kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Stiff c/ halter – 4x8 – 45seg de descanso
Stiff reverso no leg – 4x – 45seg de descanso
Flexora – 50reps com 25kgs + 1x unilateral – 1min de descanso (20/15/15reps)
Extensora – 50reps – 1min de descanso (25/15/10reps) (baixei as reps, mas dobrei a carga)
Flexão plantar no leg – 5x20 – 1min de descanso
Flexão plantar sentado – 3x20 – 45seg de descanso
Flexão plantar no degrau – 3x20 – 45seg de descanso

Treino sábado (40min):
Supino inclinado c/ halter – 5x – 1min de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 5x – 1min de descanso
Paralelas – 4x – 1min de descanso
Puxador peito (romana) – 4x – 45seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x – 45seg de descanso
Pulldown c/ corda – 5x10 – 1min de descanso

Treinos topzera demais...estou com DMT’s ate hj e isso pq não fiz nada mto diferente não, mas pegou mto. Na sexta academia vazia já no sábado, galera de todos os horários num só horário, daí já viu, mas por sorte não tinha ngm fazendo o mesmo grupamento.

Hj já mandei aquele cardio duvidoso pra conta:

Essa semana supostamente começa a tal fase emergencial e seu toque de recolher...por via das duvidas vou adiantar meu role em 30min, assim será o tempo mais que suficiente pra chegar em casa antes dessa lenda aí.....vou acompanhar pra ver qual vai ser...ate desmarquei uma sessão da minha tattoo que seria hj.

Moh galera dizendo que não pega nada isso, que vai ser furada etc etc etc, mas como eu tenho histórico de “azar” nessas coisas...melhor evitar....eu era o cara que ate certo ano, NUNCA colava na escola e os profs sempre faziam vista grossa, mas qndo eu decidia tentar......vcs imaginam kkkkkkkkkkk.

De todo modo, será delts/trapz hj.

Nooix 💪

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Na sexta academia vazia já no sábado, galera de todos os horários num só horário, daí já viu, mas por sorte não tinha ngm fazendo o mesmo grupamento.

Pois é,  a pandemia serviu pra mostrar que tem muita gente que  treina. Correto ou não,  mas elas comparecem na academia. 

Postado
18 horas atrás, Fefe disse:

Pois é,  a pandemia serviu pra mostrar que tem muita gente que  treina. Correto ou não,  mas elas comparecem na academia. 

isso é vdd, mas eu fico mto bolado qndo elas decidem ir no mesmo horario que eu kkkk

Postado (editado)

Update 16/03

Saaaaaaaaalve...tudo de boa?

Bom, tem ficado cada vez mais claro que o problema do Brasil é o brasileiro. No caminho para o templo existem vaaaarios botecos, padaria e carrinhos de lanche....desses, só um boteco estava de porta fechada, mas em contra partida, todos os “pé de cana” estavam na calçada...tipo, fecharam a passagem. Nos outros locais....a cada 5 pessoas, 4 sem máscara...tipo...nao importa quem seja o governante, nem qual seja o plano de contenção...com esse povo, NADA dará certo.

Sem contar que, aparentemente só eu e mais uns 3 estavam “preocupados” com toque de recolher, já que adiantamos o horário do treino....enfim, vamos ao role:

Treino segunda (50min):
OHP
– 20reps com 25/25kgs – 2:30min de descanso (8/6/6reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Crucifixo invertido – 4x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Remada alta na polia – 3x8 – 50seg de descanso
Facepull c/ corda – 3x8 – 45seg de descanso
Rackpull – 4x10 com 45/45kgs – 1min de descanso

O treino foi bom e rendeu demais...meu desempenho no OHP parece estar melhorando apesar de ainda ser bem sofrido. O restante do role seguiu como vem sendo e venho sentindo que algumas cargas podem ser aumentadas.

Ontem decidi matar o trapz e fazer um rackpull melhor, mais intenso....aumentei um serie e um pouco da carga...pegou e pegou demais, ce eh loko.

O cardio de hj ta feito:

De noite vai ser quads com estimulo em ísquios.

Nooix 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...