BorgesEduardo 0 Postado Setembro 13, 2018 às 23:48 Postado Setembro 13, 2018 às 23:48 Entao quero ajuda Tenho 15 anos 1,72 67kg 58kg de massa magra 9kg de massa gorda 13,4 o BF Adipometro: Triceps: 14mm Escapular: 9mm Suprailiaca: 10 Abdominal: 17 Todo mundo tem o suprailiaca parecido com a medida abdominal e a minha tem muita diferença meu abdomen nao aparece nada estou um pouco retido mas tenho quase certeza que nao é por isso. Outra coisa que nao tem nada haver VOCÊS achao que eu devo fazer um bulking ou um cutting, com essas medidas, eu estava querendo ficar seco para começar um bulking
Musclegainz 1 Postado Setembro 14, 2018 às 06:54 Postado Setembro 14, 2018 às 06:54 Cara eu na sua situação focaria em desenvolver o seu abdômen primero com exercícios, seguido de uma dieta limpa pra quando o seu bf abaixar você conseguir enxergá-lo. Eu tive um problema durante o meu primeiro contest no qual depois do meu bf baixar o abdômen ficou flácido, por estar pouco desenvolvido. Com o tempo fui fazendo abdômen 4x por semana e ele foi se tornando mais visível. Espero que ajude! Abs
BorgesEduardo 0 Postado Setembro 14, 2018 às 09:59 Autor Postado Setembro 14, 2018 às 09:59 (editado) 3 horas atrás, Musclegainz disse: Cara eu na sua situação focaria em desenvolver o seu abdômen primero com exercícios, seguido de uma dieta limpa pra quando o seu bf abaixar você conseguir enxergá-lo. Eu tive um problema durante o meu primeiro contest no qual depois do meu bf baixar o abdômen ficou flácido, por estar pouco desenvolvido. Com o tempo fui fazendo abdômen 4x por semana e ele foi se tornando mais visível. Espero que ajude! Abs Já perdi 20kg de gordura e a umas duas semanas eu mantive as calorias to ingerindo 1,5 de proteína por kg tu acha que devo continuar no cutting? Editado Setembro 14, 2018 às 10:00 por BorgesEduardo
Musclegainz 1 Postado Setembro 15, 2018 às 05:05 Postado Setembro 15, 2018 às 05:05 19 hours ago, BorgesEduardo said: Já perdi 20kg de gordura e a umas duas semanas eu mantive as calorias to ingerindo 1,5 de proteína por kg tu acha que devo continuar no cutting? Depende de como está seu shape. Você ainda é iniciante então a menos que estivesse muita gordo não se preocupa com cutting agora não. Coma limpo, treine, aprenda técnicas de treino e mais pra frente você seca.
BorgesEduardo 0 Postado Setembro 15, 2018 às 12:24 Autor Postado Setembro 15, 2018 às 12:24 7 horas atrás, Musclegainz disse: Depende de como está seu shape. Você ainda é iniciante então a menos que estivesse muita gordo não se preocupa com cutting agora não. Coma limpo, treine, aprenda técnicas de treino e mais pra frente você seca. Treino a 1 ano meu treino é Costas A, Peito e 2 de Panturrilha B, Perna C, Ombro D, e Braço E. Não sou gordo, só meu ABS que me incomoda tlgd
Luiz Clehn 225 Postado Setembro 17, 2018 às 06:50 Postado Setembro 17, 2018 às 06:50 Em 13/09/2018 em 20:48, BorgesEduardo disse: Todo mundo tem o suprailiaca parecido com a medida abdominal e a minha tem muita diferença meu abdomen nao aparece nada estou um pouco retido mas tenho quase certeza que nao é por isso. Realmente é um pouco estranho, mas há pessoas que tem certa facilidade de "armazenar" gordura em determinada região do corpo, que na maioria das vezes é na abdominal, mas há excessões e tu poder ser umas delas. Em 13/09/2018 em 20:48, BorgesEduardo disse: Outra coisa que nao tem nada haver VOCÊS achao que eu devo fazer um bulking ou um cutting, com essas medidas, eu estava querendo ficar seco para começar um bulking Eu no seu caso faria um bulking limpo, aumenta a proteina pra 2 g por kg corporal e bota uns cardio em alta intensidade (40/45 min) dia sim dia não! Vai enchendo a carcaça sem subir tanto a gordura.
BorgesEduardo 0 Postado Setembro 19, 2018 às 17:39 Autor Postado Setembro 19, 2018 às 17:39 Em 17/09/2018 em 03:50, Luiz Clehn disse: Realmente é um pouco estranho, mas há pessoas que tem certa facilidade de "armazenar" gordura em determinada região do corpo, que na maioria das vezes é na abdominal, mas há excessões e tu poder ser umas delas. Eu no seu caso faria um bulking limpo, aumenta a proteina pra 2 g por kg corporal e bota uns cardio em alta intensidade (40/45 min) dia sim dia não! Vai enchendo a carcaça sem subir tanto a gordura. eu ja faço jiu jitsu de segunda a sexta, seria necessario o cardio? Quantas gramas de gordura e de carbo?
Luiz Clehn 225 Postado Setembro 20, 2018 às 03:58 Postado Setembro 20, 2018 às 03:58 (editado) 10 horas atrás, BorgesEduardo disse: eu ja faço jiu jitsu de segunda a sexta, seria necessario o cardio? Quantas gramas de gordura e de carbo? Nesse caso faz só um cardio na quarta e já ta bom, pelo que eu já vi esses treinamentos de artes marciais são bem pesados! Utiliza na média umas 4g de carbo e 1g de gordura por kg corporal. Editado Setembro 20, 2018 às 03:59 por Luiz Clehn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora