Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

https://imgur.com/a/YWN6bvQ

as duas primeiras são de quando eu estava 100% - 10/11 e 31/12_2019

a ultima é a mais recente (10/08/20) que tenho e nem da pra ver mto, qlqr hora tiro uma geral

Quando eu for frango assim, ficarei feliz demais!!!!! kkkkkk

Deixa de ser modesto, @Richard Thomas, que vc tá com uma carcaça legal pakas! - Eu ainda chego lá...

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, RonaldoC disse:

Quando eu for frango assim, ficarei feliz demais!!!!! kkkkkk

Deixa de ser modesto, @Richard Thomas, que vc tá com uma carcaça legal pakas! - Eu ainda chego lá...

Que nada mano, mas valeu demais mesmo.

To na correria pra recuperar o condicionamento aí depois seguir no corre pra ficar monstro kkkkk

Tmj mano, vamos atingir as metas...daí vamos dobrar a meta e dale kkkk

Postado

Faaaaala meu povo, de boa?

Feriadão prolongado por aqui....terça foi feriado municipal, então fiquei 4 dias de buenas e nem entrei aqui.

Como tem mto treino acumulado, vou só relatar o que fiz e fazer alguma consideração pontual pra não ficar um livro.

Treino sexta:
Supino reto c/ barra – 5x10 – 1min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – Slow + leve pico de contração – 30~40seg de descanso
Peckdeck – 4x10 – 2 fases (10reps completas + 10reps curtinhas no “miolo”) – 30seg de descanso
Corda – 4x10~12 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Crunch c/ corda na polia – 5x15 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (25/30/35/30/25kgs)

Treino sábado:
Remada curvada
– 5x10 – 1min de descanso
Remada curvada (romana) – 5x10~12 – maquina zerada – 40seg de descanso
Barra fixa – 5x5 – 1min de descanso (pqp que desgraça kkkk)
Puxador peito (romana) – 4x – Pico de contração de uns 3seg – 30seg de descanso
Puxador peito (triangulo) – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rackpull – 5x10 – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Martelo c/ corda + flexão de punho – 4x – biset – 20seg de descanso (+ 4x25 hand grip em casa)

Treino segunda:
Flexora unilateral
– 4x10 – sem descanso entre os lados (aquecimento)
Flexora – 13x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5/10/15/20/15/10/5kgs)
Extensora – 4x10 – sem descanso entre os lados (aquecimento kkkk)
Extensora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5/10/15/20kgs)
Flexão plantar no Smith + tibial anterior – 5x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau (pés \ /) + flexão plantar no solo – 5x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 5x – 30seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x15 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (25/30/35/30/25kgs)

Treino terça:
OHP
– 2x10 com 10/10kgs – aquecimento – 40seg de descanso
            3x5 com 15/15kgs – 1min de descanso
            3x3 com 18/18kgs
            3x1 com 20/20kgs
Elevação lateral unilateral na polia – 3x10 + 2x5 – 1min de descanso após a 3ª serie
Elevação lateral c/ halter – 5x10 + 5x8 – 1min de descanso (pirâmide ascendente na 5x10 e a 5x8 foi com a carga final)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 4x10 – 2 fases – 40seg de descanso (após as 10reps fazia + 10reps curtas meio/cima)
Crucifixo invertido – 4x10 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 5x – 30seg de descanso

Todos os treinos bem tops e rendendo cada vez mais. Os de sexta e sábado eram o segundo treino na semana daqueles grupamentos, então foquei nas reps e não nas cargas.

O grande destaque foi pra perna, que por ser feriado a academia estava apenas com uma galerinha selecionada e dei a grande sorte de ser o único dando um grau nos cambitos, então fiz vaaaaaaaaarias series sem pressa alguma, top. Pontos chave: voltei a fazer flexão plantar sentado e em casa, fiz 5x10 de agacho....duas series a mais que na primeira tentativa...ta indo.

Ontem na ombreira foi dia de carga no OHP e mantive a da semana passada, pretendo fazer o mesmo hj na teta e amanha na asa, consolidar essas marcas e voltar a progredir, sempre na calma.

Nooooooix ?

Postado
18 horas atrás, Richard Thomas disse:

Faaaaala meu povo, de boa?

Feriadão prolongado por aqui....terça foi feriado municipal, então fiquei 4 dias de buenas e nem entrei aqui.

Como tem mto treino acumulado, vou só relatar o que fiz e fazer alguma consideração pontual pra não ficar um livro.

Treino sexta:
Supino reto c/ barra – 5x10 – 1min de descanso
Supino inclinado c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – Slow + leve pico de contração – 30~40seg de descanso
Peckdeck – 4x10 – 2 fases (10reps completas + 10reps curtinhas no “miolo”) – 30seg de descanso
Corda – 4x10~12 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados

Treino sábado:
Remada curvada
– 5x10 – 1min de descanso
Remada curvada (romana) – 5x10~12 – maquina zerada – 40seg de descanso
Barra fixa – 5x5 – 1min de descanso (pqp que desgraça kkkk)
Puxador peito (romana) – 4x – Pico de contração de uns 3seg – 30seg de descanso
Puxador peito (triangulo) – 4x – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Martelo c/ corda + flexão de punho – 4x – biset – 20seg de descanso (+ 4x25 hand grip em casa)

Treino segunda:
Flexora unilateral
– 4x10 – sem descanso entre os lados (aquecimento)
Flexora – 13x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5/10/15/20/15/10/5kgs)
Extensora – 4x10 – sem descanso entre os lados (aquecimento kkkk)
Extensora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5/10/15/20kgs)
Flexão plantar no Smith + tibial anterior – 5x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau (pés \ /) + flexão plantar no solo – 5x – biset – 30seg de descanso
Flexão plantar sentado – 5x – 30seg de descanso

Treino terça:
OHP
– 2x10 com 10/10kgs – aquecimento – 40seg de descanso
            3x5 com 15/15kgs – 1min de descanso
            3x3 com 18/18kgs
            3x1 com 20/20kgs
Elevação lateral unilateral na polia – 3x10 + 2x5 – 1min de descanso após a 3ª serie
Elevação lateral c/ halter – 5x10 + 5x8 – 1min de descanso (pirâmide ascendente na 5x10 e a 5x8 foi com a carga final)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 4x10 – 2 fases – 40seg de descanso (após as 10reps fazia + 10reps curtas meio/cima)
Crucifixo invertido – 4x10 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal no Smith – 5x – 30seg de descanso

Todos os treinos bem tops e rendendo cada vez mais. Os de sexta e sábado eram o segundo treino na semana daqueles grupamentos, então foquei nas reps e não nas cargas.

O grande destaque foi pra perna, que por ser feriado a academia estava apenas com uma galerinha selecionada e dei a grande sorte de ser o único dando um grau nos cambitos, então fiz vaaaaaaaaarias series sem pressa alguma, top. Pontos chave: voltei a fazer flexão plantar sentado e em casa, fiz 5x10 de agacho....duas series a mais que na primeira tentativa...ta indo.

Ontem na ombreira foi dia de carga no OHP e mantive a da semana passada, pretendo fazer o mesmo hj na teta e amanha na asa, consolidar essas marcas e voltar a progredir, sempre na calma.

Nooooooix ?

spacer.png

Postado
20 horas atrás, Richard Thomas disse:

3x1 com 20/20kgs

20 horas atrás, Richard Thomas disse:

Ontem na ombreira foi dia de carga no OHP e mantive a da semana passada

No caso, é a barra + 20 de cada lado?

Postado
26 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Barra olímpica ou as normais de 10kg? E tu faz o desenvolvimento em pé, ou em banco?

São as normais, as mais fininhas...nao sei se tem 10kgs, mas creio que seja algo perto disso mesmo 10~12, mas a olimpica de vintão nao é nao kkkkkk.

Esse OHP eu faço em pé com a posição de braços mais ou menos assim: \o/

Daí qndo a barra vai passando do nariz eu "jogo" a cabeça pra frente de modo que fique bem embaixo da barra

Mas as vezes eu faço o que chamo de DESENV.MILITAR, que daí lanço sentado com braços: I_o_I

Postado

Fazer em pé tem a vantagem de trabalhar a estabilização do core. Mas o cara consegue dar uma roubadinha, uma embalada. Por isso eu prefiro fazer sentado, com uma inclinação mínima no banco. Assim não tem como roubar e a força tem que vir toda dos ombros e sinergistas.

Postado

Atualizando....

Esses dias tenho dado relativa sorte....alem dos meus treinos não estarem batendo com o da massa, os horários estão me salvando tbm...vai começar a encher do meio pro final do meu treino...bom demais isso.

O casal lá, ta incluso nessa aí tbm e agora, o pai/sogro ta indo junto kkkkk....uma pena que o lance de reservar horários acabou, era bem mais de boa treinar.

Mas, vida que segue.

Treino (50min):
Supino reto c/ barra
– 1x15 com 10/10 – 30~40seg de descanso  (aquecimento/progressão)
                                          1x10 com 20/20kgs
                                          1x8 com 30/30kgs
                                          3x5 com 35/35kgs – 1min de descanso (valendo já)
                                          3x3 com 40/40kgs
                                          3x1 com 45/45kgs
Supino inclinado c/ halter – 4x12 – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x – 40seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 4x8~10 – Pico de contração + pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Supino fechado – 3x5 com 25/25kgs – 30seg de descanso
                                 3x3 com 30/30kgs
Corda – 4x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x15 – Piramide ascendente + descendente – 20~30seg de descanso (25/30/35/30/25kgs)

Obs.: aquecimento sagrado nos manguitos antes.

Treino foi mto bom, na vdd, até fiquei um pouco surpreso, pq normalmente o treino de teta no dia seguinte dos delts, o supino tende a ser beeem chato e ontem foi bem sussa. Como comentei, mantive as cargas e pra semana que vem devo voltar a upar.

Pra fazer os supinos e flys inclinados já não preciso de todo aquele carnaval então tenho conseguido fazer mais vezes e movimentos inclinados pra mim são a cereja do bolo, já que quero dar um up no clavicular.

Braceta de buenas tbm, mas encheu demais, tríceps estava estourando e olha que nem fiz mta coisa pra eles e percebam a mulagem....mandei o tríceps corda e logo depois o abdômen ...pq nesse horário aí, se vc moscar, já era o cross kkkkkkk....nem era pra fazer tríceps ali ontem, mas.

Hj é dia de asa de frango e bíceps/antebraço.

Noooooix ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...