Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
20 horas atrás, Torf disse:

AINDA näo...

aí sim, sumemo kkk

19 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

É pq vocês não conhecem o barba, logo logo sai vídeo produzido dele no instagram posando pelado.

19 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Ainda mais sem coleira agora, digo, compromisso né barba meu amigo

aaaaah seu safado, por isso brotou no whats "pedindo desculpas" né fdp kkkkkkkkkk

vai na onda dele nao galera kkkkkkk sou assim nao

17 horas atrás, Power_tr00 disse:

Por isso que ele anda tão putãozinho?

nunca fui kkkk

Postado (editado)

Update 26/02

Seeeeeeeeeeeeeextou meu povo....bom dia...sussa?

Ontem deu uma zebra aqui pra mim.....do meio pro fim da tarde bateu uma dor de cabeça mui loka, tipo, do nada....sou sempre mto resistente a tomar remédios e tals, mas estava relativamente próximo da hr de treinar então mandei um analgésico. Daí a dor passou, treinei de boa e a dor não deu mais as caras....menos mal.

SV – 5x falha

Treino quinta (55min):
Remada curvada
– 50reps com 25/25kgs – 2:30min de descanso (15/15/10/10reps)
Remada curvada na polia (pronada) – 4x10~12 – pirâmide ascendente - 45seg de descanso
Remada sentado (triangulo) – 4x8 – 1min de descanso
Barra fixa – 4x – 1:30min de descanso
Puxador peito (romana) – 3x – 45seg de descanso
Rosca direta (barra reta) – 50reps com 10/10kgs – 2min de descanso (15/10/10/10/5reps)
Rosca “direta” na polia alta – 3x – 40seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa (ambos polia) – 4x – biset – 40seg de descanso (+2x50 hand grip em casa)

Olha, se tem dois exercícios que destroem minha alma...sem duvidas são barra fixa e rosca direta, pqp....como sou ruim nisso, mas cumprem seu papel de moer os músculos alvo..pq olha...que pump loko e hj já to com DMT’s.

Hj não mandei AEJ, tinha/tive reunião as 08:30 com a chefa e quis me preparar adequadamente e virão novidades...serei incumbido de novas missões, novos desafios estão por vir e com eles, novas oportunidades...vamo dale!

Algo que aliviou minha “culpa” de não fazer AEJ hj, é que devido aquela trilha a minha “mini meta” de cardio foi destroçada e parece que o povo ta animando de fazer trilha novamente no domingo se o tempo cooperar...entao se pá, bem se pá...mais 14km pra conta...mas só se pá kkk.

De noite será a vez de ísquios com estimulo em quads e amanha teta e asa.

Noooix 💪

Editado por Richard Thomas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...