Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu andei pesquisando bastante, sobre treino e cheguei nessa conclusão, e gostariam que vocês dessem sua opnião para o meu treino. Obs: sou Ectomorfo

Divisão

ABCD

A- Peito , ombro

B- Costas, antebraço

Folga

C- Coxas, panturrilhas e trapézio

D- Bíceps, tríceps

Exercícios

estou fazendo série piramede 12,10,8

faço 3 exercícios para peito, ombro, costas, coxa, bíceps e tríceps

e faço 2 exercícios para antebraço, trapézio e panturrilha

estou dando 2 minutos de descanço entre as series

Aparelhos

Peito: Supino, Crusifixo, Fly declinado

Ombro: Levantamento Frontal, Levantamento Lateral, Levantamento Frontal(Martelo)

Costas: Peck deck invertido, Pulley Frontal, Remada Lateral

Antebraço: Flexões do punho com barra curta, Extensão do punho com barra curta.

Coxas: Prensa inclinada a 45°, (não sei o nome dos que eu faço para coxa)

Panturrilha: Panturrilhas em cadeira, Barriga das pernas na prensa inclinada.

Trapézio: Remo de pé, Encolhimento

Bíceps: Concentrada com Halters, Bíceps de pé com barra, Bicíps no banco Larry Scott

Tríceps: Triceps na testa na barra, Tríceps sentado com barra w(acho que e assim que fala), De pé com roldana alta.

eu faço com o maximo de peso possivel.

eu falei para o intrutor da minha academia sobre esta divisão, ele falo que ta boa so não achou bom malhar bíceps e tríceps no mesmo dia, mais pelo que eu li e pesquisei ate hoje a divisão seria esta mesma por isso queria que voces dessem uma olhada e me falasse oque ta bom oque ta errado obrigado, abraço.

Editado por zecrotti

Publicidade

Postado (editado)

eu andei pesquisando bastante, sobre treino e cheguei nessa conclusão, e gostariam que vocês dessem sua opnião para o meu treino. Obs: sou Ectomorfo

Divisão

ABCD

A- Peito , ombro

B- Costas, antebraço

Folga

C- Coxas, panturrilhas e trapézio

D- Bíceps, tríceps

Exercícios

estou fazendo série piramede 12,10,8

faço 3 exercícios para peito, ombro, costas, coxa, bíceps e tríceps

e faço 2 exercícios para antebraço, trapézio e panturrilha

estou dando 2 minutos de descanço entre as series

Aparelhos

Peito: Supino, Crusifixo, Fly declinado

Ombro: Levantamento Frontal, Levantamento Lateral, Levantamento Frontal(Martelo)

Costas: Peck deck invertido, Pulley Frontal, Remada Lateral

Antebraço: Flexões do punho com barra curta, Extensão do punho com barra curta.

Coxas: Prensa inclinada a 45°, (não sei o nome dos que eu faço para coxa)

Panturrilha: Panturrilhas em cadeira, Barriga das pernas na prensa inclinada.

Trapézio: Remo de pé, Encolhimento

Bíceps: Concentrada com Halters, Bíceps de pé com barra, Bicípetes no banco Larry Scott

Tríceps: Triceps na testa na barra, Tríceps sentado com barra w(acho que e assim que fala), De pé com roldana alta.

eu faço com o maximo de peso possivel.

eu falei para o intrutor da minha academia sobre esta divisão, ele falo que ta boa so não achou bom malhar b íceps e tríceps no mesmo dia, mais pelo que eu li e pesquisei ate hoje a divisão seria esta mesma por isso queria que voces dessem uma olhada e me falasse oque ta bom oque ta errado obrigado, abraço.

acho que esta bom sim, só não gosto muito de ombro e peito no mesmo dia, pq treino pesado para ombros. Agora para mudar teria que fazer peito e biceps, costas e triceps, e ombro junto com ante braço. sei lá

acho que a melhor opinião sera a sua depois de treinar.

abrçs

Editado por Dennys Zidko
Postado (editado)

Eu colocaria o trapézio no mesmo dia de costas; e antebraço, no mesmo dia de biceps/triceps. Pra peito eu tiraria esse fly declinado, e acrescentaria supino/fly inclinado. Pra costa, vc se tem como mandar alguma remada pegada fechada. Nesse treino pra ombro, dois desenvolvimentos frontais não seria muito? E vc só faz um exercício pra coxas? Pq? No mais, acho que ta bom, vai testando ae.

Flw

Editado por hard charles
Postado

hard charles eu faço 3 exercicios de perna e que eu nao lembro os nomes so lembro de um

thiago turgo sera que se eu fizer 4 exercicios para os grandes por eu ser um ectomorfo não vai ser pior ?

Postado

cara nao curti muito, vc faz 3 elevacoes pra ombro, sendo 2 frontais... coloca Desenvolvimento ou invertido ...

o crucifixo e o supino declinado com halter(fly declinado) pegam a mesma parte do peito, vc poderia colocar o fly inclinado...

eu acho o peck deck invertido mais eficiente pra treino de ombros , se nao estiver enganado.. mas sei la

seu treino de costas nao tem nem pulley costas , nem barra fixa .. coloca um dos dois! mto estranho seu treino de costas

Tríceps sentado com barra w ? desconheco esse exercico.. poderia explicar?

Postado

Eu colocaria desenvolvimento para os ombros.

Pulley costas e terra .

E também sou da opinião de q vc poderia colcar 4 exercícios para musculos grandes e 3 para pequenos.

Eu faço ABCDE e incluo 5 exercícios para musculos grandes e 3 para pequenos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...