Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/06/2019 em 13:15, Richard Thomas disse:

Treinao tenebroso, coração a milhão durante todo o treino o ar não vinha, tontura...delicia de treino...minha camisa devia estar pesando 1kg no final de tanta agua kkkkk. Acordei todo dolorido...quads, ísquios, glúteos e panturras destruídos kkkkk

Bora monstro :P

Publicidade

Postado
Em ‎15‎/‎06‎/‎2019 em 13:15, Richard Thomas disse:

Salve galera top...sussa?

Ontem o treino de perna foi loko...coloquei uma intensidade absurda e pelo visto o coração ta em dia kkkk...pulmão tbm apesar dos cardios inexistentes kkkk.

Treino (1:20):
Extensora + Flexora – 10 series conjugadas, saia da extensora e ia pra flexora, descanso de 30~40seg no máximo ao completar a flexora, sendo que as series eram assim:
                                       4x20 com piramide ascendente
                                       1x10 carga pesada
                                       4x7 unilateral sem descanso entre os lados
                                       1x até morrer
Agachamento – 5x10 – piramide ascendente – 30seg de descanso – carga final 50/50kgs
Legpress – 5x10 – piramide ascendente – 30seg de descanso – carga final 280kgs
Stiff c/ barra + agacho frontal c/ halter – 4x – conjugado
Cadeira abdutora + flexão plantar no degrau – 4x – conjugado (na cadeira eram 10reps + 10seg pico de contração + 10reps por serie e 25reps na flexão c/ movimentos beeeem “amplos”)
Flexão plantar no degrau + flexão plantar no solo (pés \/) + flexão plantar na anilha* - 4x20 – triset (20reps por exercício por serie)

*essa flexão plantar na anilha eu coloco uma anilha no chão e posiciono os calcanhares sobre ela, dai ao fazer as flexões eu não posso deixar o calcanhar tocar a anilha, faço isso pra delimitar uma amplitude mais curta, mas na parte de cima do movimento o que torna bem difícil de executar pelo contexto do treino.

Treinao tenebroso, coração a milhão durante todo o treino o ar não vinha, tontura...delicia de treino...minha camisa devia estar pesando 1kg no final de tanta agua kkkkk. Acordei todo dolorido...quads, ísquios, glúteos e panturras destruídos kkkkk

Simplesmente Anormal, precisa ser estudado URGENTE !!! KKKKKKKKKKK.

Postado
Em 15/06/2019 em 13:15, Richard Thomas disse:

Treino de perna bom tem que deixar com a sensação de que vai tossir um pulmão se não se controlar.

Pós treino coração tá tão a milhão que sofrência nenhuma do passado te faz sofrer mais. E a pressão cai mais do que ação da Olivetti no dia em que começar a vender micro pra substituir máquina de escrever

Bom treino.

Sempre lembrando que agachamento bom é aquele que faltando 3 pra acabar vc começa a se perguntar pq diabos foi inventar de agachar

Postado
59 minutos atrás, lily pump disse:

Bora monstro :P

oi sumida kkkkk

19 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Simplesmente Anormal, precisa ser estudado URGENTE !!! KKKKKKKKKKK.

kkkkkkk que nada, geral faz um assim mestre kkk

6 minutos atrás, Fefe disse:

Treta.

ainda bem que a Fefe sabe que está no meu s2 

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Treino de perna bom tem que deixar com a sensação de que vai tossir um pulmão se não se controlar.

Pós treino coração tá tão a milhão que sofrência nenhuma do passado te faz sofrer mais. E a pressão cai mais do que ação da Olivetti no dia em que começar a vender micro pra substituir máquina de escrever

é isso mesmo kkkkkkkkkkkkk e eu sempre me arrependo de agachar........todo santo treino eu penso "pq diabos fui inventar de fazer isso?" kkkk daora demais kkkk

Postado

Buenos.....sussa?

Sabadão o treino foi como? Punk zika...coisa de maluco. Era dia de dorsal e peito, dai eu pensei: “hj é um belo dia pra meter o loko” e não deu outra kkkkkk

Foi simples ate, eram três sequencias de exercícios..uma biset, uma triset e uma quadriset, sendo que a cada nova sequencia eu mantinha os anteriores e add outro.

Treino (2h)
Puxador peito + peckdeck inverso – 4x15 – biset (15reps por exercício por serie e piramide ascendente no puxador)
Puxador peito + peckdeck inverso + Pulldown c/ corda – 4x12 – triset (12reps por exercício por serie e piramide ascendente no puxador e no pull)
Puxador peito + peckdeck inverso + Pulldown c/ corda + remada sentado (triangulo) – 4x10 – quadriset (10reps por exercício por serie e piramide ascendente no puxador, pull e remada)

Peckdeck (supinado) + Peckdeck (miolo) – 4x15 – biset – (15reps por exercício por serie e pico de contração de 10seg entre eles + 10seg de ponto 0 no final)
Peckdeck (supinado) + supino inclinado c/ halter + fly inclinado c/ halter (pronado) – 4x12 – triset (12reps por exercício por serie)
Peckdeck (supinado) + supino inclinado c/ halter + fly inclinado c/ halter (pronado) + flexão – 4x10 – quadriset  (10reps por exercício por serie)

A parada foi sinistra demais...pump pumpado a milhão na dorsal e no peito...contração top, não senti nada além dos músculos alvos em seus respectivos treinos...curti demais.

Postado

Planejamento para a semana...nada 100% definido, mas é o que deve rolar.

Treinos voltados a força, nos tres bases e talvez add um isolador pra terminar de moer, sei la, vai ser mais ou menos assim:

SEG: agacho + possivel isolador

TER: ainda nao sei o que farei, mas ficar sem treinar nao é uma opção kkk
QUA: supino + possivel isolador
QUI: ainda nao sei o que farei, mas ficar sem treinar nao é uma opção kkk
SEX: terra + possivel isolador

SAB: ainda nao sei o que farei, mas ficar sem treinar nao é uma opção kkk

Pode ser que inverta seg com sex, dependendo de como estiver o templo. Nos dias nao definidos pode ser que eu faça algum musculo que nao interfira tanto nos dias dos base, nao sei, vou pensar em algo. 

Postado
46 minutos atrás, Richard Thomas disse:

SEX: terra + possivel isolador

Só toma cuidado pra não ser " vou de leve hj" e quando ver estiver tentando botar mais 20kg no seu pr.

Pq o vou treinar terra mais de boa hoje é o equivalente fitness ao "só a cabecinha"

Postado
20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só toma cuidado pra não ser " vou de leve hj" e quando ver estiver tentando botar mais 20kg no seu pr.

Pq o vou treinar terra mais de boa hoje é o equivalente fitness ao "só a cabecinha"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, sempre qu tu diz isso eu racho o bico kkkkk pqp, pode cre né.....qndo vai ver ja deu ruim kkkkkkkkkkkkkk tu é foda

3 minutos atrás, lily pump disse:

Viajando, vivendo e achando bom.

e eu só de olho  :whistle:

3 minutos atrás, lily pump disse:

vim só dar ibope :P

ja num gosto né kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...