Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

9 horas atrás, Richard Thomas disse:

Eeeeeeeeeeeeeeeaaaaai galera.....pura paz? Todos inteiros? Booooora

Ontem foi um daqueles dias que vc pensa que a academia vai estar vazia pq estava chovendo litros, mas as pessoas decidem te sabotar e vao mesmo assim kkkkkkk...fiquei admirado com o tanto de gente que tinha mesmo com o tempo naquelas condições....mas suave, treinei de boa.

E foi legday....como sempre penso em algo pra destruir minhas pernas e passo o treino arrependido, mas qndo finalizo me sinto um vencedor...ou seja, mais um dia normal kkkkkk

Aquecimento (5min):
Extensora + agacho peso do corpo – 4x – biset – varias reps

Treino (1:45):
Extensora – 10x10, sendo: 5x piramide ascendente e 5x descendente
Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas)
Extensora unilateral – 4x – falha (aqui minha intenção era chegar na falha ou o mais próximo dela, estabeleci 20reps achando que não ia conseguir chegar e precisei aumentar a carga inicial 2x pra isso)
Agachamento – 4x8, sendo:
                             1x com 30/30kgs
                             1x com 40/40kgs
                             1x com 50/50kgs
                             1x com 60/60kgs
Flexão plantar no Smith – 10x15 + 1x bônus, sendo:
                             5x15 piramide ascendente com os pés I I
                             5x15 piramide descendente com os pés \  /
               Bonus:  10reps pés I I + 10reps pés \ / + 10reps pés / \ + 10reps pés I I (não bati as ultimas 10)

Stomach vacum - 10x30seg (de tarde)

Treino bolado demais....pump nos quads e panturras foi animal....tinha hr que parecia que ia rasgar a pele ....mto bom. Essa minha mania atual de deixar o agacho pro final ta bem sinistra, mas ao meu ver to mantendo mto bem o desempenho e principalmente a confiança.

Tirei uma onda ontem com o dono, pow....ele deixou a tv ligada passando um documentário do Arnold e depois do Coleman....foda que na hr do agacho estava o Coleman já.....puta vacilo, eu socando carga e vídeo de um mano que esta de cadeira de rodas kkkkkkkkkkkk

Dieta: 100%
Hidratação: 4l d’agua + 1,2l de chá + goles aleatórios

Hj será dorsal naja

Academia lotada é hora de rasgar a camiseta e deixar o Hulk barbudo aparecer kkkk, muita gente na academia esperando a chuva amenizar pra ir embora , aí junta com a galera q vem dps aí parece q todo mundo resolveu treinar na msm hora. 

Vi os vídeos slc ! Insano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
13 horas atrás, Welinton Alves disse:

Já tinha ouvido falar em mutantes, mas mutantes barbudos foi a primeira vez que vi, quando te vi em outro tópico achava que seu treino era cortar lenha, agora vi que deve cortar lenha com a mão.

Acompanhando, inspiração abraços

Ele não corta lenha.

Ela racha sozinha só com o olhar viril e opressor do barba.

Link para o comentário

14 horas atrás, Welinton Alves disse:

Já tinha ouvido falar em mutantes, mas mutantes barbudos foi a primeira vez que vi, quando te vi em outro tópico achava que seu treino era cortar lenha, agora vi que deve cortar lenha com a mão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha as ideia mano kkk pqp kkkkkkkkk... rachei man

14 horas atrás, Welinton Alves disse:

Acompanhando, inspiração abraços

opa, bem vindo man e mto obrigado...vamo que vamo ?

1 hora atrás, MBD disse:

Ele não corta lenha.

Ela racha sozinha só com o olhar viril e opressor do barba.

kkkkkkkkkkkkkkkkk olha isso mano kkkk vcs são foda kkk num sei de onde tiram essas coisas kkkk casco o bico com vcs....nooix monstro ?

14 horas atrás, arkham disse:

Academia lotada é hora de rasgar a camiseta e deixar o Hulk barbudo aparecer kkkk

carai ja pensou kkkkk só que em vez de musculoso e verde, seria albino e frango kkkkkkkkkkkkk

muita gente na academia esperando a chuva amenizar pra ir embora , aí junta com a galera q vem dps aí parece q todo mundo resolveu treinar na msm hora. 

bem por aí mesmo....ter que colocar alguem pra organizar esse fluxo la kkkkkkk

Vi os vídeos slc ! Insano !

na luta diaria meu querido, booooora ?

Link para o comentário

Eeeeeeeeeeeeai galera do canal FeFrancoPro...beeeleeza?

Suavidade pura meu povo? Quintou...ta qse hein

Ontem o treino foi dela....a famosa dorsal naja que resiste em vir, mas vai....na base da porrada, mas vai kkkk...como diria o sábio “O importante é o que importa” que no caso é vir kkkkkkkk

Treino (1:45 )
Remada sentado (triangulo) – 7x – sendo: 1x carga moderada + 5x carga moderada/pesada + 1x carga moderada
Remada sentado (romana) – 6x – sendo: 1x carga moderada + 4x carga moderada/pesada + 1x carga moderada
Remada curvada c/ barra – 5x – sendo: 1x carga leve + 2x moderada/pesada + 1x pesada + 1x carga leve
Remada sentado (supinada + pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Barra fixa – 5x5 (que erro senhores, que erro kkkkk)
Puxador peito (pronado) – 5x10 – pirâmide ascendente (na ultima foram só 8 ) 
Rackpull – 4x10, sendo
                   1x com 30/30kgs
                   1x com 40/40kgs
                   1x com 50/50kgs
                   1x com 60/60kgs
Crunch c/ corda na polia (de costas pro aparelho) + abdômen c/ barra na polia (infra) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie e pirâmide ascendente na corda)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

Ontem foi a combinação perfeita pra mim........carga e volume....aaaaah como gosto de treinar assim e é o que da mais liga pra minha dorsal, sinto demais...a danada ficou empedrada, pump mto top.....ate me arrisquei num rackpull pra dar um up na lombar tbm. Aquele estimulo padrão no trapz e um grau no abdômen...que tem ficado bem dolorido pelo constante trampo de vacum, treinos e estabilização.

Aproveito pra agradecer dois monstros @MBD e @Alisson Moura que me deram um toque de uma coisa que venho tentando trabalhar, mas é um vicio foda....qndo eu vou remar acabo curvando o pescoço .......foda arrumar isso...eu percebo corrijo....qndo vou ver, to fazendo novamente..mas sigo trabalhando isso.

Hidratação: 4l d’agua + 1,2l de chá

Hj é TEEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAA

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário

19 minutos atrás, Welinton Alves disse:

Seria interessante pra um iniciante fazer esse negocio de vacum?

Seria sim man, pra todos na vdd....existe uma porção do abdomen que só pode ser treinada executando ele, vou colar um link top de um post do @Stein ensinando a fazer

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Eeeeeeeeeeeeai galera do canal FeFrancoPro...beeeleeza?

Suavidade pura meu povo? Quintou...ta qse hein

Ontem o treino foi dela....a famosa dorsal naja que resiste em vir, mas vai....na base da porrada, mas vai kkkk...como diria o sábio “O importante é o que importa” que no caso é vir kkkkkkkk

Treino (1:45 )
Remada sentado (triangulo) – 7x – sendo: 1x carga moderada + 5x carga moderada/pesada + 1x carga moderada
Remada sentado (romana) – 6x – sendo: 1x carga moderada + 4x carga moderada/pesada + 1x carga moderada
Remada curvada c/ barra – 5x – sendo: 1x carga leve + 2x moderada/pesada + 1x pesada + 1x carga leve
Remada sentado (supinada + pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Barra fixa – 5x5 (que erro senhores, que erro kkkkk)
Puxador peito (pronado) – 5x10 – pirâmide ascendente (na ultima foram só 8 ) 
Rackpull – 4x10, sendo
                   1x com 30/30kgs
                   1x com 40/40kgs
                   1x com 50/50kgs
                   1x com 60/60kgs
Crunch c/ corda na polia (de costas pro aparelho) + abdômen c/ barra na polia (infra) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie e pirâmide ascendente na corda)
Stomach vacum – 10x30seg (de tarde)

Ontem foi a combinação perfeita pra mim........carga e volume....aaaaah como gosto de treinar assim e é o que da mais liga pra minha dorsal, sinto demais...a danada ficou empedrada, pump mto top.....ate me arrisquei num rackpull pra dar um up na lombar tbm. Aquele estimulo padrão no trapz e um grau no abdômen...que tem ficado bem dolorido pelo constante trampo de vacum, treinos e estabilização.

Aproveito pra agradecer dois monstros @MBD e @Alisson Moura que me deram um toque de uma coisa que venho tentando trabalhar, mas é um vicio foda....qndo eu vou remar acabo curvando o pescoço .......foda arrumar isso...eu percebo corrijo....qndo vou ver, to fazendo novamente..mas sigo trabalhando isso.

Hidratação: 4l d’agua + 1,2l de chá

Mano, só de ver seu Storie jpa comecei a suar. KKKKKKKKKKKKKKK.

Top Demais !!!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Mano, só de ver seu Storie jpa comecei a suar. KKKKKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk racho o bico ctg mano kkkk

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Top Demais !!!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

mto obrigado mestre...tmj ?

Link para o comentário

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

provavelmente é day off pra mim hoje , não vou passar essa humilhação . 

A pergunta é  : qual será o look loverboy ?

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário

15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

provavelmente é day off pra mim hoje , não vou passar essa humilhação .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu.....day off? passar humilhação? coisas que nao existem no seu dicionario mano kkkkkk

15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

A pergunta é  : qual será o look loverboy ?

kkkkkkkkkkkk ta aí uma boa pergunta hein kkkk algo discreto, ctz jkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...