Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salveee galera zika...de boas?

Mais uma semana na nossa jornada hein..vamo que vamo.

Atualizando com os treinos de sexta e sábado.

Treino sexta (1:30):
Flexão + adução + rotação de punho – 4x10 – triset
(10reps por exercício em cada serie)
Extensão + abdução + rotação de punho - 4x10 – triset
Flexão + extensão de punho
– 4x – biset + dropset
Rotação de punho + Farmer walk (30seg)
– 4x – biset
Martelo c/ corda na polia
– 4x – pirâmide ascendente
Rosca inversa
– 4x25 – 20~25seg de descanso
Extensão + flexão de punho na polia
– 4x – biset

A galera olhava sem entender nada...quem é que vai pra academia treinar somente antebraço? Pois é, eu e digo uma coisa...desde que eu comecei a “meter esses loko” meu antebraço melhorou mto, não só esteticamente como em desempenho.

Treino sábado (1:45):

Remada curvada na polia (romana) – 4x12 – pirâmide ascendente
(zerei a maquina de boa)
Remada sentado (romana) – 4x – dropset
(dropando 4x por serie)
Remada sentado (supinada + pronada)
– 4x – biset – 30seg de descanso
Serrote – 4x – pirâmide ascendente
(aqui não prezei 100% execução, mas não fiz algo porco)
Facepull – 4x15 – pirâmide ascendente
(na vdd eu puxada no peito)
Facepull (romana) – 4x15 – pirâmide ascendente
(na vdd eu puxada no peito tbm kk)
Puxador peito pegada neutra aberta + supinado
– 4x – biset
Puxador triangulo – 4x10 – pirâmide ascendente + 1x5 sobrecarga

Treino do jeito que eu gosto..carga, altas reps, alta intensidade...bom demaaaais e o melhor, meu antebraço não atrapalhou em nada o treino de dorsal...baita satisfação.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Treino sexta (1:30):
Flexão + adução + rotação de punho – 4x10 – triset
Extensão + abdução + rotação de punho - 4x10 – triset
Flexão + extensão de punho
– 4x – biset + dropset
Rotação de punho + Farmer walk (30seg)
– 4x – biset
Martelo c/ corda na polia
– 4x – pirâmide ascendente
Rosca inversa
– 4x25 – 20~25seg de descanso
Extensão + flexão de punho na polia
– 4x – biset

Bom que tu falou e eu não levei muita fé não... Olha essa porra, taquipariu!

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

zerei a maquina de boa

parei de ler aqui.

Monstro demais barba.

Postado
22 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom que tu falou e eu não levei muita fé não... Olha essa porra, taquipariu!

ngm leva mano kkkk...pelo fato de ir só pra isso e por preencher um treino só com eles, mas tem bastante coisa pra explorar...é top

23 minutos atrás, Willian Brener disse:

parei de ler aqui.

Monstro demais barba.

e vou te falar hein man...além de manter a qtde de reps e qualidade, senti que dava pra jogar uma anilha, vou tentar hj.....pois é, começo a semana com dorsal kkkkkkkk qro ver não sair kkkk

Postado

Salve galera top...tranquilidade pura?

Ontem treino bolado com a divisão nova...onde vou dar uma frequência um pouco maior pra dorsal e peito e tiro um pouco da atenção que as bracetas tinham, que era um dia só pra elas.

Treino (1:35):
Puxador peito – 4x10 piramide ascendente + 4x10 piramide descendente – 30seg de descanso
Facepull/Remada no peito – 4x – piramide ascendente + pico de contração de 3~5seg
Remada curvada (romana) – 4x12 – piramide ascendente – 25seg de descanso (zerei a maquina outra vez, bem de boa está)
Cruzado no cross* + peckdeck invertido – 4x – biset – piramide ascendente no cross
Encolhimento lateral no cross – 100reps – fiz em 3 series com 15~20seg de descanso
Rosca direta na polia baixa + rosca direta na polia alta (pouco acima da cabeça) – 4x10 – biset – 25seg de descanso
Rosca direta no puxador (puxando atrás da cabeça) + martelo na polia – 4x – biset
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x – biset

*esse cruzado aí eu não faço ideia do nome, mas é um que vc deixa as polias altas, no máximo, e puxa com a dorsal, fazendo com que no final do movimento os cabos fiquem cruzados atrás da cabeça. Alem de trabalhar a dorsal, tbm da um estimulo nos romboides e consequentemente no trapezio, uso como transição.

Como de costume, dorsal bem cheia e empedrada, contração mto boa. Aproveitei pra dar um estimulo tbm no trapz pra tentar dar uma melhorada neles. No de bíceps, apesar de um treino simples, pelo tempo de descanso e por ser biset, foi um pump mto loko, no puxador o pico de contração chega “doía” um pouco tamanho era o pump..delicia kkkkk....antebraço tbm dei uma estimulada e no próximo vou trabalhar outras porções/funções deles.

Postado
23 horas atrás, Richard Thomas disse:

A galera olhava sem entender nada...quem é que vai pra academia treinar somente antebraço? Pois é, eu e digo uma coisa...desde que eu comecei a “meter esses loko” meu antebraço melhorou mto, não só esteticamente como em desempenho.

Rapaz, estou analisando e talvez eu tente fazer algo parecido. Preciso melhorar o antebraço, não só esteticamente, mas preciso de uma pegada mais segura. 

Postado
6 minutos atrás, Luan Leal disse:

Rapaz, estou analisando e talvez eu tente fazer algo parecido. Preciso melhorar o antebraço, não só esteticamente, mas preciso de uma pegada mais segura. 

é uma boa mano, por mais que pareça algo "inviavel", mas faz uma baita diferença, ainda mais pq vc vai dar uma atenção a todas as funções/porções do antebraço...faz o teste

Postado

Salveeeeeeeeeeee

Treino ontem foi topzera demais....um pump tenebroso, aquela sensação de caixa cheia, peito estufado...mto top e ate o tríceps ficou monstruoso, isso pq como disse os braços não são o foco dessa divisão kkk daora.

Treino (1:40):
Supino reto c/ barra – 2x10 20/20kgs (aquecimento) + 5x5 com 40/40kgs + 1x5 com 50/50kgs – 30~40seg de descanso
Supino inclinado c/ halter – 5x – 20~30seg de descanso (acho que no total foram umas 70reps)
Fly inclinado c/ halter + flexão declinada – 4x – biset (ponto 0 de 3~5seg no fly)
Fly no cross + flexão – 4x - biset
Peckdeck (movimento curto, “ênfase no miolo”) – 4x – piramide ascendente
Francesa c/ corda na polia – 4x – piramide ascendente – 20seg de descanso
Corda – 4x25
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Abdomen supra + infra na polia – 4x15 – biset – piramide ascendente (15reps por exercícios por serie)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

Consegui fazer um excelente treino atingindo somente onde deveria...nada de delts e tríceps no peito e uma belíssima contração no tríceps nos específicos. Quanto a abdomen, um treino simples, mas bem efetivo..consegui atingir onde queria usando o mesmo aparelho e sinto que a linha de cintura deu uma evoluída...sempre bom hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...