Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia,

irei competir minha primeira vez em novembro na categoria bodyshape, pretendo ficar nessa categoria pouco tempo devido a questão estética não ser meu objetivo, mas começando de baixo para cima sempre !

E já estou com a dieta e treino que meu treinador passou, seguindo firme, agora estou entrando na preparação para o campeonato, segunda começo meu ciclo e vamos que vamos.

Só que quando treinava a anos atrás me lembro de 2 coisas que me influenciaram muito bem durante o treino, pré-treino e creatina, porém creatina não posso tomar agora, depois das 2 competições no final desse ano entrarei em off e voltarei ao uso da creatina, e o pré-treino que estou curioso, na época que eu treinava usava um que sentia minha pele "formigar" e sempre senti um "up" no gás, obviamente tenho minha força de vontade que já é suficiente para treinar mas pra mim qualquer coisa que some é bem vinda, exemplo: você pode usar uma ferrari, sabe que ela é o suficiente, mas tunando mais ainda chega mais aos limites, né?

Bom terminando com as "metáforas", gostaria de saber se eu pegar um pré-treino ele influenciaria na minha perca de gordura negativamente, ou qualquer outro tipo de influencia?

E qual seria bom, estava vendo um da integral médica, porém não sei se é bom, gostaria daqueles realmente forte, que nem o ultimo que me fazia sentir um formigamento, um delicia rs.

Editado por SwizFibers

Publicidade

Postado

Pré-treino é um amontoado de estimulante que podem te afetar por diversos gatilhos, alteração de apetite, alteração do sono, alteração de concentração pós uso etc...

Não considero bacana o excesso de estimulantes pois o preço é cobrado, manipule beta-alanina e citrulina malato 2~3g de cada e isso seria um excelente pré-treino para fins de performance.

• Supermoderador
Postado

Não devem influenciar na perDa de gordura, talvez possam ajudar em 0-1% já que quase sempre possuem estimulantes.

SE for pegar nacional, talvez seja melhor manipular como o RDU comentou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...