Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/10/2019 em 00:37, RCP1304 disse:

É só Oxan cara, não é o soro do Capitão America não, unica coisa que vai sentir são as espinhas no corpo(se for verdadeira).

Já usou Oxan ?

To querendo inicia um com Oxan 20mg, Rad 140 e pensando em acrescentar uma Ostarine tbm, faz sentido esse acréscimo ?

Postado
1 hora atrás, BrunoPrimo disse:

Já usou Oxan ?

To querendo inicia um com Oxan 20mg, Rad 140 e pensando em acrescentar uma Ostarine tbm, faz sentido esse acréscimo ?

Já usei.
Pra que esse monte de oral? Só a Oxan já fode meu figado depois do primeiro mês, vai de injetável mesmo que é mais seguro.

Postado (editado)
Em 01/10/2018 em 15:53, Scandalo disse:

Silimarina vai tratar tudo que está fazendo mal para seu fígado, logo, ela vai interferir no efeito da oxan pois ela agride também. E outra, a oxan é uma das menos hepatóxicas se você não consumir bebida alcoólica e não tiver nenhum problema já existente é raro ela trazer complicações. O ideal é se hidratar bem e consumir abacaxi.

Fala aí mano.

Me tira uma dúvida aqui, quantos dias se deve tomar a silimarina antes e depois do ciclo? Treino a 3 anos e to vendo os relatos da galera que tá começando com oxandrolona pra ver quais são os resultados, colaterais, enfim.

@TÓPICO

Acompanhando!

Editado por MateusBS
Postado
7 minutos atrás, MateusBS disse:

Fala aí mano.

Me tira uma dúvida aqui, quantos dias se deve tomar a silimarina antes e depois do ciclo? Treino a 3 anos e to vendo os relatos da galera que tá começando com oxandrolona pra ver quais são os resultados, colaterais, enfim.

@TÓPICO

Acompanhando!

precisa dessa frescurada toda pra tomar oxan nao, na verdade tomar oxan e desperdício de tempo de eixo e de dinheiro rsrsrs 

Postado
9 minutos atrás, VINI25 disse:

precisa dessa frescurada toda pra tomar oxan nao, na verdade tomar oxan e desperdício de tempo de eixo e de dinheiro rsrsrs 

To ligado, mas agora eu ja comprei essa merda kkk, melhor tomar

Postado
16 minutos atrás, VINI25 disse:

Com testo não é desperdício não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...