Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Salveeeeeeeeeeeee galera....fmz? Olha eu passando num domingão pra relatar kkkk

Como amanha é meu retorno ao trampo, não sei o que me espera, então vou já garantir o relato.

Havia comentado que na sexta brincaria no levantamento terra e foi o que fiz....fui me divertir sabe?! Sem aquela “cobrança” em si que nos colocamos nos treinos de fazer XYZ planejadamente.

A brincadeira era, levantar a carga, aumentar a carga...ate não dar mais.

Aquecimento (10min):
Agacho peso do corpo
– 4x25
Stiff sem carga
– 4x15
Terra
- 2x10 com 20/20kgs

Treino (não sei o tempo):
Terra – 1x5 com 40/40
(soltando ainda)

1x1 com 60/60kgs

1x1 com 70/70kgs

1x1 com 80/80kgs

1x1 com 90/90kgs
              1x1 com 95/95kgs

Mais uma vez, tentei 100/100 e num foi.....tenho achado que é mais questão de refinar tecnica do que força em si. Por falar em técnica, eu perdi um pouco da forma nos 95/95, não senti nenhum desconforto, mas não fiquei feliz com isso,  fazer o que.... atentar para próximas execuções.

Como mencionei no passado, devido ao comprimento da barra e espessura das anilhas, não é possível tentar nenhuma carga entre 95 e 100, dai fico neste role..onde 95 em tese eu já venci e 100 é pesado kkkkkk

No entanto, vejo progressão levando em consideração meu peso atual se comparado com as outras vezes que fiz com essa carga...foram 3, sendo:

1ª 21/12/18 – estava em bulk com 93kgs  (qse tive um derrame)
2ª 17/06/19 – estava em cutt com
88kgs   (subiu melhor)
3ª 25/10/19 – ainda em cutt com 84kgs     (subiu melhor que a 1ª e talvez igual ou ligeiramente pior que a 2ª)

Se levarmos em consideração esses fatores, eu vejo um progresso.

Já no sábado foi dia de braceta, dar aquele pump sinistro nas muquetinha kkkkk.

Treino sábado (1:25):
Pulley pronado + corda + pulley supinado – 5x10 – triset
do sete pele kkk
Corda
– 4x25
Alternado + martelo c/ halter + rosca na polia alta – 5x10 – triset
do pata rachada
Rosca na polia baixa
– 4x25
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x10 – biset

Treino bem simples e curto, mas com uma intensidade punk....eu não conseguia mais esticar direto os braços perto do final do treino e fazia tempo que não dava um up nos braços, então curti demais.

É isso...bom domingo galera e vamo que vamo

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeeeeeeeeeee galera....fmz? Olha eu passando num domingão pra relatar kkkk

Como amanha é meu retorno ao trampo, não sei o que me espera, então vou já garantir o relato.

Havia comentado que na sexta brincaria no levantamento terra e foi o que fiz....fui me divertir sabe?! Sem aquela “cobrança” em si que nos colocamos nos treinos de fazer XYZ planejadamente.

A brincadeira era, levantar a carga, aumentar a carga...ate não dar mais.

Aquecimento (10min):
Agacho peso do corpo
– 4x25
Stiff sem carga
– 4x15
Terra
- 2x10 com 20/20kgs

Terra – 1x5 com 40/40
(soltando ainda)

1x1 com 60/60kgs

1x1 com 70/70kgs

1x1 com 80/80kgs

1x1 com 90/90kgs
              1x1 com 95/95kgs

Mais uma vez, tentei 100/100 e num foi.....tenho achado que é mais questão de refinar tecnica do que força em si. Por falar em técnica, eu perdi um pouco da forma nos 95/95, não senti nenhum desconforto, mas não fiquei feliz com isso,  fazer o que.... atentar para próximas execuções.

Como mencionei no passado, devido ao comprimento da barra e espessura das anilhas, não é possível tentar nenhuma carga entre 95 e 100, dai fico neste role..onde 95 em tese eu já venci e 100 é pesado kkkkkk

No entanto, vejo progressão levando em consideração meu peso atual se comparado com as outras vezes que fiz com essa carga...foram 3, sendo:

88kgs   (subiu melhor)
3ª 25/10/19 – ainda em cutt com 84kgs     (subiu melhor que a 1ª e talvez igual ou ligeiramente pior que a 2ª)

Treino sábado (1:25):
Pulley pronado + corda + pulley supinado – 5x10 – triset
do sete pele kkk
Corda
– 4x25
Alternado + martelo c/ halter + rosca na polia alta – 5x10 – triset
do pata rachada
Rosca na polia baixa
– 4x25
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x10 – biset

Treino bem simples e curto, mas com uma intensidade punk....eu não conseguia mais esticar direto os braços perto do final do treino e fazia tempo que não dava um up nos braços, então curti demais.

É isso...bom domingo galera e vamo que vamo

Da pra colocar caneleira na barra mano , toda academia tem umas

Link para o comentário

19 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Da pra colocar caneleira na barra mano , toda academia tem umas

ta ai uma boa ideia...nao havia pensado nisso hein.....vou ver as que tem la e se nao afetam a dinamica do movimento....vai me salvar issaew

Em 25/10/2019 em 19:18, arkham disse:

Espero tbem chegar lá ?)

tenho ctz que vc vai chegar la man....só vamo monstro

Link para o comentário

21 horas atrás, Richard Thomas disse:

Terra – 1x5 com 40/40
(soltando ainda)

1x1 com 60/60kgs

1x1 com 70/70kgs

1x1 com 80/80kgs

1x1 com 90/90kgs
              1x1 com 95/95kgs

E você nem treina terra com frequência, né? Mais uma prova de que é possível subir os pesos do terra sem necessariamente treinar o terra. Só muito volume para costas e core já dá uma ajuda boa!

Link para o comentário

4 minutos atrás, LuizLeandro disse:

E você nem treina terra com frequência, né? Mais uma prova de que é possível subir os pesos do terra sem necessariamente treinar o terra. Só muito volume para costas e core já dá uma ajuda boa!

Verdade

Sabe o que normalmente humilha a gente?

Aquele tio de 50 e poucos que trabalha na roça a vida inteira e te vê fazendo terra, pede pra tentar e puxa seu PR como quem pega uma sacola de papel higiênico no chão

Link para o comentário

4 minutos atrás, LuizLeandro disse:

E você nem treina terra com frequência, né?

Exato mano....houve um tempo que eu fazia terra toda semana, toda sexta pra ser preciso, mas ele toma mto tempo e sexta é o dia mais corrido pra mim dai eu fui deixando, deixando e hj, faço meio que esporadicamente.

6 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Mais uma prova de que é possível subir os pesos do terra sem necessariamente treinar o terra. Só muito volume para costas e core já dá uma ajuda boa!

eu concordo com vc, mas te falar...preciso praticar, mas pela tecnica mesmo...sei la, acho que estou pecando neste ponto

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Verdade

Sabe o que normalmente humilha a gente?

Aquele tio de 50 e poucos que trabalha na roça a vida inteira e te vê fazendo terra, pede pra tentar e puxa seu PR como quem pega uma sacola de papel higiênico no chão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca me ocorreu, mas tenho ctz que se aparece um tio desse, ela faz isso......dai eu nunca mais volto na academia kkkkkkkk

----

detalhe sobre esse dia do terra.

Na sexta mudei o lugar que costumo fazer e é impressionante o tanto de gente que parou na salinha pra ver a gente fazer.....era unanime: A pessoa chegava, olhava uma, duas vezes pra barra e soltava: "Vc vai pegar isso tudo? Essa eu quero ver!"

Foda que o "essa eu quero ver" soava mais como um desdem, tipo meio que achando que nao seria capaz........felizmente toda vez que tinha plateia eu erguia a carga e ngm viu eu tentar os 100/100 e falhar kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

88kgs   (subiu melhor)

com certeza esta em constante evolução

desse treino eu gosto :D 

Link para o comentário

Agora, lucasbeker88 disse:

com certeza esta em constante evolução

eu acho mto massa esse lance de estar ficando mais leve, mas a força se manter....confesso que qndo comecei o cutt, achei que as cargas nos bases cairiam freneticamente, mas vem se mantendo

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

desse treino eu gosto :D 

bem sei kkkkkkk baita muqueta gigante a sua

sabado tirei uma fotinha no espelho e a minha ate que ficou bonitinha kkkk.....descobri que aquele é o melhor espelho da academia, pena que tem 600 elipticos na frente dele kkkkkk

Link para o comentário

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

descobri que aquele é o melhor espelho da academia

isso é importante , saber angulos e lugares que valorizam o shape kkkk . Como bom blogueiro que estou tenho me atentado a esses detalhes !  É como em um campeonato ...você pode ter o melhor shape , mas se não souber posar e mostrar bem ele alguém com um shape inferior pode fazer isso e ganhar de vc  :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...