Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Meus olhos sangram quando vejo isso 

eu tbm fico incomodado devo admitir, mas tentando dar um desconto pro mano, se é que é possivel, pelo menos ele ainda está usando em epoca condizente.....foda são os "maromba de boteco" que usam o ano todo kkkkkk

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu tbm fico incomodado devo admitir, mas tentando dar um desconto pro mano, se é que é possivel, pelo menos ele ainda está usando em epoca condizente.....foda são os "maromba de boteco" que usam o ano todo kkkkkk

Isso é vdd , mas ta ficando cada dia mais em extinção essa espécie, antes chovia !!!

Postado
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Update 12/02

Seeeeeexxtou hein meu povo....tudo tranquilão?

Manos, ontem caiu mta agua por aqui, mas mta agua mesmo.....eram umas 16hrs meio que deu uma “anoitecida” e aí, tome chuva, mas como sempre ver o lado bom das coisas ajuda e nesse caso, academia vazia...top.

Aaaah, esses dias tem brotados umas figuras novas e ontem tinha um mano no naipe do Fabrizzys sei la como escreve saporra, mas vcs sabem quem é e se não sabem não percam tempo pesquisando andando de asa aberta e usando o “bom” e velho abada kkkkk

SV – 5x

Treino (45min) – 11º dia deload – 30seg de descanso em todos:
Remada curvada – 4x10 com 15/15kgs
Remada sentado (romana) – 4x10
Remada sentado (pronada) – 4x10
Remada sentado unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Puxador peito (romana) – 4x10
Puxador peito (pronado) – 4x10
Pulldown c/ corda – 4x10
Rosca direta (barra reta) – 50reps com 5/5kgs (20/15/10/10reps)
Rosca alternada c/ isometria – 4x
Extensão de punho + flexão de punho ambos polia – 4x – biset

Aaaaah rapá, falei que ia dar um volume bolado na asinha de frango sinto que estou com os dias contados já kkk. A vibe foi simples, só fazer...tinha tempo, tinha energia, tinha disposição, tinha vontade e tinha os aparelhos de dorsal tudo pra mim...que se foda kkkkkk. Nem preciso falar de pump né? Ce eh loko!

Já na braceta, seria só a rosca direta, mas a chuva estava mto insana ainda daí pensei “pq não esperar treinando não é mesmo?” e dale!

Cardio de hj não rolou, minha rotina hj foi alterada, daí pra fazer tudo, precisei matar o AEJ.....apesar de não ser dos maiores fãs de cardio, fico bolado qndo perco, mas as vezes não da pra fazer tudo.

Hj vai ser ísquios com estimulo de quads e amanha, asa e teta, pra fechar o deload. Já estou em negociação com o BigBoss pra ver os treinos dos dias de carnaval...acho que vai dar bom.

Nooix 💪

Suor do capiroto?

• Moderador
Postado
Em 10/02/2021 em 12:03, Richard Thomas disse:

O pump veio nervoso e nos agachos foi uma baita de uma diversão...fui de camisa cinza ontem, a danada mudou de cor por completo de tanto que suei e o melhor, aquele lance da lombar não deu as caras...sigo “tratando”.

É o que gosto de ler porque enche  meus olhos e fico mais energizada para fazer o meu.

Postado
Em 12/02/2021 em 12:25, lucasbeker88 disse:

Sem react então considere um : lucas curtiu isso

kkkkkkkkkkkk tmj futuro wellness kkkkkk

Em 12/02/2021 em 14:43, IsaqueJúniorBuilder disse:

Suor do capiroto?

kkkkkkkkkk nada....sangue de cristo tem poder 

Em 12/02/2021 em 15:30, Fefe disse:

É o que gosto de ler porque enche  meus olhos e fico mais energizada para fazer o meu.

lembro que qndo eu estava na pegada, nossos relatos batiam certinho....vc treinava legs na quinta, chega sexta com um baita relato top e era bem meu dia de legs....ja chegava pilhadao

Em 12/02/2021 em 15:34, cjkaua disse:

new, acompanhando

opa, seja mto bem vindo monstro...tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...