Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Preciso de ajuda com dieta, suplementação e treino acordo as 3:00 da manhã para trabalhar, treino após o almoço e durmo de 5 a 6 horas por noite. Não estou vendo rendimento nos meus treinos. Alguém com alguma dica pra melhorar??? 

Publicidade

Postado

Boa noite. Então o problema é que não consigo dormir mais devido à rotina de trabalho e filho, só se eu não for treinar...rsrs. Estou tentando seguir uma dieta balanceada pois preciso perder medidas abdominal e os famosos pneuzinhos. Mais me sinto fadigada e sem energia, queria dicas do que comer e qual horário e o que suplementar, tenho 1,67 e 64kg e 35 anos. Trabalho das 4:00 às 11:00, levo meu filho pra escola e vou pra academia pq se eu voltar em casa passo a tarde dormindo. Quero perder gordura e definir. 

Postado
7 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Bom... mais informações por favor. 

Como está sua rotina atualmente? Dieta e treino?

Pois o sono já deu para ver que está ruim... mas muitas vezes não dá para mudar, então tem que compensar no resto. 

Boa noite. Então o problema é que não consigo dormir mais devido à rotina de trabalho e filho, só se eu não for treinar...rsrs. Estou tentando seguir uma dieta balanceada pois preciso perder medidas abdominal e os famosos pneuzinhos. Mais me sinto fadigada e sem energia, queria dicas do que comer e qual horário e o que suplementar, tenho 1,67 e 64kg e 35 anos. Trabalho das 4:00 às 11:00, levo meu filho pra escola e vou pra academia pq se eu voltar em casa passo a tarde dormindo. Quero perder gordura e definir. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...