Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Reto femoral (improvisado na extensora) – 2x15 – aquecimento

Por uma época eu condenava exercício na extensora, crendo que seria  maléfico aos joelhos.  Inclusive parei de me exercitar nela por anos. ?

Mas nada como o tempo para a  gente rever conceitos ?.  Hoje em dia, sei que uma extensora, bem colocada num treino, rende excelentes resultados aos quadríceps e como  primeiro exercício já deixa os músculos aquecidos para os exercícios seguintes.

Postado
11 minutos atrás, Fefe disse:

Por uma época eu condenava exercício na extensora, crendo que seria  maléfico aos joelhos.  Inclusive parei de me exercitar nela por anos. ?

Mas nada como o tempo para a  gente rever conceitos ?.  Hoje em dia, sei que uma extensora, bem colocada num treino, rende excelentes resultados aos quadríceps e como  primeiro exercício já deixa os músculos aquecidos para os exercícios seguintes.

eu tbm ja tive certo "preconceito" com ela, mas depois de um tempo passei a curtir mto....pra dar aquela acordada na musculatura pro treino que virá, é top. Eu gostava de usa-la tbm como biset com o hack, só pra terminar de moer/fritar os quads, mas agora a academia mudou e o layout tbm, nao é mais viável infelizmente kkk

Postado

Atualmente to focando na extensora, agacho e leg só pra "manutenção", to meio debilitado ainda joelhão deu umas travada nesses tempo ai reduzi td

devo estar fazendo algo em torno de 200~300 reps com várias técnicas na extensora, sem sobrecarregar o joelho, em uma linha bem suave mesmo, pelo menos não preciso parar hehe

Postado
12 minutos atrás, RDU disse:

Atualmente to focando na extensora, agacho e leg só pra "manutenção", to meio debilitado ainda joelhão deu umas travada nesses tempo ai reduzi td

devo estar fazendo algo em torno de 200~300 reps com várias técnicas na extensora, sem sobrecarregar o joelho, em uma linha bem suave mesmo, pelo menos não preciso parar hehe

saquei man, sem duvidas nao precisar parar é um baita de um adianto, ainda mais pra gente que curte essa vida pra caramba....mesmo nao sendo nada absurdo em termos de cargas, 200~300reps deve arder ate a alma kkkkkkkkk

Postado (editado)

Eeeeeai galera do canal hipertrofia.org, beeeelza?

Dia de novidades e mudanças de rotina hein, trago boas noticias da avaliação da nutri que tive ontem.....como diria Jack, vamos por partes:

@nutricionista

Confesso que fiquei bem surpreso, como comentei, meu peso estava qse que estagnado, leves oscilações pra cima e pra baixo e como a dieta era a mesma não achei que teria mudança de composição, mas não é que teve?

Comparativo de medidas cutting:

#

29/out

28/nov

08/jan

13/fev

PESO (kg)

95,6

97,3

93,1

92,7

MM (kg)

76,27

76,96

75,91

77,31

BF (%)

20,22

20,91

18,47

16,6

TORAX (cm)

111

111

109

109

QUADRIL (cm)

113

115

110

111

BRAÇO D (cm)

40

40

39

39

BRAÇO E (cm)

40

40

39

39

COXA D (cm)

69

70

67

68

COXA E (cm)

69

70

67

68

PANTURRILHA D (cm)

42

42

40

40

PANTURRILHA E (cm)

42

42

40

40

ABDOMEN (cm)

93

92

90

92

29/10 medidas do final do bulking
Verde = evolução // Amarelo = manteve // Vermelho = involução*

*no cutting a involução/perda de algumas medidas pode ser relativa, eu sei, mas vou considerar como perda mesmo sabendo que pode ter sido agua etc etc só pra facilitar a comparação kkk

Agora um comparativo do início do bulking, final do bulking e cutting em andamento para termos uma noção macro da coisa:

#

INICIO

FINAL BULK

CUTT

18/jul

29/out

13/fev

PESO (kg)

84

95,6

92,7

MM (kg)

69,99

76,27

77,31

BF (%)

16,66

20,22

16,6

TORAX (cm)

106

111

109

QUADRIL (cm)

105

113

111

BRAÇO D (cm)

37

40

39

BRAÇO E (cm)

37

40

39

COXA D (cm)

63

69

68

COXA E (cm)

63

69

68

PANTURRILHA D (cm)

39

42

40

PANTURRILHA E (cm)

39

42

40

ABDOMEN (cm)

85

93

92

Repararam que eu estou mais pesado e maior com menos BF mesmo que qse nada kkk do que qndo comecei? Estou feliz pra carai na moral kkkkkkkkkk

Agora vamos baixar mais um pouco as kcal e assim que ela mandar, vou postar aqui e abrir a dieta, a “pedidos” do monstro @Willian Brener

@treino de ontem (13/02)
Ontem foi dia de #tetabagarai, delt. Lateral e tríceps. Ficou um pouco corrido ontem o treino então tive dar uma "reduzida" na brincadeira.

Treino (1:20):
Supino reto c/ barra – 1x20 aquecimento + 4x8 piramide ascendente (carga final 45/45kgs) + 1x5 carga 50/50kgs
Supino inclinado c/ halter + fly inclinado c/ halter – 4x – biset
Fly vertical no cross + peckdeck – 4x – biset (piramide ascendente no fly e pico de contração de 3seg no peckdeck)
Elevação frontal c/ cabo – 3x (unilateral) + 1x (bilateral)
Elevação lateral c/ halter + desenvolvimento c/ halter – 3x biset
Triceps corda – 3x falha c/ sobre carga + 3x falha slow na excêntrica + 3x falha slow na concêntrica + 1x falha pico de contração (segurando até a morte)

@treino de hoje (14/02)

Como hj não iria conseguir treinar de noite, decidi treinar de manha pra não perder treino, me enrolei um pouco com os horários então o treino teve que ser um pouco mais curto que o padrão e bem básico, mas senti um pump mto bom, curti o treino.

Treino (+/- 1h )
Puxador peito + nuca – 4x falha + 1x sobre carga – biset
Puxador supinado + remada sentado c/ polia – 5x – biset

Encolhimento lateral c/ halter + crucifixo inverso - 3x - "biset"
Rosca direta + “scott livre”* – 4x – biset
Rosca scott** + “scott livre”* + martelo c/ halter – 3x – triset (piramide ascendente no scott e mantendo 10reps em todos)

*mantenho os braços na posição que ficariam em um banco scott, mas sem o apoio;
**na rosca scott eu apoiei o braço na parte reta/vertical, ficou qse uma rosca direta, mas com apoio

Bom, acho que é isso...falei pra caraio já...se eu lembrar de mais alguma coisa eu dou um salve...tmj e bons ganhos a todos, noooix ?

Editado por Richard Thomas
Postado
11 minutos atrás, Willian Brener disse:

KKKKKKKKKKK Aeeeohoooooooooooooooo

Boa!

Muito organizado mano, vou usar esse modelo como template futuramente KKK

se vc qser eu mando em excel....fica bem legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...