Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

estava só com uma refeição, e sem carbo, e tinha o que, 1:30h que tinha feito AEJ

O ideal é  um prazo de 6 horas entre o AEJ e o treino. 

Quando perceber que não  dá,  faz o treino primeiro e depois manda um aeróbico moderado como um AEJ, e vc verá que rende mais. 

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Estava trocando uma ideia com o Breno Augusto que comentou que viu um treino onde usavam um exercício “aleatório” antes de mudar de exercício em si no treino..usavam como uma transição...daí eu achei interessante e como meu treino de ísquios ainda ta meio limitado, decidi testar com o stiff c/ halter (pra deixar semelhante ao que gosto de fazer no meu treino de ísquios padrão) e foi baum demais da conta.

Primeiramente top seu treino.

Já ouviu falar do método do susto do Arnold? É basicamente isso, sai de um exercício no meio do treino e faz uma única série (série forte, até a falha da falha) de algum músculo que é mais deficiente... geralmente é usado para panturrilhas, mas serve para tudo.

No mais show, toca o barco.

Postado
19 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Ah moleque bom, para de mentir que tu queria meter pelo menos 4x ao invés de 1x pq eu sei que tu é porra loka tio UEUHEUE

kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha, te falar que vontade mesmo num falta nao viu kkk

19 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Outro adendo, segundo leal quem faz tattoo não pode treinar viu... 

pqp viu....os cara arruma tanto migué pra nao treinar...credo

18 horas atrás, Fefe disse:

O ideal é  um prazo de 6 horas entre o AEJ e o treino. 

Quando perceber que não  dá,  faz o treino primeiro e depois manda um aeróbico moderado como um AEJ, e vc verá que rende mais. 

Pode cre Fefe, vacilei ó, na hr nem pensei nisso, sem duvidas teria sido melhor, na proxima vez que rolar algo do tipo, sem duvidas lembrarei disso

17 horas atrás, marcosvbovo disse:

Primeiramente top seu treino.

No mais show, toca o barco.

valeu demais man, seja bem vindo

É basicamente isso, sai de um exercício no meio do treino e faz uma única série (série forte, até a falha da falha) de algum músculo que é mais deficiente...

assim pra um musculo diferente dos grupamentos treinados no dia num tinha me ligado nao ó, mas parece bem interessante isso aí mesmo....inclusive ja começam a vir ideias diabolicas para os proximos treinos kkkk

---

galera, to sem reacts já, mas fica aí o joinha do Barba pra geral 👍

kkkkkkkkk

Postado

Update 16/02

Eaeeeeew monstros e monstra...tudo tranquilo?

Hj num tenho mto o que falar, já que o treino de ontem foi relatado ontem mesmo.

Hoje de noite será a vez dos cambitos...quads com estimulo especifico nos ísquios, além de moer as “canelinhas” de cachorro magro, claro.

Mandei aquele cardiozin duvidoso já kkk

AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km

É issaew!

Nooix 💪

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e esse dislike aí seu pilantra kkkkkkkk

Te conheço barba, fica nessa falsa modéstia com essas panturrilha monstra sua aí, fdp maldito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...