Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muuuuito bom dia meu povo....td bem com vcs?

Pow, pelo visto já era mesmo o lance de limite de pessoas por horário. Ontem estava tao cheio quanto segunda, se bobear ate mais, um verdadeiro inferno. Fazia tempo, mesmo antes da quarentena e minha “lesão”, que eu não via o templo assim.

Minha sorte é que meu treino não coincidiu com o da galera, então não tive problemas...só precisei mudar a ordem de um e esperar uns 3min pra fazer outro...lucro!

Treino (55min):
Remada curvada – 5x10 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Pulldown c/ barra – 4x – 20~30seg de descanso (esse que tive que mudar a ordem e revezar)
Remada curvada (triangulo) – 5x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso (maquina zerada é lei já)
Remada curvada (romana) – 5x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso (lei aqui tbm)
Chestpull (romana) – 4x10~12 – pirâmide ascendente + leve pico de contração – 30seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x10~12 – pirâmide ascendente + leve pico + slow – 40seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x8~10 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x – pirâmide ascendente – 40seg de descanso (não era pra fazer, mas estava esperando uma guria terminar no rack do agacho)
Rackpull – 5x10 – 1min de descanso

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes

Treino bom demais da conta, bastante volume e cargas relativamente boas...dorsal beeem empedrada no role, pump sinistro e mais uma vez, não senti nada de outros grupamentos...biceps e antebraço tranquilões...lindo lindo.

Foda que com o templo lotado assim, eu tenho que encostar do lado da pessoa e esperar finalizar e curioso que rolou isso segunda e ontem com a mesma guria, a que estava no rack do agacho (fiz um exercicio a mais e mesmo assim acabei antes dela e tive que esperar). Ela vai achar que to fazendo de proposito, que estou perseguindo só pq ela é moh gracinha, deve ter menos de 1,50m, branquelinha de cabelo azul...tipo aquelas suicide girls saca?!kkkkk

Ontem eu aumentei um pouco a carga no rackpull, fiz com 25/25 pq fiquei com preguiça de tirar as de 5 e foi bem de boa, nada da lesão e lombar berrando.

Hj é dia de cambitos e aparentemente não terei problemas com a galera.

Noooix ?

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuito bom dia meu povo....td bem com vcs?

Pow, pelo visto já era mesmo o lance de limite de pessoas por horário. Ontem estava tao cheio quanto segunda, se bobear ate mais, um verdadeiro inferno. Fazia tempo, mesmo antes da quarentena e minha “lesão”, que eu não via o templo assim.

Minha sorte é que meu treino não coincidiu com o da galera, então não tive problemas...só precisei mudar a ordem de um e esperar uns 3min pra fazer outro...lucro!

Treino (55min):
Remada curvada – 5x10 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Pulldown c/ barra – 4x – 20~30seg de descanso (esse que tive que mudar a ordem e revezar)
Remada curvada (triangulo) – 5x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso (maquina zerada é lei já)
Remada curvada (romana) – 5x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso (lei aqui tbm)
Chestpull (romana) – 4x10~12 – pirâmide ascendente + leve pico de contração – 30seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x10~12 – pirâmide ascendente + leve pico + slow – 40seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x8~10 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x – pirâmide ascendente – 40seg de descanso (não era pra fazer, mas estava esperando uma guria terminar no rack do agacho)
Rackpull – 5x10 – 1min de descanso

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes

Treino bom demais da conta, bastante volume e cargas relativamente boas...dorsal beeem empedrada no role, pump sinistro e mais uma vez, não senti nada de outros grupamentos...biceps e antebraço tranquilões...lindo lindo.

Foda que com o templo lotado assim, eu tenho que encostar do lado da pessoa e esperar finalizar e curioso que rolou isso segunda e ontem com a mesma guria, a que estava no rack do agacho (fiz um exercicio a mais e mesmo assim acabei antes dela e tive que esperar). Ela vai achar que to fazendo de proposito, que estou perseguindo só pq ela é moh gracinha, deve ter menos de 1,50m, branquelinha de cabelo azul...tipo aquelas suicide girls saca?!kkkkk

Ontem eu aumentei um pouco a carga no rackpull, fiz com 25/25 pq fiquei com preguiça de tirar as de 5 e foi bem de boa, nada da lesão e lombar berrando.

Hj é dia de cambitos e aparentemente não terei problemas com a galera.

Noooix ?

É isso, como sempre brinco (mas, é verdade), vc é de outro planeta meu consagrado. Só vai !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!!

Postado
43 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso, como sempre brinco (mas, é verdade), vc é de outro planeta meu consagrado. Só vai !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!!

é nóis meu queridao, tmj sempre...some nao mestre, boooora

Postado

Salve salve meu povo....suavidade pura? Quase sextando e eu não vejo a hora disso, essa semana ta puxada kkkk

Ontem colei no templo esperando caos, mas por incrível que pareça estava vazio...foi começar a chegar uma galera por volta das 19:40, mas aí meu treino já estava nas ultimas então foi suave demais.

Treino (1h):
Extensora
– 1x15 bilateral + 3x10 unilateral + 1x15 bilateral – sem descanso
Extensora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/20/20/15/10/5kgs)
Extensora – 5x10 – 40seg de descanso
Flexora unilateral – 2x15 – sem descanso
Flexora – 10x10 - Piramide ascendente + descendente + ascendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/15/10/5/10/15/20kgs)
Flexão plantar no Smith – 8x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (peso maquina/5/10/15/15/10/5/peso maquina)
Flexão plantar no Smith (pés \ /) – 5x10 – 30seg de descanso
Flexão plantar “burrinho” – 5x10 – 20seg de descanso
Tibial anterior no degrau – 2x25 – 15seg de descanso
Abdomen na polia alta c/ barra (infra + supra) – 5x10 – 30seg de descanso

Olhando assim parece um baita de um treino gigantesco né, mas na real nem é e passa rapidao, foda que é meio chato fazer a mesma coisa todo treino....daí ontem inventei de ficar aumentando e baixando o peso pra dar a sensação de estar me “movimentando”, fazendo algo diferente...tentar enganar o psico.

Apesar disso, o role foi bom, os quads fritaram e encheram, mas não tanto qnto os ísquios que sempre roubam a cena e são os melhores de treinar se comparados aos quads. A panturra tbm é top e como sempre digo, o pump é sinistro....fiz tbm um “fortalecimento” nos tibiais.

Confesso que ontem fiquei olhando pro hack machine, ele fica ao lado da flexora, e pensando: “Pow, o médico liberou já né, podia arriscar ali rapidao” kkkkkk mas me contive e fiquei quieto.

Hj vai ser foda, tenho 4 enrolações reuniões na parte da tarde, sendo que uma delas é das 17 às 18:30, mas pelo menos pra essa eu já estou preparado pra varar meus horários, porem pretendo ir treinar do mesmo jeito, ainda mais que é dia de ombrim.

Noooix ?

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Olhando assim parece um baita de um treino gigantesco né

Só parece? Fadiguei só de ler...kkkkkk

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

inventei de ficar aumentando e baixando o peso pra dar a sensação de estar me “movimentando”, fazendo algo diferente...

Eu mudo a ordem dos exercícios volta e meia, mas claro, não aleatoriamente.

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Confesso que ontem fiquei olhando pro hack machine, ele fica ao lado da flexora, e pensando: “Pow, o médico liberou já né, podia arriscar ali rapidao”

Li o que aconteceu contigo... Foi f@d@... Imagino que lá no fundo dá um medinho do carvalho, né? Mesmo o médico tendo liberado...

Tive uma queda braba uma vez, que me deslocou o ombro (na verdade o úmero "escapou" da escápula e o braço "caiu") - após a recuperação, morria de medo do supino... Mas vai fazendo movimentos lentos, com baixíssima carga, que aos poucos vc retoma a confiança e a resistência... Mas vc sabe disso melhor que eu, né!?

Mano, obrigado pelo frequente encorajamento no meu tópico!

Postado
16 minutos atrás, RonaldoC disse:

Só parece? Fadiguei só de ler...kkkkkk

kkkkk na pratica é de boa, só é beeeeeeem repetitivo 

17 minutos atrás, RonaldoC disse:

Eu mudo a ordem dos exercícios volta e meia

eu sou desses, raramente faço treino igual, só os de perna atualmente que tem saído essa caca aí, mas vai mudar/melhorar

17 minutos atrás, RonaldoC disse:

Imagino que lá no fundo dá um medinho do carvalho, né? Mesmo o médico tendo liberado...

demais mano...tanto que antes de sair de lá perguntei umas 37x se podia mesmo...nao sei como ele nao me xingou

18 minutos atrás, RonaldoC disse:

(na verdade o úmero "escapou" da escápula e o braço "caiu") - após a recuperação, morria de medo do supino

creeeeeeedo....só de imaginar ja da uma aflição..eu tbm ficaria em choque na volta

18 minutos atrás, RonaldoC disse:

Mas vai fazendo movimentos lentos, com baixíssima carga, que aos poucos vc retoma a confiança e a resistência

é isso mesmo mano....to querendo começar a fazer uns agachinho com peso do corpo em casa mesmo a partir da semana que vem....uma hora vai

19 minutos atrás, RonaldoC disse:

Mano, obrigado pelo frequente encorajamento no meu tópico!

imagina man, tmj....como ja disse inumeras vezes aí pelo forum o bom daqui é que todos são viciados nesse mundo, ta geral no mesmo barco entao é mto mais facil compartilhar as coisas por saber que quem ta do outro lado entende o role, conhecem a sensação..enfim, vivem esse mundo/estilo de vida....é um puxando o outro e todos evoluindo...tmj ?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Confesso que ontem fiquei olhando pro hack machine, ele fica ao lado da flexora, e pensando: “Pow, o médico liberou já né, podia arriscar ali rapidao” kkkkkk mas me contive e fiquei quieto.

"Quando tempo você não aparece por aqui... vem ca, senta aqui, vamos conversar..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...