Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Update 08/03

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve meu povo, pura paz com vcs?

Antes de relatar os roles, rolou uma ótima noticia por aqui. Na sexta o prefeito assinou uma lei municipal (?) que classifica “atividade física individual / academias” como essencial, então por aqui, por hora, segue tudo normal.....quer dizer, em tese teria que ter redução de horário e funcionar com 30% da capacidade, mas né....pelo visto, farão vista grossa pra esses “detalhes”.

Treino sexta (50min):
Flexora
– 50reps com 35kgs – 1min de descanso (25/15/10reps)
Stiff c/ halter – 3x10 – 45seg de descanso
Flexora – 50reps com 25kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Stiff reverso no leg* - 4x10 – 45~60seg de descanso
Extensora – 100reps – 1min de descanso (30/20/15/15/10/10reps)
Flexão plantar no leg – 5x20 – 1min de descanso
Flexão plantar no degrau – 4x25 – 45seg de descanso

*esse “stiff reverso” aí eu já tentei explicar há mto tempo, é um exercício que vi o Sardinha fazer num vídeo bem antigo dele, tem uma ativação bem similar à do stiff, daí batizei assim...testei, curti, adotei!

Treino sábado (50min):
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Fly/elevação no cross – 5x – 1min de descanso
Peckdeck (braços esticados) - 5x – 1min de descanso
Puxador peito (romana) – 3x – 45seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 3x – 45seg de descanso
Remada sentado (pronada) – 3x – 45seg de descanso
Peckdeck invertido (neutro) – 3x – 45seg de descanso

Treinos foram topzera demais e no sábado tive que fazer ajustes, uma vez que o “casal maromba smartfitiano” estava atracado no cross kkkkk.

Hj tomei vergonha na cara e mandei meu cardiozin safado kkk
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km

De noite será delts/trapz.

Nooix 💪

Postado (editado)
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Antes de relatar os roles, rolou uma ótima noticia por aqui. Na sexta o prefeito assinou uma lei municipal (?) que classifica “atividade física individual / academias” como essencial, então por aqui, por hora, segue tudo normal.....quer dizer, em tese teria que ter redução de horário e funcionar com 30% da capacidade, mas né....pelo visto, farão vista grossa pra esses “detalhes”.

Aqui em Recife estamos correndo atrás e sobre os treino, MUITO BONA Barbudo!!!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado (editado)

Update 09/03

Eaaaaaew galera insana...tudo de boa com vcs?

Ontem por um milagre ou efeito da fase vermelha em pessoas que não ficaram sabendo da tal lei lá, ou sabem e apenas não quiseram ir, o templo estava bem vazio pra uma segunda...e eu achei foi top, sempre bom isso...por mais que as vezes seja legal ter “plateia”, não posso negar que as vezes é massa, eu ainda prefiro academia vazia.

Treino segunda (50min):
OHP – 20reps com 25/25kgs – 2:30min de descanso (8/6/6reps – melhor marca)
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Crucifixo invertido – 4x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Remada alta na polia – 3x8 – 45seg de descanso
Facepull c/ corda – 3x8 – 45seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ anilha – 4x – biset – 40~50seg de descanso (15reps em cada por serie)
Rackpull – 3x8 com 40/40kgs – 1min de descanso (aumentei de leve aqui)

Esse treino aí pegou hein. Como citei ali, melhorei no OHP esse treino, da outra vez que consegui 8reps o restante despencou e a qtde de series foi maior, mas devo admitir que esse OHP e o supino de quarta me desgastam horrores, exigem bastante de mim.

O restante do role foi o padrão e senti um pump melhor do que o do ultimo treino...me senti ate mais confiante no rackpull e falar aqui pra vcs.....a carga ainda está baixa, mas cada travada no final do movimento...as veias tudo saltando, uns cortes interessantes aparecendo...da moh sensação de “animal selvagem” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho problema, ctz kkkkkk.

Cardio de hj ok:

De noite será quads com estimulo em ísquios.

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Update 09/03

Eaaaaaew galera insana...tudo de boa com vcs?

Ontem por um milagre ou efeito da fase vermelha em pessoas que não ficaram sabendo da tal lei lá, ou sabem e apenas não quiseram ir, o templo estava bem vazio pra uma segunda...e eu achei foi top, sempre bom isso...por mais que as vezes seja legal ter “plateia”, não posso negar que as vezes é massa, eu ainda prefiro academia vazia.

Treino segunda (50min):
OHP – 20reps com 25/25kgs – 2:30min de descanso (8/6/6reps – melhor marca)
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Crucifixo invertido – 4x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Remada alta na polia – 3x8 – 45seg de descanso
Facepull c/ corda – 3x8 – 45seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ anilha – 4x – biset – 40~50seg de descanso (15reps em cada por serie)
Rackpull – 3x8 com 40/40kgs – 1min de descanso (aumentei de leve aqui)

Esse treino aí pegou hein. Como citei ali, melhorei no OHP esse treino, da outra vez que consegui 8reps o restante despencou e a qtde de series foi maior, mas devo admitir que esse OHP e o supino de quinta me desgastam horrores, exigem bastante de mim.

O restante do role foi o padrão e senti um pump melhor do que o do ultimo treino...me senti ate mais confiante no rackpull e falar aqui pra vcs.....a carga ainda está baixa, mas cada travada no final do movimento...as veias tudo saltando, uns cortes interessantes aparecendo...da moh sensação de “animal selvagem” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho problema, ctz kkkkkk.

Cardio de hj ok:

De noite será quads com estimulo em ísquios.

Nooix 💪

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...