Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

-24 anos 

-1,72cm

-92kg

-19% BF

- 2 anos parando e voltando.

- perca de peso.

-1 semana = 40mg/dia

-2 semana = 60 mg/dia

-3 semana = 60mg/dia

-5 semana =60mg/dia

-6 semana =60mg/dia (último dia 40mg)

Então pessoal, minha dúvida é a seguinte.

Como estou querendo perder peso, queria saber se eu posso usar somente cafeína pra dar uma acelerada no metabolismo na hora da corrida, corro de manhã e a noite .

E por enquanto,não senti nenhuma queda na libido, estou tomando a 3 dias. Mas se eu começar a perder , vocês me aconselham tomar alguma coisa? 

Obrigado .

Editado por guieray
Fiz as contas erradas das semanas.

Publicidade

Postado

4 semanas? prepare-se para se frustrar, vc vai sentir alguma coisa da oxan só lá pra terceira semana.

Lá pra 4 semana que vai ser a última vc pode sentir algum problema com libido pq seu eixo vai estar suprimido, aí na semana seguinte ainda com eixo suprimido vc vai estar com 0 suporte ergogênico, aí já sabe né?

Pouco tempo mano, pode dobrar esse tempo aí se não vc vai jogar dinheiro fora oxan é caro.

Não vai fazer TPC?

Postado
6 horas atrás, Marte disse:

4 semanas? prepare-se para se frustrar, vc vai sentir alguma coisa da oxan só lá pra terceira semana.

Lá pra 4 semana que vai ser a última vc pode sentir algum problema com libido pq seu eixo vai estar suprimido, aí na semana seguinte ainda com eixo suprimido vc vai estar com 0 suporte ergogênico, aí já sabe né?

Pouco tempo mano, pode dobrar esse tempo aí se não vc vai jogar dinheiro fora oxan é caro.

Não vai fazer TPC?

Eu comprei uma oxan de 100 comprimidos de 20mg cada. Vou ir usando até esgotar as cápsulas.

Vou fazer tpc sim, tamox, tribulus é sili... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...